CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo, 23Maio. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (Sílvio [60m]), Andreas Samaris, Pizzi (Anderson Talisca [46m]), Eduardo Salvio (Hany Mukhtar [74m]), Nico Gaitán, Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
CS Marítimo: Wellington, João Diogo, Bauer, Raúl Silva, Briguel, Danilo, Alex Soares, Bruno Gallo, António Xavier, Rúben Ferreira, Marega
Treinador: Ivo Vieira
Golos: Lima (07), Jonas (42), Lima (60), Jonas (83)

Pontix

De facto, como dizem, hoje em dia o pessoal está concentrado em gravar/fotografar um acontecimento, o que paradoxalmente faz com que este se torne mais artificial, menos espontâneo, menos grandioso. Pessoas a gravar outras pessoas a gravar. Os próprios jogadores o fazem.

Mas as celebrações deste ano foram más demais. Relembro em 2005 a recepção na Luz, que foi eufórica e com grande ambiente durante várias horas. Em 2010, a festa no Marquês foi espontânea a recepção fantástica. Não estive na do ano passado.

Red Eyes

Citação de: Shoky em 24 de Maio de 2015, 00:09
Citação de: Baron_Davis em 24 de Maio de 2015, 00:05
enquanto estavam a montar o palanque, passaram os videos dos ex-jogadores adar os parabéns pelo bi campeonato

o do Tacuara foi arrepiante, transpira mística  :bow2:

o do di maria e coentrao tb foram excelentes

oblak levou assobiadela da noite  :D

Sinal dos tempos...essa assobiadela ao Oblak.
Patético.
Toda a gente sabe o clube actual do Oblak! :confused:

Red Eyes

Red Eyes

Citação de: flsb em 24 de Maio de 2015, 13:01
Citação de: mayweather em 24 de Maio de 2015, 12:55
Citação de: Red Eyes em 23 de Maio de 2015, 23:53
A minha estreia na nova Luz! Acabadinho de chegar a casa (obrigado uma vez mais mayweather)... :bow2:
Ora essa foi um prazer, não tens nada que agradecer.  O0

Portou-se bem o rapaz ?
Vê lá se queres levar com uma Bola de Prata na cornadura! >:(

Mjölnir

Citação de: Pontix em 24 de Maio de 2015, 13:18
De facto, como dizem, hoje em dia o pessoal está concentrado em gravar/fotografar um acontecimento, o que paradoxalmente faz com que este se torne mais artificial, menos espontâneo, menos grandioso. Pessoas a gravar outras pessoas a gravar. Os próprios jogadores o fazem.

Mas as celebrações deste ano foram más demais. Relembro em 2005 a recepção na Luz, que foi eufórica e com grande ambiente durante várias horas. Em 2010, a festa no Marquês foi espontânea a recepção fantástica. Não estive na do ano passado.
Sinais dos tempos... As coisas vão evoluindo, ainda me lembro de um jogo de consagração na Luz, com 120000, perante o Vitória, despedida de Shwartz, etc... O público na altura não foi mais participativo que ontem, é verdade que muita da emoção deveu-se à possibilidade de ganharmos o título de melhor goleador.

dfernandes

Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2015, 14:09

Sinais dos tempos... As coisas vão evoluindo, ainda me lembro de um jogo de consagração na Luz, com 120000, perante o Vitória, despedida de Shwartz, etc... O público na altura não foi mais participativo que ontem, é verdade que muita da emoção deveu-se à possibilidade de ganharmos o título de melhor goleador.

Tal e qual. Nesse jogo nem sequer ganhamos ao Guimarães sequer!

Ainda me lembro do que o gajo da cassete do resumo de época disse: os jogadores pareciam envolvidos  de uma letargia qualquer de tão comedidos que foram os festejos, e nem sequer conseguiram fazer qualquer golo ao Vitória minhoto.

Jpeeh

Se bonita é a Catedral vestida de vermelho e num dia solarengo...
Aqueles minutos finais do jogo foram demais, o pessoal todo fdd para o Jonas marcar!
Adorei o ambiente

Hiawatha

As pessoas têm de começar a largar os telemoveis e camaras nestes momentos.

É absurdo.

E quem usa paus-para-autorretrato devia ser fuzilado!

GTtdi_SLB

o Danilo seria um upgrade no plantel Bi-Campeão.

Não gostei de o ver fuço e raivoso ontem contra nós, mas isso até pode ser visto pelo profissionalismo.

Desacerto no passe (constante).

Hiawatha

"o Jesus tem de ficar para o tri, para o tréta e pó penta, ponto final!"

rdr10

Citação de: misticaslb em 24 de Maio de 2015, 00:27
Lembrei-me agora, quando começaram a entrar os putos com as camisolas dos clubes, só oiço um gajo a gritar "ISSO É BULLYING!"  ;D  Parti-me todo.

Se foi na sagres 3 sector 14 fui eu ;D

GTtdi_SLB

Citação de: dfernandes em 24 de Maio de 2015, 14:16
Citação de: Mjolnir em 24 de Maio de 2015, 14:09

Tal e qual. Nesse jogo nem sequer ganhamos ao Guimarães sequer!

Ainda me lembro do que o gajo da cassete do resumo de época disse: os jogadores pareciam envolvidos  de uma letargia qualquer de tão comedidos que foram os festejos, e nem sequer conseguiram fazer qualquer golo ao Vitória minhoto.

Nessa mesma k-7 (de onde retiraste esse excerto) também diz:

"...talvez como que a adivinhar o verão quente que se iria viver na Luz..."

JPSilva

Citação de: rdr10 em 24 de Maio de 2015, 14:58
Citação de: misticaslb em 24 de Maio de 2015, 00:27
Lembrei-me agora, quando começaram a entrar os putos com as camisolas dos clubes, só oiço um gajo a gritar "ISSO É BULLYING!"  ;D  Parti-me todo.

Se foi na sagres 3 sector 14 fui eu ;D

Por acaso parece-me o tipo de coisas que tu dirias  ;D