Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

joao12soares

Cuspido  :rir:

Not-ae o homem a dizer alguma coisa sim, mas até estava a fazer o movimento de se afastar.

AnotherDoom

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 12:53

Nem defendo atitude agressiva da autoridade, nem sou ingénuo para acreditar que o agredido é um anjinho em tudo isto. Se desrespeitou o agente da psp, não concordo que seja esse o exemplo a dar ao seu filho. Desrespeito pela autoridade é crime, está na lei.

Não sei o que dito pelo intervenientes, por isso não julgo nem dou sentença.

O gajo até podia ter insultado os policias do piorio. Até podia ter sido o pior exemplo perante os seus filhos.

A policia tem formação e NUNCA poderia ter agido assim.

Há regras para se deter uma pessoa.

Portanto, o que dizes vale zero.

joao12soares

O sr. de idade também deverá ter cuspido de certeza, já que foi também vitima da brutalidade daquele agente da polícia.

Chelas

Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

OmarLittle

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Como esses ACAB também, porcos de merda!

nogueira

A mim gente da policia o que me disse é que aquela atitude é inqualificável.

Eles tem mais que formação para lidar com situações destas, e o que o polícia tem de fazer é simples. Alertar a pessoa caso esteja com uma atitude "não normal".
Se a pessoa não se acalmar detêm a pessoa e problema resolvido.

O que ali vimos foi violência gratuida sobre um Adulto, um IDOSO e DUAS Crianças.
Isto a meu ver dá cadeia.

Maka

Citação de: joao12soares em 18 de Maio de 2015, 13:10
O sr. de idade também deverá ter cuspido de certeza, já que foi também vitima da brutalidade daquele agente da polícia.

Ambos os agredidos são campeões de cuspidela sincronizada. Cuspiram os dois ao mesmo tempo, concerteza.

FP3

Não ficou satisfeito com o cacetete, decidiu usar o extensor (que ainda dói mais).... :disgust:

peter_slb

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 13:02
terá cuspido....cheira-me a bullshit

Não acredito que se a camisola do agredido fosse azul ou verde, as reacções no forum fossem as mesmas.

estamos a falar de algo que foi feito a uma criança de 9 anos, quem é que se interessa se era do Benfica, do porto ou do sporting?

AnotherDoom

CitaçãoVamos supor que a besta quadrada até foi o agredido. O que vemos são só trinta segundos de imagens, não sabemos se aconteceu algo antes nem o que é dito durante. Sabemos que é inverosímil haver ameaça à ordem pública ou ao agente, dada a pacatez dos circunstantes, que aparentemente se estão a fazer difíceis em destroçar. Sabemos que a agressão máxima terá sido verbal. E sabemos que sabemos que aqueles trinta segundos vão mudar a vida daqueles miúdos para sempre. Mas sim, vamos imaginar que o homem que está prestes a levar uma tareia disse a pior coisa possível, que o homem mais velho pior ainda e até que os miúdos são uns selvagens. Mesmo que tudo isto tenha acontecido – e não é nada disso que se vê -, a reação do agente policial é injustificável, pela desproporção, pela gratuitidade da violência e pela cegueira de sovar um pai à frente do filho. Foi tão escabroso que há um polícia que acode imediatamente ao miúdo, afastando-o e tapando-lhe a visão. E foi tão evidente que o operador de câmara da CMTV, inteligente, cedo percebe que a "notícia" não é o homem que está a apanhar, é o miúdo que está a ver – para quem ele desvia a câmara.

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-O-filho-do-pai-e-o-filho-da-mae

Pedro84

Não digas baboseiras.

Chelas

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Pedro84

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 13:03
Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 13:02
terá cuspido....cheira-me a bullshit

Não acredito que se a camisola do agredido fosse azul ou verde, as reacções no forum fossem as mesmas.

Pois, logo vi...

cwally

Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 13:07
fdx na rtp. viram o banano que o policia deu na rapariga?  :o
Juntem essas imagens todas! Isto não pode voltar a acontecer!!!