CN Playoff - Meias-Finais J4: AD Ovarense 61 - 71 SL Benfica, 17Maio. Dom. 16h00

|OnE|

BlankFile

Fim da Primeira Parte.

Ovarense - 33  Benfica - 27

Exibição paupérrima do Benfica até agora.

IPASLB

Citação de: MANUEL_DAMASIO22 em 17 de Maio de 2015, 16:37
Sinceramente raramente posto mensagens aqui! Mas não posso deixar de escrever...VÃO PARA A ****. 
Entendo a frustração, mas isso é demasiado.

|OnE|

Cosmic

Cyb3rNeo

Oposição

Depois de nos sagrarmos novamente Campeões Nacionais, façam o favor de dizer que são todos uma vergonha e que não fizemos mais do que a nossa obrigação...

Que isto não é desporto, é uma espécie de Repartição de Finanças com funcionários tão, mas tão bons... que é só carimbar a folha e já está.

Aliás, nem sei porque se dão ao trabalho de disputar este campeonato. Já o ganhamos à muito. Somos « muita bons », os adversários « muita » fracos e o campeonato ( se o ganharmos ) uma miséria. Isto é apenas uma formalidade.

|OnE|

Já não chega pá?
Desde quando é que um jogo com 11-7 no primeiro período está a ser bem jogado?
Ainda por cima a perdermos.

Se estás mal com o fórum não venhas cá.

IPASLB

Ganhar o título nacional é o que todos queremos, não nos impede é de ter a liberdade de criticar, até este momento, todos os jogos desta meia final ou foram suficientes, suficientes menos ou maus, como é o caso de hoje até este momento e tudo no desporto é possível, mas a diferença entre a equipa do SLB e a da ADO é muito grande ou pelo menos deveria ser.

BlankFile

Citação de: Oposição em 17 de Maio de 2015, 16:46
Depois de nos sagrarmos novamente Campeões Nacionais, façam o favor de dizer que são todos uma vergonha e que não fizemos mais do que a nossa obrigação...

Que isto não é desporto, é uma espécie de Repartição de Finanças com funcionários tão, mas tão bons... que é só carimbar a folha e já está.

Aliás, nem sei porque se dão ao trabalho de disputar este campeonato. Já o ganhamos à muito. Somos « muita bons », os adversários « muita » fracos e o campeonato ( se o ganharmos ) uma miséria. Isto é apenas uma formalidade.

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Não podemos criticar uma má exibição?

A mim interessa-me a vitória em primeiro lugar. Mas de preferência a jogar bom Basquetebol, coisa que o Benfica não tem feito nesta meia final do play-off e acredita em mim que estive no pavilhão nos dois primeiros jogos e ficámos muito aquém do que podemos fazer. Ontem não vi o jogo, não posso dizer nada. Mas hoje estamos a jogar muito mal. Temos que fazer muito melhor na segunda parte para levar de vencida esta equipa da Ovarense.

amalia

Mérito para o relato. Lembra-me quando ouvia relatos de basquete na rádio espanhola. medíocres os comentários (percebo o facciosismo mas a ignorância ... bah).

BlankFile

Está prestes a começar o 3º período.

Neste momento: Ovarense - 33   Benfica - 27