CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

TFFS

Estamos no jogo de consagração e que e que se ve aqui? criticas e mais criticas.... que caraças

sobral da serra

O Marítimo tem boa equipa. Temos que ir com tudo na final da Taça da Liga.

Maka

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 18:49
O Jesus já está a dar indicações ao Talisca...não falha.

Hoje pelo menos um jogador vai ficar com uma azia absolutamente épica. E para quê?

Pra coiso.

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Maio de 2015, 18:48
O teu. Criancice autêntica.

Se ao menos tivesses alguma decência contra-argumentavas. Mas como não tens argumentos para rebatar o que eu escrevi, preferes uma posta de pescada estúpida, provocadora.
Opá isto é para ti e não apenas para ti.

Eu borrava a minha cara com merda se tivesse feito a figura que tu e muitos fizeram por aqui durante a época e não aparecia por aqui.

A vossa postura foi nojenta, não respeitaram o Benfica.

Kunai

Citação de: zefo em 23 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2015, 18:47
Hoje o jardel ta a errar pela epoca toda, que buraco

Este é o verdadeiro Jardel  :-X

Se o verdadeiro Jardel for este, que faz um mau jogo em 30 e tais, por mim está top.

Slb04Sempre

Citação de: zefo em 23 de Maio de 2015, 18:48
Citação de: Keiroxes em 23 de Maio de 2015, 18:47
Hoje o jardel ta a errar pela epoca toda, que buraco

Este é o verdadeiro Jardel  :-X

O verdadeiro Jardel a revelar-se no jogo da consagração, depois de 33 jornadas do falso Jardel.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 18:49
O Jesus já está a dar indicações ao Talisca...não falha.

Hoje pelo menos um jogador vai ficar com uma azia absolutamente épica. E para quê?

E o jogo está tremido. Vamos é ver se não vão ser 3 jogadores com azia.

JPSilva

Podem dizer que a equipa está desconcentrada. Agora falta de vontade não de certeza. O jogo tem estado a grande velocidade.

GTtdi_SLB

vai muito alta a exigência por aqui...vai lá vai....a ganhar 2-1 e já BI e mesmo assim lê-se de tudo por aqui..

Gaivoto

O verdadeiro Jardel, jogo ridículo e basta ser um Marítimo desta vida a apertar um bocadinho

Rei

zefo

Quanto ao Jardel , nas finais e na CL falamos, se não tiver as paragens cerebrais concordo que está um centralão

Sousa_slb

Rei

Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 18:51
O verdadeiro Jardel, jogo ridículo e basta ser um Marítimo desta vida a apertar um bocadinho

:2funny:

Foi fixe essa.