CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Achor81

Citação de: kasko em 23 de Maio de 2015, 23:25
Bom jogo, principalmente na segunda parte.

O puto alemão pareceu me bom jogador..

Vendo o que jogou, acho estranho o Silvio não ter mais minutos..

Como era importante a renovação do Máxi...

Sendo o SB um fórum que está ao nível da grandeza do Benfica.. era mesmo escusado tanta crítica num jogo de festa..

Não é preciso muito para chegarmos ao tri no próximo ano.. Basta não estragar o trabalho feito este ano.

Grande abraço a todos. :flagglorioso:
É o passatempo favorito do presidente.

JoãoD

Gostei da atitude da equipa, principalmente nos minutos finais à procura do golo do Jonas.
Parabéns campeões!

ana_lopes2009

Depois do banho de multidão no Marquês de Pombal, Júlio César voltou a mostrar-se rendido à dimensão do Benfica nos festejos do bicampeonato no final do jogo com o Marítimo, no Estádio da Luz.

«Quero agradecer a esta família por tudo o que me proporcionou, nunca vivi algo assim. Portugal é um País maravilhoso, Lisboa uma cidade linda e o SLB é de mais! Não via o momento de conquistar um título aqui e ir ao Marquês!», exultou o guarda-redes brasileiro, na BTV, em resposta a uma pergunta colocada por...Luisão.

ChEsTeR

Citação de: KunAguero16 em 23 de Maio de 2015, 21:46
O Jardel tava a falar do Lima?
Ele disse que começaram juntos num clube do Brasil, depois foram adversários e reencontraram-se na Europa. Mas depois percebi que ele tava a falar de alguém que voltou para o Brasil

Siqueira

Alvi_Rubro

Que clube do caraças pá! Depois do jogo estive nas rolotes até quase às 22h30! Grande ambiente! Benficaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaa! Benficaaaaaaa! Dá-me o 35!! : D

Slb04Sempre

Citação de: Alvi_Rubro em 23 de Maio de 2015, 23:48
Que clube do caraças pá! Depois do jogo estive nas rolotes até quase às 22h30! Grande ambiente! Benficaaaaaaaa! Benficaaaaaaaaa! Benficaaaaaaa! Dá-me o 35!! : D

"Nas rolotes até quase às 22h30m"?

Que abuso...

:D

Baron_Davis

using my iBloco 34  :metal:  :flagglorioso:

ps: um valente murro nas beiças aos atrasados/as que mandam aviões de papel com as cartolinas da coreografia  :clap1: aleijaram só uma miúda no piso zero, sois grandes

Red Eyes

A minha estreia na nova Luz! Acabadinho de chegar a casa (obrigado uma vez mais mayweather)... :bow2:
Foi mesmo fora de jogo aquele lance entre o Gaitan e o Jonas? Eu estava mesmo no enfiamento da linha de fundo e pareceu-me que o Jonas estava atrás da linha da bola... :confused:

Alvi_Rubro

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 23:50

Que abuso...

Nunca tinha ficado até tão tarde! Mas estava uma grande paródia mesmo, com os tipos da rolote a cantar e já me davam cervejas sem pagar e o raio.

Benficaaaaaaa!!

Slb04Sempre

Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2015, 23:53
A minha estreia na nova Luz! Acabadinho de chegar a casa (obrigado uma vez mais mayweather)... :bow2:
Foi mesmo fora de jogo aquele lance entre o Gaitan e o Jonas? Eu estava mesmo no enfiamento da linha de fundo e pareceu-me que o Jonas estava atrás da linha da bola... :confused:

Foi roubo.

Red Eyes

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Maio de 2015, 23:50

Que abuso...

Qual é a rolotte da Alda que parece ser o poiso do pessoal do fórum? :huh: Também fui lá comer uma bifana no final do jogo mas não consegui encontrar Alda nenhuma... :bah2:

Maka

Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2015, 23:53

Roubo total.