CN J4: AD Ovarense 61 - 71 SL Benfica, 17Maio. Dom. 16h00

Freire

BlankFile

Red Eyes

Estamos nervosos. É normal. E não tem nada a ver com o basket.

darkwolf

Citação de: Red Eyes em 17 de Maio de 2015, 17:08
Estamos nervosos. É normal. E não tem nada a ver com o basket.

qual é a desculpa dos jogadores ?

Oposição

Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2015, 17:02
Citação de: Oposição em 17 de Maio de 2015, 16:58
Citação de: |OnE| em 17 de Maio de 2015, 16:48
Já não chega pá?
Desde quando é que um jogo com 11-7 no primeiro período está a ser bem jogado?
Ainda por cima a perdermos.

Se estás mal com o fórum não venhas cá.
Caro OnE,

Não era preciso dares-me razão com tanta vivacidade, apelando à perspectiva bem Benfiquista e democrática: « senão concordas comigo, então fora do fórum ».

Agora percebo o conceito este conceito de Desporto.

E atenção, uma coisa é a equipa estar a jogar mal ( algo que acontece a todas as equipas do mundo, em todas as modalidades em alguma ocasião ). Outra coisa, é a politica constante dos « vergonhas » e dos ataques constantes à equipa e aos jogadores. E o facto de que sempre que ganhamos é uma obrigação e o campeonato extremamente fraco.

No Voleibol com o Fonte Bastardo, foi a mesmo coisa... demolir a equipa, dizer péssimo de tudo e no final... gandas campeões, são os maiores, ca ganda pinta.

Enfim! Mas já aproveito para dizer podes continuar no fórum... é que para mim, um fórum é para todos.
Por ser para todos é que tens que aprender a viver com as opiniões dos outros em vez de passar a vida a criticá-las.
O jogo está a ser pessimamente mal jogado. De ambas as partes. Mas com a da Ovarense posso eu bem. Com a do Benfica não. Ainda por cima tendo uma equipa melhor.
Se não consegues ver que estamos a jogar muito mal, tenho pena mas só vês resultados.
E já que apelas à democracia, sê democrático e aceita as opiniões dos outros.
Caro One, lamento mas essa tentativa foi demasiado fraca. Ou por acaso utilizas o fórum para concordar com todas as opiniões? Sabes o que é um fórum por acaso? É que é para isto mesmo, ou seja discutir opiniões diferentes.

Ora no caso a minha democracia, permite total e absolutamente que discordes de mim. Mais, acho saudável e natural as diferentes visões sobre cada tópico.

Agora a tua democracia é dizer para sair do fórum por expressar a minha opinião. A mesma que tu, em dezenas de tópicos diferentes expressas contra a opinião de muitos. Só que aí... já achas natural. Ou por acaso nas centenas de vezes que já discordaste com os outros, achaste que democracia era estares calado e concordares com tudo?

Poupa-me! É que não nasci ontem. Conversas dessas é para meninos.

Portuguese Giants

Vá lá, mostrem o V/ melhor, que será mais que suficiente!

É segurar a vantagem e descolar!

Imortal10

Pessoal ha link? Desculpem se ja perguntaram mais vezes

BlankFile

Tristeza... é só chouriçadas e entra tudo. O Benfica também não defende.