Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Chuck

Citação de: fyure em 18 de Maio de 2015, 04:17
Um amigo meu disse que descobriram o facebook de alguns dos polícias envolvidos nas confusões e é tudo lagartada. Alguém confirma, ou sabe mais sobre isto ?

O fb que circulou não era dessa pessoa. Já se sabe o nome e que é de Guimarães. Acho que o pessoal não deve fazer filmes, isto mais do que questões clubísticas são questões relacionadas com a própria polícia, o que torna a coisa mais grave ainda, resta que estes casos cheguem a quem de direito e que façam alguma coisa.

OgLoRiOsO_SLB

isto foi das coisas mais nojentas que vi na minha vida!

Diogo Brito

a policia tem culpa, pois são incompetentes e desproporcionados. O problema da policia em Portugal, e em muitos sitios do Mundo, é que trata-se de uma profissão precária (em termos de segurança pessoal, salarios ou progressão na carreira) que é composta por pessoas precárias e frustradas. Muito frustradas.

Por outro lado, há muito otário e desestabilizador de massas, mas os piores são mesmo aquelas pessoas que vão na onda do que os outros fazem. Tanta gente parvinha a mandar garrafadas à toa... De benfiquistas tinham pouco. Se fossem homens iam para cima da policia, se era mesmo isso que queriam... ou tinham ido a Guimarães.

Tendo vindo de Guimarães directo para o marquês, senti tristeza com aquilo que apanhei. Infelizmente só fui a tempo de apanhar a pior parte.

fyure

Citação de: Chuck em 18 de Maio de 2015, 04:21
Um amigo meu disse que descobriram o facebook de alguns dos polícias envolvidos nas confusões e é tudo lagartada. Alguém confirma, ou sabe mais sobre isto ?

O fb que circulou não era dessa pessoa. Já se sabe o nome e que é de Guimarães. Acho que o pessoal não deve fazer filmes, isto mais do que questões clubísticas são questões relacionadas com a própria polícia, o que torna a coisa mais grave ainda, resta que estes casos cheguem a quem de direito e que façam alguma coisa.
Sim. Não adianta muito ao caso, mas afinal era dos polícias de Lisboa. Agora não sei se há rasto de verdade ou não. Há problemas maiores e 'razões' maiores no meio disto tudo (abuso de poder, por exemplo). Mas se forem 'lagartos', e não sportinguistas, é só mais um entre inúmeros 'motivos' que passam nas cabeças daqueles idiotas.

marcopicos

Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:16
NÃO FOI ESSE RAPAZ! ELE É DO NORTE, ADEPTO DO SPORTING MAS ESTÁ DESTACADO EM LISBOA! ESTÁ NESTE MOMENTO NO MARQUÊS! PAREM COM ESTE DOXXING DE MERDA

Esse perfil não é de um moço de Gondomar?

Royal_Flush

Citação de: Tapion em 17 de Maio de 2015, 23:12
aonde poderei apresentar queixa? não ha nada online?

Sendo iato um crime semi público,  está sujeito a queixa,  e o direito a queixa não te pertence,  terá que ser o próprio a fazê-lo. Podemos é tentar sensibilizar o Benfica a pagar-lhe um bom advogado e a convencê-lo a actuar nos tribunais.

Ps: refiro me à eventual queixa crime. Sobre queixa contra a actuação em geral das autoridades talvez hajam outros mecanismos.

pedroFM

Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:16
NÃO FOI ESSE RAPAZ! ELE É DO NORTE, ADEPTO DO SPORTING MAS ESTÁ DESTACADO EM LISBOA! ESTÁ NESTE MOMENTO NO MARQUÊS! PAREM COM ESTE DOXXING DE MERDA

edit...

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: fyure em 18 de Maio de 2015, 04:37

Sim. Não adianta muito ao caso, mas afinal era dos polícias de Lisboa. Agora não sei se há rasto de verdade ou não. Há problemas maiores e 'razões' maiores no meio disto tudo (abuso de poder, por exemplo). Mas se forem 'lagartos', e não sportinguistas, é só mais um entre inúmeros 'motivos' que passam nas cabeças daqueles idiotas.

Não tenho dúvidas que naqueles acabs todos estavam muitos antis desertinhos por arrear só porque sim.

Nota-se isso nos vários vídeos que circulam por aí de bofialhada a agredir pelas costas gente inocente que está a andar tranquilamente.

pedroFM

edit...

pedroFM

Sou da opinião que todos os que foram detidos em Lisboa(acreditamos que com razão) e forem identificados como sócios do Sport Lisboa e Benfica deveria ser, de imediato, retirado o título de tal. São gente que não merece pertencer à nossa família.

Em relação à atuação das forças policiais estou farto de referir o mesmo. Se fosse uma manifestação de outra merda qualquer não atuavam assim. Quando é a merda dos protestos na Assembleia da Républica da PSP até os deixam subir as escadas. Se fosse outros quaisquer eram corridos à bastonada. Tenham vergonha e sejam profissionais.

cernache1

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 18 de Maio de 2015, 07:59
Citação de: fyure em 18 de Maio de 2015, 04:37

Não tenho dúvidas que naqueles acabs todos estavam muitos antis desertinhos por arrear só porque sim.

Nota-se isso nos vários vídeos que circulam por aí de bofialhada a agredir pelas costas gente inocente que está a andar tranquilamente.

Gente mal formada é verdade. MAS OS OFICIAIS devem assumir a sua incompetência.

elpayaso10

https://www.facebook.com/ngaleiras?hc_location=ufi

confirma-se o sujeito apagou o perfil, tao corajoso tao bravo com um velho e de bastao na mao mas depois...

SLB_paixao

Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 08:34

confirma-se o sujeito apagou o perfil, tao corajoso tao bravo com um velho e de bastao na mao mas depois...

pelo que aqui foi dito, não foi esse homem. Ele apagou para nao ser confundido com esta situação. So fez bem.

poorportuguese

Citação de: SLB_paixao em 18 de Maio de 2015, 08:35
Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 08:34

pelo que aqui foi dito, não foi esse homem. Ele apagou para nao ser confundido com esta situação. So fez bem.

Epá, continuam com esta merda mesmo depois do nome do homem ter sido revelado?