Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Esbutenado

zefo

Passar ultima hora, inquérito aberto pela administração interna

cwally

Citação de: Magnusson em 18 de Maio de 2015, 10:33
Nem sei que diga em relação a isto, destaco algumas coisas:

- Pagamos 700 biscas à polícia, fazemos os gajos pagar a própria farda. Se nas esquadras ditas "normais", as de rua, conhecemos pessoal que gosta do que faz, nestes corpos de intervenção temos malta dos esteróides e do whey que encontra por trás de uma viseira, por trás de um colete, por trás de uma insignia, o espaço que necessita para dar asas à sua agressividade normal;

- Aquilo que se passou no marquês não é normal, nos outros anos existiram situações complicadas mas devido ao menor policiamento nada passou dos limites, porquê? Porque quando a esmagadora maioria das pessoas são normais, e vão aos eventos para se divertirem, existe a chamada "vigilância civil", ou seja, sempre que alguém se esticava vinham uns quantos normais que colocavam os prevaricadores em sentido, o que é que se passou ontem? Na primeira vez que houve merda, a polícia desatou à porrada indiscriminadamente, com o belo resultado que observámos.

- As manifestações espontâneas são sempre melhores, sei que é necessário haver organização, mas o que se passou ontem foi demasiado organizado (não sei se posso dizer isto), o que de certo modo fez com que as pessoas se concentrassem demasiado num sítio.

- Ao senhor das agressões ao adepto e ao idoso, ao senhor do "chupa aqui", e ao senhor da joelhada nas costas, desejo que num festejo próximo levem um real enxerto de porrada nesse lombo.
Isto. Exactamente isto. E a isto se chamam abusos das forças de autoridade como bem disse o LFV no comunicado! Foram eles que acabaram por estragar a noite, mesmo apesar dos excessos e de adeptos nada anjinhos no meio do vermelhão!

Partir desta premissa é conseguirmos que isto não se repita para a próxima. Começar com coisas como "os adeptos de lisboa estragaram a festa" ou "a polícia só fez o seu trabalho" só vai ou estragar compeltamente o ambiente no futuro ou mais confrontos já que os agitadores vão preparados para a "festa" deles...

darkwolf

Citação de: Esbutenado em 18 de Maio de 2015, 12:30
Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 11:57
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-O-filho-do-pai-e-o-filho-da-mae

:clap1: :clap1: :clap1:

Expulsão da PSP, é mesmo o que aquele selvagem merece.

Email que enviei para o Benfica, façam o mesmo, este fdp não pode ficar impune.

Bom dia,

Sou sócio do Benfica desde 1994, adepto desde que nasci.
Apesar da grande alegria que todos os Benfiquistas sentem pela conquista do 34º campeonato, situações como a agressão a uma família de Benfiquistas por parte de um comandante da PSP de Guimarães entristecem-nos a todos.
O Benfica não pode pactuar com a barbárie das agressões que todos vimos, com a selvajaria e comportamento absolutamente inaceitável por parte de um mentecapto que ainda por cima é comandante da PSP.
Venho por este meio solicitar que o Benfica apoie o adepto e a sua família, e que exerça a sua influência no sentido de explusar da PSP um selvagem mal formado, capaz de cometer acções que ficariam melhor no tempo dos homens das cavernas, e não no século XXI.

Viva o Benfica!!

ver nos comentários ao artigo os amiguinhos e colegas defenderem a agressão bárbara a duas pessoas deixa-me preocupado.

FP3

por acaso, para o pessoal que anda pelo topo sul. Se alguém esteve lá no Benfica - Liverpool de 2010, ainda me lembro de um CI, um preto de 2 metros, a largar o cacetete, a empunhar as mãos tipo boxe e a dizer "vá venham crlh". 
Logo aquela do CI a mandar o pessoal para o crlh não me admira muito

R3nas

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2015, 10:48
Citação de: Fenómeno em 18 de Maio de 2015, 10:39
Este acontecimento é logo "abafado", e justamente, pelo arremesso de garrafas entre adeptos do mesmo clube.

É quase como um dar razão ao polícia dando a entender que todos os Benfiquistas são animais e violentos.

Tivesse a nação benfiquista sido civilizada e talvez fosse esta a história de abertura do jornal e não a puta de incidentes no marquês que só me envergonham.
Para mim nem o atirar garrafas justifica a reacção da polícia! Por causa de 30 foram corridos 30 000 que estavam a cantar o hino. E logo depois foi o resto do Marques. Não sei como conseguem justificar esta acção da Polícia... provavelmente porque não estavam lá e não sentiram na pele.

Nem mais!!

Vianense

Nem defendo atitude agressiva da autoridade, nem sou ingénuo para acreditar que o agredido é um anjinho em tudo isto. Se desrespeitou o agente da psp, não concordo que seja esse o exemplo a dar ao seu filho. Desrespeito pela autoridade é crime, está na lei.

Não sei o que dito pelo intervenientes, por isso não julgo nem dou sentença.

Festivus

Citação de: Queimaxo em 18 de Maio de 2015, 12:25
Citação de: Grizzli em 18 de Maio de 2015, 12:22
Citação de: cachecolglorioso em 18 de Maio de 2015, 12:17
O problema destas situações é que em tribunal a palavra de um agente da autoridade, verdadeira ou falsa, prevalece sempre sobre a de um cidadão...
Pois.. e as vezes apanham um maluco que e mais maluco que eles e nao tem medo da policia e ai ja é coitadinho do policia que tava so a fazer o seu trabalho..vergonha de pais
O problema é que estes do choque são dos mais malucos que andam por aí. Quando estava em cbr e praticava Karate e Judo na AAC, às vezes via os treinos de combate deles. Eles até no treino partem-se todos uns aos outros, sem restrições de contacto.

O problema é o perfil que escolhem para este tipo de unidades, tendo em conta o treino técnico e táctico de combate que eles recebem, deviam ser mais criteriosos nas escolhas.
Pois.

Polícias de choque
Seguranças de discoteca
Comandos

Tudo com muita gente pouco equilibrada.

Pedro84

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 12:53

Nem defendo atitude agressiva da autoridade, nem sou ingénuo para acreditar que o agredido é um anjinho em tudo isto. Se desrespeitou o agente da psp, não concordo que seja esse o exemplo a dar ao seu filho. Desrespeito pela autoridade é crime, está na lei.

Nem que lhe tivesse chamado fdp. Pedia-lhe a identificação e fazia a detenção.

Mas brincamos ou quê?

Funki38

Aquele PSP é um grande filho da puta. Que nojo que isto me meteu.

Roting

Nada do que ele tenha dito justifica a violência do polícia.

FP3

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 12:55

Mas brincamos ou quê?
Tem que ser american style: balázio no homem, algemá-lo e ainda dizer ao corpo "Stop resisting"

Vianense

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 12:55

Mas brincamos ou quê?

Por se andar a brincar é que isto acontece.