CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Billy the Kid

O Lima e o Jonas ainda estão na luta pela bola de prata. Por isso, o Jonathan Rodriguez não vai jogar. Mukhtar, Silvio, Bruno Varela e Paulo Lopes são os 4 que ainda não foram campeões. A presença de Varela no Marquês com a equipa, não foi por acaso (é membro do plantel, e por isso deve jogar). Os dois GR's vão jogar.

Será mais ou menos isto: P. Lopes (B. Varela), Sílvio, Lisandro, César, Benito, Cristante, João Teixeira, Mukhtar, Ola John, Lima, Jonas.

Acredito que alguns jogadores que se destacaram na B podem ser chamados ao banco: Lindelof, Nelson Semedo, Nuno Santos e Renato Sanches (este último que JJ já o convocou para a Taça da Liga, mas não saiu do banco)

Palmeirinha

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2015, 19:35
O Lima e o Jonas ainda estão na luta pela bola de prata. Por isso, o Jonathan Rodriguez não vai jogar. Mukhtar, Silvio, Bruno Varela e Paulo Lopes são os 4 que ainda não foram campeões. A presença de Varela no Marquês com a equipa, não foi por acaso (é membro do plantel, e por isso deve jogar). Os dois GR's vão jogar.

Será mais ou menos isto: P. Lopes (B. Varela), Sílvio, Lisandro, César, Benito, Cristante, João Teixeira, Mukhtar, Ola John, Lima, Jonas.

Acredito que alguns jogadores que se destacaram na B podem ser chamados ao banco: Lindelof, Nelson Semedo, Nuno Santos e Renato Sanches (este último que JJ já o convocou para a Taça da Liga, mas não saiu do banco)
Nuno Santos está na selecção com o Guedes

Captain

Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2015, 19:05
Citação de: Captain em 19 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: força Benfica em 19 de Maio de 2015, 18:37
Citação de: Captain em 19 de Maio de 2015, 18:34
Como é que está a venda de bilhetes? Ainda se pode comprar bilhetes amanhã?

:confused:

Faltam mesmo poucos bilhetes. Sim mas amanha devem esgotar,amanha abre a venda ao publico (se ainda houver bilhetes).

Amigos meus que não são sócios querem comprar amanhã.

Espero bem que ainda hajam bilhetes.

Então que estejam la as 10h (hora de abertura da megastore).

Tem de ser!

Dana_Skully

Citação de: komytis em 19 de Maio de 2015, 19:35
um bocado ansioso para este jogo, nós não nos damos bem com a pressão
o maritimo é boa equipa e acho que os andrades ganham fácil, este arbitro é um corrupto, vai fazer de tudo para perdemos, acho que a nimosidade do presidente do maritimo em relação ao pdc, é tudo uma farsa para nos apanhar com as calças em baixo cautela, jota não inventes, maxi cuidado com os amarelos, tou borradíssimo...

Não sei se sabes mas já somos CAMPEÕES!

komytis

Citação de: Dana_Skully em 19 de Maio de 2015, 19:45
Citação de: komytis em 19 de Maio de 2015, 19:35
um bocado ansioso para este jogo, nós não nos damos bem com a pressão
o maritimo é boa equipa e acho que os andrades ganham fácil, este arbitro é um corrupto, vai fazer de tudo para perdemos, acho que a nimosidade do presidente do maritimo em relação ao pdc, é tudo uma farsa para nos apanhar com as calças em baixo cautela, jota não inventes, maxi cuidado com os amarelos, tou borradíssimo...

Não sei se sabes mas já somos CAMPEÕES!

estás enganado
























SOMOS BICAMPEÕES


GTtdi_SLB

o burro do bruxo de fafe já saiu do poço de merda onde vive enfiado? ah já sei...foi "contratado" muito em cima do joelho e a macumba não marinou o tempo suficiente.

filho duma ganda puta

ana_lopes2009

Citação de: komytis em 19 de Maio de 2015, 19:35
um bocado ansioso para este jogo, nós não nos damos bem com a pressão
o maritimo é boa equipa e acho que os andrades ganham fácil, este arbitro é um corrupto, vai fazer de tudo para perdemos, acho que a nimosidade do presidente do maritimo em relação ao pdc, é tudo uma farsa para nos apanhar com as calças em baixo cautela, jota não inventes, maxi cuidado com os amarelos, tou borradíssimo...
precisas de fraldas?;)

komytis

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: komytis em 19 de Maio de 2015, 19:35
um bocado ansioso para este jogo, nós não nos damos bem com a pressão
o maritimo é boa equipa e acho que os andrades ganham fácil, este arbitro é um corrupto, vai fazer de tudo para perdemos, acho que a nimosidade do presidente do maritimo em relação ao pdc, é tudo uma farsa para nos apanhar com as calças em baixo cautela, jota não inventes, maxi cuidado com os amarelos, tou borradíssimo...
precisas de fraldas?;)
depois da desinteria generalizada deste ultimo mês, o que eu preciso é de liquidos para me hidratar

ana_lopes2009

Citação de: komytis em 19 de Maio de 2015, 20:08
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: komytis em 19 de Maio de 2015, 19:35
um bocado ansioso para este jogo, nós não nos damos bem com a pressão
o maritimo é boa equipa e acho que os andrades ganham fácil, este arbitro é um corrupto, vai fazer de tudo para perdemos, acho que a nimosidade do presidente do maritimo em relação ao pdc, é tudo uma farsa para nos apanhar com as calças em baixo cautela, jota não inventes, maxi cuidado com os amarelos, tou borradíssimo...
precisas de fraldas?;)
depois da desinteria generalizada deste ultimo mês, o que eu preciso é de liquidos para me hidratar
;D

Villaridis


Dana_Skully


JD89SLB

Isto era o que eu queria!

GR: Paulo Lopes
DD: Sílvio
DC: César
DC: Lisandro
DE: André Almeida
MDC: Cristante
MC: Mukhtar
ED: Salvio
EE: Sulejmani
SA: Jonas
PL: Lima

dmc

Se o Jonas levar amarelo, fica de fora da supertaça/primeiro jogo da liga?

Red Eyes

Citação de: Billy the Kid em 19 de Maio de 2015, 19:35
O Lima e o Jonas ainda estão na luta pela bola de prata. Por isso, o Jonathan Rodriguez não vai jogar. Mukhtar, Silvio, Bruno Varela e Paulo Lopes são os 4 que ainda não foram campeões. A presença de Varela no Marquês com a equipa, não foi por acaso (é membro do plantel, e por isso deve jogar). Os dois GR's vão jogar.

Será mais ou menos isto: P. Lopes (B. Varela), Sílvio, Lisandro, César, Benito, Cristante, João Teixeira, Mukhtar, Ola John, Lima, Jonas.

Acredito que alguns jogadores que se destacaram na B podem ser chamados ao banco: Lindelof, Nelson Semedo, Nuno Santos e Renato Sanches (este último que JJ já o convocou para a Taça da Liga, mas não saiu do banco)
Duvido muito que assim seja. Não me esqueço de no último jogo o Mantorras ter a possibilidade de ser campeão e o Jesus assim não o entendeu...