CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Maka

Citação de: pedro6969 em 23 de Maio de 2015, 18:59
É por jogos como estes que levo ban. Porque mete-me um nojo enorme e sinto até alguma vergonha alheia com as diarreias mentais que algumas pessoas pensam e pior, escrevem aqui, principalmente depois de sermos BiCampeões!! Fdx, vão para o fórum dos dragartos...nem lá se consegue ver m***** destas

O que é que ser bicampeão tem a ver com o jogo de hoje?
Se calhar outro banzito não era mal jogado.

zefo

É por jogos como estes que levo ban. Porque mete-me um nojo enorme e sinto até alguma vergonha alheia com as diarreias mentais que algumas pessoas pensam e pior, escrevem aqui, principalmente depois de sermos BiCampeões!! Fdx, vão para o fórum dos dragartos...nem lá se consegue ver m***** destas
Quê isso mano, mudasti !!!

Slb23

Citação de: OmarLittle em 23 de Maio de 2015, 19:02
Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 19:00
Citação de: OmarLittle em 23 de Maio de 2015, 18:58
Já no jogo da primeira volta tinha sido o melhor do Marítimo. Mandou grande cabrito no Samaris (?), tem muita qualidade.
Eu era um dos que não acreditava que pudesse vir a ser opção para o Benfica mas neste momento acho que podia vir e entrar no 11 base...

Grande médio mesmo.

Exactamente o que eu penso, também nunca pensei que viesse a ter qualidade para nós. Sempre vi nele um muro, mas evoluiu muito.
Milagre, milagre...

Estamos de acordo em algo :rir:

pedroFM

Citação de: Rigters em 23 de Maio de 2015, 19:02
Lá está a loira do sulejmani na bancada... OMG

Quem era a outra loira? A filha? FDX, não sei se é a filha ou tem 12, 13 ou 20 anos...mas é boa que dói DASS

Gaivoto

Citação de: Almeida92 em 23 de Maio de 2015, 18:58
Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 18:57
Citação de: Almeida92 em 23 de Maio de 2015, 18:56
Citação de: Gaivoto em 23 de Maio de 2015, 18:51
O verdadeiro Jardel, jogo ridículo e basta ser um Marítimo desta vida a apertar um bocadinho
O disparate...mas o que vale é que tu nunca falhas.
:rir: Como quem jogo no Benfica :rir:
Não, nas tuas avaliações é que nunca falhas.
É óbvio que falho, apenas não caiu no engodo dos comentadores e da CS a dizer que o Jardel é um grande central. Mas não sou louco e sei reconhecer que ele evoluiu muito, apenas não para central TITULAR do Benfica O0

catarinagf

Eu sempre que vejo o Rúben Ferreira a jogar penso "nunca ganharia um concurso de beleza, mas como jogador é terrível". Fora de brincadeiras, para mim é o melhor DE das equipas de meio da tabela e ainda tem margem de progressão.

Ricardo Teixeira

É o tipo de coisas que não se compreende no JJ.
Esta 'gestão de homens' que ele faz.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 23 de Maio de 2015, 18:50
Citação de: P∑T∑7 em 23 de Maio de 2015, 18:48
O teu. Criancice autêntica.

Se ao menos tivesses alguma decência contra-argumentavas. Mas como não tens argumentos para rebatar o que eu escrevi, preferes uma posta de pescada estúpida, provocadora.
Opá isto é para ti e não apenas para ti.

Eu borrava a minha cara com merda se tivesse feito a figura que tu e muitos fizeram por aqui durante a época e não aparecia por aqui.

A vossa postura foi nojenta, não respeitaram o Benfica.

Miserável e mesquinho foi o que tu acabaste de fazer.

Se para ti está sempre tudo bem é um problema que é teu.

Eu continuarei sempre a opinar sobre o que acho que é bem feito e mal feito, argumentando, expondo o meu ponto de vista. Só um imbecil pode achar que eu ando no Ser Benfiquista para estar sempre "a mandar abaixo".

O que eu sempre fiz é criticar o que tenho a criticar e elogiar o que tenho de elogiar. Sempre o fiz e sempre o farei. Sempre de acordo com o meu ponto de vista. E é para isso que serve um Fórum.

Se não sabes lidar com isso, tens bons remédio... ignoras.

Não tens moral NENHUMA, mas absolutamente NENHUMA nem perante mim nem perante qualquer outro por queres demonstrar que és um "guerreiro" no Ser Benfiquista, os do "acreditaram sempre", o do "estamos cá", o do "bom" benfiquista quando TODOS mas TODOS querem o melhor para o Clube.

E a parte do borrar a cara com merda... Não vou baixar a esse nível.

pedroFM

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 19:02

O que é que ser bicampeão tem a ver com o jogo de hoje?
Se calhar outro banzito não era mal jogado.

Se calhar fazeres log off também não era :D

Andris

Era patético o Paulo Lopes e o Sílvio não entrarem... mas já nada me admira.

bruno cardoso

Por Talisca queima um subst. acho que o jogo nao vai melhorar mas vamos ver.....

Pedro_ElMago_10

Slb23

Eu não colocava o Talisca mas o Pizzi merece sair.

Espero que o Paulo Lopes entre e o Sílvio também.

zefo

O Talisca é um filho ilegítimo do JJ? é que apenas ele que não viu que o moço rebentou à 3 meses :disgust: