Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

kirdord

Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Maio de 2015, 11:32
Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 11:27
Citação de: Gnr. Keenan em 18 de Maio de 2015, 11:23
Evidentemente. Os clubes deveriam fazer uma limpeza nos seus adeptos, há pessoas que não se sabem/não querem comportar em sociedade. Se não respeitam o espaço dos outros que deixem de poder frequentar recintos desportivos.
A rivalidade é o sal do desporto. Bater em alguém, ainda por cima menor ou idoso, só por usar uma cor diferente da que gostamos é ser primitivo.
Não fizemos a festa em Guimarães ? Fomos a avenida dos bombeiros toda a cantar :)
Falando concretamente de Guimarães, o problema começa logo na localização do estádio e no facto de o caminho sugerido pela Policia ser pelo meio do bairro.

Depois são muitos anos de confrontos e muitas contar para ajustar, por isso é que foram muitos sem bilhete...

Ainda ontem dizia ao meu pai que a orientação do estádio devia ser ao contrário, ou seja, os adeptos do Benfica ficarem no Topo Sul.  Seria um pouco mais fácil para sair sem problemas.

Quanto aos problemas, sim eu sei que sim, conheço malta das claques aqui da terrinha que já passou muito mal em Guimarães. A coisa começou a ficar pior quando os nossos num ano varreram tudo o que lhes apareceu pela frente...cafés, lojas, tudo. Tenho ideia de ter sido em 2005, mas não tenho a certeza. A partir daí tudo foi exponenciado, e a malta do Vitória não é de se ficar, sendo que a maioria não vai fora e está bem protegida, como é óbvio.

Para mim, a festa podia ter sido pacifica em Guimaraes se alguem não dissesse que "NÃO QUERIA FESTAS DO BENFICA NA CIDADE"...

Slb23

Ainda ontem dizia ao meu pai que a orientação do estádio devia ser ao contrário, ou seja, os adeptos do Benfica ficarem no Topo Sul.  Seria um pouco mais fácil para sair sem problemas.

Quanto aos problemas, sim eu sei que sim, conheço malta das claques aqui da terrinha que já passou muito mal em Guimarães. A coisa começou a ficar pior quando os nossos num ano varreram tudo o que lhes apareceu pela frente...cafés, lojas, tudo. Tenho ideia de ter sido em 2005, mas não tenho a certeza. A partir daí tudo foi exponenciado, e a malta do Vitória não é de se ficar, sendo que a maioria não vai fora e está bem protegida, como é óbvio.
Ainda ontem um grupinho varreu tudo novamente...

Grizzli

Surreal..eu vejo ali uma familia e vejo o homem a reclamar com alguma coisa a apontar para o fundo. Duvido muito que tenha dito alguma coisa ao xor policia. Conheco muitos policias e 90% são uns autenticos mongoloides. Qualquer atrasado vai para policia , saiba escrever,ler ou não.É como em todo o lado , existe bons e maus profissionais mas na policia parece que é diferente. Qualquer merda vai la parar.

Dito isto , como ja disseram ai em cima se fossem chamados a um crime ou a um bairro problematico so chegavam la passado umas valentes horas e com 100 carros. 0 respeito pelo estado em que se encontra a policia portuguesa

Slipknot_BMC

a esse FDP que ainda por cima é o comandante da esquadra de Guimarães para mim era ser apanhado na rua por 2 mil adeptos e deixa-lo a comer por uma palhinha para o resto da vida.

tecoteco

O Agressor:

Comandante Filipe Silva
Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Guimarães

José Magalhães, residente em Matosinhos, afirmou à CMTV que foi agredido pelo Comandante da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Guimarães.

"Eu estava desesperado apenas com a segurança dos miúdos. Há meia hora, três quartos de hora que estávamos parados dentro do estádio, os miúdos estavam aflitos e eu tive de os tirar cá para fora. Tive a compreensão dos quatro agentes que estavam à porta do estádio que me deixaram sair. O outro agente, o Comandante Filipe Silva, fez o favor de me vir incomodar, a perguntar o que é que eu estava ali a fazer", afirmou o empresário de 43 anos, à saída da esquadra.

A CMTV refere ainda que a vítima ficou emocionada ao ver que o avô das crianças também tinha sido agredido.

O empresário afirma que disse aos agentes que eles "estavam a fazer um mau trabalho, que não tinham razão nenhuma para não nos terem deixado sair até aos portões e não até lá para fora. Estávamos a ficar sufocados lá dentro".

O agente terá ainda perguntado a José Magalhães porque tinha decidido levar os filhos ao jogo. "Ele virou-se para mim: "Você não sabe para onde vem? Porque trouxe para aqui os miúdos?" Como é lógico, eu respondi que trazia os miúdos para onde eu quisesse".

"A única coisa que fiz foi socorrer o meu filho", conclui a vítima.

José Magalhães acabou por ser detido e durante o tempo que esteve na esquadra, os filhos estiveram em contacto com o pai e o avô. Foi libertado por volta meia-noite, depois de ser constituído arguido.

O empresário mostrou ainda as marcas com que ficou no corpo depois da agressão. Segundo a CMTV, irá reunir-se com o advogado para decidir se apresenta queixa contra a PSP.
http://www.sol.pt/noticia/392393

Grizzli

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 11:36

Existe muita merda tanto no benfica como nas suas claques. Mas isso não e só nosso é de todos os clubes. Pessoas acefalas existe em todo o lado mas agora aquela familia , com 2 filhos e um idoso com 5 policias ali ao pé era preciso aquela merda? Não me fodam..aquilo é criminoso. Ate o miudo que ta a beber agua leva porrada no momento inicial. Fodase..se aquilo fosse comigo não sei como é que reagiria

XineloBranco

Gnr. Keenan

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 11:36

Pá, no lugar deles também ficaria revoltado. Não torna legítimo, contudo, o clima de intimidação que criam para pessoas que nada têm a ver com essas merdas.

elpayaso10

A psp deveria era ter evitado que uma pedra partisse o autocarro do Benfica uma vez mais...

T1n0_SLB

Citação de: Pinheirinho em 18 de Maio de 2015, 11:36
Correio da manhã tv em direto por volta da 1 e meia,
cantava-se o Hino, os jogadores estavam virados para a avenida da liberdade, do outro lado o pessoal cantava, de cachecol no ar, no meio de tochas e muito fumo vermelho irrompe uma grupo de bestas da PSP e carregam sobre todos os adeptos, uma vergonha, quem viu essas imagens não pode por a culpa na mitralhada, nos arruaceiros do costume, foram pessoas fardadas que a sua responsabilidade é a defesa dos cidadãos e não a carga policial sobre os mesmos. Vejam essas imagens e depois digam que a culpa é da mitralhada, dos arruaceiros que atiram garrafas à policia, que os insultam!
Foi uma ataque, deliberado sobre os adeptos que a unica coisa que estavam a fazer era a festejar, nada mais, o que seguiu depois é a resposta da mitralhada e dos arruaceiros e ao ver as imagens ainda vi, golpes de karaté sobre adeptos, bastonadas a pessoas que estavam apenas no local errado à hora errada!

a nossa policia ontem em dois momentos mostrou para o que serve, para bater em quem não se defende!!

porque os que atiravam pedras e garrafas não vi a policia a atacar nenhum deles, vi sim a bater nos que tentavam fugir da zona de apedrejamento!

PSP = maior vergonha nacional

Tudo isso se passou a minha frente, não percebi o porque da carga.

Manuel_apt

Citação de: Slipknot_BMC em 18 de Maio de 2015, 11:39
a esse FDP que ainda por cima é o comandante da esquadra de Guimarães para mim era ser apanhado na rua por 2 mil adeptos e deixa-lo a comer por uma palhinha para o resto da vida.
nem mais

darkwolf

Citação de: tecoteco em 18 de Maio de 2015, 11:40
O Agressor:

Comandante Filipe Silva

José Magalhães, residente em Matosinhos, afirmou à CMTV que foi agredido pelo Comandante da Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Guimarães.

"Eu estava desesperado apenas com a segurança dos miúdos. Há meia hora, três quartos de hora que estávamos parados dentro do estádio, os miúdos estavam aflitos e eu tive de os tirar cá para fora. Tive a compreensão dos quatro agentes que estavam à porta do estádio que me deixaram sair. O outro agente, o Comandante Filipe Silva, fez o favor de me vir incomodar, a perguntar o que é que eu estava ali a fazer", afirmou o empresário de 43 anos, à saída da esquadra.

A CMTV refere ainda que a vítima ficou emocionada ao ver que o avô das crianças também tinha sido agredido.

O empresário afirma que disse aos agentes que eles "estavam a fazer um mau trabalho, que não tinham razão nenhuma para não nos terem deixado sair até aos portões e não até lá para fora. Estávamos a ficar sufocados lá dentro".

O agente terá ainda perguntado a José Magalhães porque tinha decidido levar os filhos ao jogo. "Ele virou-se para mim: "Você não sabe para onde vem? Porque trouxe para aqui os miúdos?" Como é lógico, eu respondi que trazia os miúdos para onde eu quisesse".

"A única coisa que fiz foi socorrer o meu filho", conclui a vítima.

José Magalhães acabou por ser detido e durante o tempo que esteve na esquadra, os filhos estiveram em contacto com o pai e o avô. Foi libertado por volta meia-noite, depois de ser constituído arguido.

O empresário mostrou ainda as marcas com que ficou no corpo depois da agressão. Segundo a CMTV, irá reunir-se com o advogado para decidir se apresenta queixa contra a PSP.
http://www.sol.pt/noticia/392393

gostaria de saber o motivo da detenção

tecoteco

Comandante Filipe Silva

elpayaso10

Citação de: tecoteco em 18 de Maio de 2015, 11:46

Comandante Filipe Silva
Falta o procura se dê preferência com uma perna partida

Andy

Há uns meses li uma noticia que num exercício em conjunto os agentes do GOE ( grupo operações especiais ) espancaram os do CI ( corpo de intervenção )
Porque seria...