CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Tapion

Ramiro Lopes

Citação de: ruio1999 em 24 de Maio de 2015, 02:55
https://www.youtube.com/watch?v=mFa_sXVOggs
«O Jesus tem de ficar pótri, pótréta e pópenta!»

Quem fala assim não é gago! :metal:

JoãoDiogo12

Só queria dizer obrigado ao Cosme Damião, a todos nós e ao SLB por existir. Amo-te Benfica.

BlankFile

Foi um excelente jogo de futebol, com futebol de ataque por ambas as equipas. Boa vitória do Benfica, a terminar em beleza e invicto nos jogos em casa para o Campeonato.

:slb2: :slb2:

original

Citação de: cipri_slb em 24 de Maio de 2015, 01:28
Faltou a tradicional invasão de campo, até o JJ deixou a ideia que gostava que tivesse havido invasão.  ;D
Ainda houve uma tentativa ::)

Zimmerman

Génio da Luz

Zimmerman

Epá mas foi um fim de tarde lindo na Luz.

Familias benfiquistas, sorrisos largos e muito bom ambiente. Cantar durante o jogo todo, como nunca cantei (porque não tinha a tensão de outros jogos), o voo da águia que foi ainda mais impressionante do que o costume. Os videos que puseram antes da entrega da taça, montagens com momentos da época e dos nossos ex-jogadores. Vi lágrimas a correr nos rostos das pessoas ao lado de mim, principalmente quando o Cardozo e o David Luiz falaram.

Mas estava lá o speaker para berrar e eu ia ficando surdo.

Quanto ao jogo, foi futebol de ataque de parte a parte muito agradável de ver, só mesmo estragado pelo bandeirinha. A equipa na 2ª parte estava com uma genica que parecia a final da Champions, adorei. Nota final para o Mukthar, que têm uns belos pezinhos.

VIVA AO BENFICA!

rdr10

Hoje no estádio, ao ver 60 000 pessoas completamente nervosas e passadas da cabeça porque um jogador nosso estava a ser impedido de ser o melhor marcador do campeonato fez-me perceber, que o Benfica somos nós, os jogadores vão e vêm, nós estamos ali a cantar e a sofrer por tudo e mais alguma coisa, como é que é possível que a ganhar 4-1, com o campeonato no bolso, estejamos durante 5\10 minutos a insultar o árbitro e numa aflição constante por causa de algo tão "banal".

Eu amo o Benfica, já sei disso há anos, mas é curioso que só hoje nos momentos finais do jogo é que me apercebi que o melhor que o Benfica tem somos nós.

meimurpi

Achei um bocado estranho a evacuação tão rápida do estádio.