CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

ppfinder


zefo


Reis10

Citação de: Maka em 23 de Maio de 2015, 20:01
O JJ devia dizer "Dou os parabéns a todos os que contribuíram para a Bola de Prata do Ráckson".
Era do crl isso  ;D

Slb04Sempre

Citação de: Seven Red em 23 de Maio de 2015, 20:02
Citação de: ChamaImensaSLB em 23 de Maio de 2015, 19:59
arbitro meu grande filho da puta. tiras-te o prémio do jonas seu cabrão.

Tiraste.  E não foi o arbitro, foi o fiscal de linha.

O fiscal avisa, o árbitro decide. Para mim foram os dois filhos da puta

LR1904

A determinada altura até parecia que o Lima não estava a querer ajudar.

Grande jogo à Benfica! Venha a taça da liga!

sbremoved_28408

Arranjamos sempre maneira de sofrermos até ao fim  :rir:

Sa foda o pichichi. O Jonas é o maior e é campeão !!!

Keiroxes


bruno cardoso

Gostava de ver a festa alguem me passa um link sff eu sei que e mau mas queria mesmo ver

Maxi_14

ORGULHO nesta atitude de todos.
Grande Jonas, fica para o ano.  :metal:

alfredo

agora espero que o salvio recupere bem e que a lesao nao seja tao grave... as melhoras, bicampeao

Obi-Juan Kenobi

Parabéns a todos. Ao Jonas, pelo esforço, pela equipa, que se uniu e ajudou e, de entre estes, especialmente ao Lima, que também estava na corrida e se absteve para ajudar o companheiro de ataque. Atitude brutal.

BICAMPEÕES!!!  :slb2:

Shoky

Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2015, 20:01
Até no jogo de consagração somos roubados. Aquele cabrão do juíz de linha deve adepto dos corruptos, granda porco. Por tudo que fez, Jonas merecia muito mais o caneco, fez um campeonato irrepreensível, que injustiça de todo tamanho não levar para casa mais uma recordação.


Espero, muito honestamente, que a lesão de Sálvio não seja grave e não o impeça de disputar a final da Taça da Liga.

Sexta feira?
O Salvio vai ficar MESES parado.

Imortal10


X-Blazer

Citação de: ponta de lança em 23 de Maio de 2015, 20:00

joão gaspar ‏@issodepende  2 minHá 2 minutos
embora me esteja nas tintas para o pichichi, esta alegria do benfica à procura do golo do jonas parecia futebol de rua. coisa linda e rara.


- isto

Subscrevo tudo menos com a importação de palavras amaricadas de espanha. Vide pichichi e manita...

zefo

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:04
Citação de: SLB Stars em 23 de Maio de 2015, 20:01
Até no jogo de consagração somos roubados. Aquele cabrão do juíz de linha deve adepto dos corruptos, granda porco. Por tudo que fez, Jonas merecia muito mais o caneco, fez um campeonato irrepreensível, que injustiça de todo tamanho não levar para casa mais uma recordação.


Espero, muito honestamente, que a lesão de Sálvio não seja grave e não o impeça de disputar a final da Taça da Liga.

Sexta feira?
O Salvio vai ficar MESES parado.
Pode ser apenas 1 ou 2 ...