CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

MonstroDasCuecasRotas

Grande ambiente, uma festa muito mais natural e pouco se ouve o speaker... Espero que a aprendizagem tenha vindo para ficar.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Phantaminum em 23 de Maio de 2015, 20:37
É impressão minha ou o Jesus está mesmo muito em baixo. Nem parece o mesmo, mete pena.

O JJ está com uma azia por causa da lesão do Salvio. Está como eu.

Chuck

Citação de: SLRocha em 23 de Maio de 2015, 20:37
Temos de pedir ao Mestre30 para ele pedir ao LFV para mudar de speaker. O Mestre30 é o Relações Públicas do fórum.

Delegado de turma.

Lurgee


Shoky


nintendo1

Musica de merda speaker a estragar a festa e repórter da btv que nem inglês sabe falar.
Olha que se foda é dia de festa.

Keiroxes

Muito bem o Artur a dar a taça aos adeptos e a despedir-se :bow2:

o puto do Maxi é a cara chapada dele ;D

ilgiocobp

Citação de: Phantaminum em 23 de Maio de 2015, 20:37
É impressão minha ou o Jesus está mesmo muito em baixo. Nem parece o mesmo, mete pena.

Ontem no quiosque olhei para uma das revistas cor de rosa que na capa tinha que ele está a sofrer com alguma situação familiar, mas não faço ideia do que se trata.


Maka




T1n0_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 20:34
Pá...acabou. Transbordei o copo. Temos de arranjar forma de correr com este speaker. É uma praga tão grande como o tmn nas nossas camisolas.

Foda-se...que saco.

O que foi desta vez?

Pedro_ElMago_10

O Paulo Lopes está na merda.

O Salvio está na merda.

O JJ está na merda.

É normal, eu também estou.