Época 2015/2016

joao tavares

Citação de: pjin1980 em 27 de Maio de 2015, 09:34
o jogo fala na possibilidade do violas vir e caso venha a Fonte ira tentar um gajo q foi do Benfica p Italia que já n me recordo do nome
Os 2 únicos que foram para Itália foram o Miguel ou o Perini e tendo em conta que o perini saiu agora faz sentido que estejam a falar do Miguel

baar99

O Miguel deu uma entrevista á pouco tempo onde afirmou que não sairia de Italia nos próximos tempos, logo duvido que vá para o Fonte.

Torgeir Bryn

O Miguel, se quisesse voltar para Portugal, era para distribuidor do Benfica, não tenho dúvidas.

Maldini

Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2015, 10:14
O Miguel, se quisesse voltar para Portugal, era para distribuidor do Benfica, não tenho dúvidas.

Eu também não tenho dúvidas ... como também não tenho dúvidas que o Miguel é profissional de Volei e como tal quem lhe pagar é quem ele defenderá ...

joao tavares

No jogo ja dão como certo o renan

slbfuckfcp

razia no plantel...quero ver quem entra para reforços


Slipknot_BMC

Bom sendo assim e vindo o Violas e o Renan (não gostei particularmente desta opção mas ok) fica a faltar uma truta para central .

LA Lakers

Prefiro o Miguel Rodrigues ao Violas, sinceramente!

Miguelito22

Citação de: slbfuckfcp em 27 de Maio de 2015, 11:41
razia no plantel...quero ver quem entra para reforços
Razia onde? a base do plantel continua a mesma...so sairam 3 jogadores e vão entrar outros 3 de qualidade.

joao tavares

Temos de ter o olho aberto aos miúdos que possam aparecer na liga porque esta equipa dá para mais no máximo 2 anos.
Estranho a ausência de noticias sobre o flavio

Torgeir Bryn

Citação de: Maldini em 27 de Maio de 2015, 10:22
Citação de: Torgeir Bryn em 27 de Maio de 2015, 10:14
O Miguel, se quisesse voltar para Portugal, era para distribuidor do Benfica, não tenho dúvidas.

Eu também não tenho dúvidas ... como também não tenho dúvidas que o Miguel é profissional de Volei e como tal quem lhe pagar é quem ele defenderá ...
Percebo, mas ficaria bastante surpreendido se o Benfica não contactasse primeiro o Miguel e só depois o Tiago Violas. Dizendo o Miguel não ao Benfica, porque diria sim à AJFB?

Amigo das modalidades

essa noticia é um non-sense. Se o Miguel estivesse disponivel para jogar na Fonte, estaria para jogar no Benfica... e voltaria a casa

joao tavares

O que me parece estranho é que o Benfica aborde primeiro o violas que o Miguel. De resto é normal que a fonte caso perca o violas vá tentar o miguel

oliver aton

como é que é uma noticia non-sense? a noticia fala em abordar o Miguel... até eu o posso abordar para jogar comigo, nao quer dizer que ele aceite...