CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

spliks

Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2015, 16:06
Paulo Lopes

César
Lisandro
Sílvio
Benito

Cristante
Ruben Amorim

Sulejmani
Ola John

Mukhtar
Jonathan


Banco: Bruno Varela, Valente, Nelson Semedo, João Teixeira, Victor Andrade, Talisca e Derley.

Cuidado, apresentar um 11 destes é dar força ao porto  :coolsmiley:

benfiquista_zonanorte

Sábado lá estarei para apoiar mais uma vez o SLB  :slb2:
Este ano é a 1ª vez que vou ao estádio da luz, mas ainda fiz umas deslocações aqui pelo Norte.

Penafiel
Paços de Ferreira
Rio Ave
Gil Vicente
Guimarães

VIVA, VIVA O BENFICA !!!!!!!!! :flagglorioso:

Rigters


LA Lakers

Citação de: spliks em 19 de Maio de 2015, 16:30
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2015, 16:06
Paulo Lopes

César
Lisandro
Sílvio
Benito

Cristante
Ruben Amorim

Sulejmani
Ola John

Mukhtar
Jonathan


Banco: Bruno Varela, Valente, Nelson Semedo, João Teixeira, Victor Andrade, Talisca e Derley.

Cuidado, apresentar um 11 destes é dar força ao porto  :coolsmiley:

Força ao porto?

Qual seria essa força, mesmo?


marte1904

#275
tópico errado  :estrelas:

Londrino-85

Era interessante fazer uns miúdos campeões como o Teixeira, Semedo e tvz um Renato ou um Joãozinho, mas sinceramente acho que o JJ vai tentar dar a bota de prata ao Jonas e para isso vai ter que jogar com o 11 de gala!

rdr10

Citação de: LA Lakers em 19 de Maio de 2015, 16:35
Citação de: spliks em 19 de Maio de 2015, 16:30
Citação de: Manpaz1904 em 19 de Maio de 2015, 16:06
Paulo Lopes

César
Lisandro
Sílvio
Benito

Cristante
Ruben Amorim

Sulejmani
Ola John

Mukhtar
Jonathan


Banco: Bruno Varela, Valente, Nelson Semedo, João Teixeira, Victor Andrade, Talisca e Derley.

Cuidado, apresentar um 11 destes é dar força ao porto  :coolsmiley:


Força ao porto?

Qual seria essa força, mesmo?


Estás fora do contexto.

L0W

Eu quero ganhar o jogo. Por isso só colocava Paulo Lopes, Jonathan, mukhtar e um junior/b.

Barracuda

Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:02
Era interessante fazer uns miúdos campeões como o Teixeira, Semedo e tvz um Renato ou um Joãozinho, mas sinceramente acho que o JJ vai tentar dar a bota de prata ao Jonas e para isso vai ter que jogar com o 11 de gala!

O Jonas tem menos 3 golos que o Jackson e o FCP na última jornada joga em casa com o Penafiel. Acho que podemos esquecer a bola de prata.

Londrino-85

Citação de: Barracuda em 19 de Maio de 2015, 17:22
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:02
Era interessante fazer uns miúdos campeões como o Teixeira, Semedo e tvz um Renato ou um Joãozinho, mas sinceramente acho que o JJ vai tentar dar a bota de prata ao Jonas e para isso vai ter que jogar com o 11 de gala!

O Jonas tem menos 3 golos que o Jackson e o FCP na última jornada joga em casa com o Penafiel. Acho que podemos esquecer a bola de prata.

Sim mas acho que o balneário e o próprio JJ vão dar todas as condições ao Jonas para o tentar!

Diogo20

Pelo 2º ano consecutivo, vou ver um jogo do campeonato com o Benfica campeão sem precisar de sofrer. Em 4 campeonatos que já vi ganharmos, este é o segundo que não precisámos de ter chegado à última jornada para sermos campeões.

Sabe tão bem ver o Benfica assim. Que venham mais anos destes como foram estes últimos dois.

Barracuda

Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:27Sim mas acho que o balneário e o próprio JJ vão dar todas as condições ao Jonas para o tentar!

Um jogador marcar 3 golos ao Marítimo já é difícil. Conseguir fazer isso e calhar o Jackson não conseguir marcar nenhum ao Penafiel parece-me francamente improvável.

Eu preferia fazer deste jogo uma festa, dando oportunidade aos menos rodados, do que estar a fazer disto uma luta a ver se o Jonas consegue marcar 4 ou 5 golos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Barracuda em 19 de Maio de 2015, 17:30
Citação de: Londrino-85 em 19 de Maio de 2015, 17:27Sim mas acho que o balneário e o próprio JJ vão dar todas as condições ao Jonas para o tentar!

Um jogador marcar 3 golos ao Marítimo já é difícil. Conseguir fazer isso e calhar o Jackson não conseguir marcar nenhum ao Penafiel parece-me francamente improvável.

Eu preferia fazer deste jogo uma festa, dando oportunidade aos menos rodados, do que estar a fazer disto uma luta a ver se o Jonas consegue marcar 4 ou 5 golos.

O bruxo de Fafe trata disso  :metal:

Agora mais a sério, concordo plenamente contigo.