CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Shoky

Citação de: Hiawatha em 24 de Maio de 2015, 01:06
Eu há uns anos 2-3 anos via este filme e suspirava... Sentia-me nostálgico.


https://www.youtube.com/watch?v=mrzQzg9RA5I




Hoje ver este filme e não me sinto nostálgico.


Incrível.

É porque não está lá o speaker a berrar: "Ò Sport Lisboa e Benfica...o Campeão...TODO O ESTÁDIOOOOOOOOOOOOOOOOO!"


cipri_slb

Faltou a tradicional invasão de campo, até o JJ deixou a ideia que gostava que tivesse havido invasão.  ;D

iKatz

Citação de: SigaPaVinho em 23 de Maio de 2015, 17:12


"Presidente, renove com o Jesus custe o que custar. O Jesus tem de ficar po tri, po treta, e po penta  ;D"
So faltou o Shoky ao lado  :metal:

VitorFernando

Citação de: costapequeno em 23 de Maio de 2015, 19:39
Citação de: VitorFernando em 23 de Maio de 2015, 19:37
se havia alguma necessidade de nos sujeitarmos a isto num jogo a feijões.

os titulares devian ter sido poupados para a taça da liga.

esperar que não seja mais do que um susto, mas parece-me pouco provável.

Ó vitor tambem te podes lesionar  gravemente num treino.
Isso é totalmente falso costa, eu nunca me lesionaria num treino porque sou contra fazer esforços físicos.

Agora a sério, eu percebo o que dizes mas também é verdade que é verdade que é mais provável te lesionares nem jogo do que num treino porque jogas com bem mais intensidade e num jogo em que não contava para nada não havia necessidade para arriscar, ainda para mais com uma final para ser jogada daqui a 6 dias.

BlankFile

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 01:16
Citação de: Hiawatha em 24 de Maio de 2015, 01:06
Eu há uns anos 2-3 anos via este filme e suspirava... Sentia-me nostálgico.


https://www.youtube.com/watch?v=mrzQzg9RA5I




Hoje ver este filme e não me sinto nostálgico.


Incrível.

É porque não está lá o speaker a berrar: "Ò Sport Lisboa e Benfica...o Campeão...TODO O ESTÁDIOOOOOOOOOOOOOOOOO!"

E eu estive no Estádio nesse dia em 1994, acompanhado do meu Pai. Que belo dia foi. :)


mr.c

O arco que puseram atras do palanque foi mesmo bom para quem está na bancada por tras ... não deu para ver a ponta ...


Cloughie

Citação de: Shoky em 23 de Maio de 2015, 17:18
Citação de: Darkboy em 23 de Maio de 2015, 17:17
O Mestre mandou um abraço para o Shoky, mas foi um rapaz ao lado dele que mandou primeiro. "Oh Shoky, um abraço pá!", e o Mestre "Pó Shoky, um grande abraço".

Depois o Mestre disse, no fim da intervenção, "E um grande abraço para o fórum serbenfiquista, somos o maior fórum do mundo! Abraço e beijinhos, claro".

Foi o Poliban. Que Rei...:rir:

É o agente do Zabaleta?

VitorFernando

sobre o jogo só tenho a dizer umas coisas.

belo jogo para uma equipa já campeã e em modo de festa.

muito bonito o esforço de todos para tentar levar o Jonas a melhor marcador, todo o estádio estava a vibrar com aquilo nos últimos minutos, grande espírito.

tenho aqui uma nota negativa para o Jesus, o homem bem que podia ter posto o Paulo Lopes e o Silvio de inicio, era o último jogo da época e eram 2 jogadores que ainda não tinham jogado esta época, o Silvio ainda pôde entrar mas infelizmente o Paulo Lopes já não pôde e assim perdeu uma oportunidade de ser campeão e ele merecia porque parece um tipo excelente e que ajuda muito no balneário.

ainda são estas pequenas coisas que me irritam no Jesus, ele não consegue compreender o homem que está por trás do jogador e essas pequenas coisas fazem muita diferenças para o homem.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Maio de 2015, 17:23
O Jesus parece um treinador que eu tive. Quando jogávamos contra as equipas mais fortes escolhia os melhores jogadores. Quando jogávamos contra equipas mais fracas... escolhia os melhores jogadores também para podermos dar cabazada :rir:

Não era o 11 que tinha em mente e é absurdo que pelo menos o Paulo Lopes não seja titular. Que nenhum deles se lesione neste jogo a feijões que ainda falta ganhar uma Taça...

Ao menos que o Jonas faça os 3 golos!
Parece que estava a adivinhar  :disgust:

cwally

Bem, hoje como resumo vai sair daqui uma testamentozito porque as emoções foram muitas, muito bi Benfica e não está fácil acalmar para poder ir aproveitar este sorriso na cama.

Foi tudo perfeito, sim, mesmo sem Jonas como pichichi e com Salvio lesionado e Paulo Lopes sem minutos. Foi uma festa muito bonita, a temperatura foi de verão até à noite e o estádio sempre a rebentar como se quer. Acho que na secção dos NN hoje estavam mais do que os lugares disponíveis, estava à pinha. Eu, que fiquei pela coca cola, apanhei uma bancada cheia de juventude e com tanta vontade de dar corda às gargantas que por vezes era a minha bancada a começar os canticos! Fabuloso.

Ganhamos, acabamos com 3 acima dos porcos e ninguem duvidará das justiça deste campeonato. Foi um estrondoso trabalho do JJ que assim elevou mais ainda a sua imortailidade no clube. Depois de perder mais de meia equipa sobrepos-se a um porto inexperiente mas cheio de estrelas. Para além do JJ, hoje todos merecem palavras positivas:

Julio César - enormes defesas e declarações ao mesmo nível. Pilar do Benfica na próxima época.
Luisão - Patrão. Já era médio ofensivo no final para tentar dar o golo ao Jonas!
Jardel - Como cresceu. Está a ganhar uma maturidade notável... sempre grande nas declarações...
Maxi - Incansável. Tem que renovar, o Maxi é fantástico.
Eliseu - Nos jogos grandes sabemos que é curto quando posto à prova, mas hoje e nos outros 80% é suficiente. E é portugues e boa pessoa e marca golões incríveis!
Silvio - Os tão merecidos minutos sempre chegaram! E ainda fez uma assistencia e uns remates bem perigosos. Não sabemos se fica mas tiraria o lugar ao Eliseu que daria um optimo sub.
Paulo Lopes - Não jogou mas foi relembrado. A vida é assim mesmo. Tem que reconhecer que não deixa de ser um sortudo.

Samaris - Uma época em crescendo e a para a próxima época é ele que nos transmitirá a confiança na continuidade da qualidade no miolo. Mais um jogo incrível hoje.
Pizzi - Mais um portugues campeão. Faz uns passes a rasgar fantásticos.
Salvio - Aquela segurança de um craque na ala e que adora o Benfica. Força para a recuperação Salvio. Grande atitude ao vir para a festa de muletas! Só por isso vai recuperar mais depressa.
Gaitan - Que privilégio ve-lo jogar e suar a camisola do maior. É um digno 10. Se tiver sido um adeus, foi um adeus muito bonito. Nico é magia.
Mukthar - Foi campeão e com tempo nenhum ainda mostrou algo! Ele e Jonathan têm que ser duas mais valias do plantel no próximo ano!
Talisca - Teve um inicio de época estrondoso agora no fim deu o berro. Hoje porém esteve bem e nota-se que tem qualidade para dar e vender. Muito curioso para ver o que pode fazer na próxima época. Espero que jogue na sua melhor posição. Sou capaz de vir a gostar muito deste puto! Não desanimes Taliscão, trabalha com humildade!

Lima - Que enorme jogo. MVP muiiiito bem dado. É o Maxi Pereira dos avançados. Não é o ponta goleador pelo qual me babo mas é trabalhador incansável e vai marcando muitos golos. Não se esconde!
Jonas- Uma classe soberba e um instinto que nem ele próprio conhecia dele mesmo. Lutou com tudo o que pode e é pichichi da equipa campeã. Chega. Ainda lhe foi roubado um golo limpo pelo que nem custa muito aceitar que não tenha conseguido o troféu. É só uma coisa minima no meio do bi campeonato e no fim sobra uma história bonita para contar. Há que confessar, Cardozo é Cardozo e Jonas é diferente e fantástico mas não aquele matador. Além das semelhanças fisicas tem também algo do carisma do JVP... está portanto apresentado.

Viva o BI CAMPEÃO. Parabéns a todos os que cantaram, puxaram, sofreram, levaram o colinho e formaram o manto protecto para o 34º campeonato. Eu incluído

Viva o BENFICA :slb2:

ps: a taça da liga será a cereja




Andris

Bom resultado, que só peca pelo facto do Jonas não se ter consagrado como o melhor marcador.

Tendo em conta o jogo de hoje, vai ser difícil conquistar a Taça da Liga e espero que se tenham apercebido que não podem adormecer, caso contrário...