Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Pedro84

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

AnotherDoom

Exacto, o pai estava rodeado de 4 ou 5 bófias do tamanho dele ou maiores e munidos de cacetetes e tentou armar-se em rambo?

jmcsantos

HuRi

não há DESCULPA NENHUMA para a violência cometida sobre o pai daqueles miúdos...A polícia pode no entanto inventar desculpas e o sr. Comandante usando a suas divisas "obrigar" os policias a corroborar a sua patética desculpa, a mim apenas vejo uma solução, AFASTAMENTO IMEDIATO daquele senhor que não tem perfil mental para vestir a farda da PSP.

cwally

Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx
Baboseiras pois, a polícia vareu 200 mil pessoas por causa de algumas garrafas! Informa-te.

Pedro84

É a primeira vez que vejo alguém a ser cuspido e a não limpar-se.

É este o pais que temos, um pais de porcos sujos.

HuRi

Grizzli

Se não acontece nada a este policia isto vai dar merda. E ai não tenho pena nenhuma do que vai acontecer.

RuiPSantos

Citação de: cwally em 18 de Maio de 2015, 13:25

Não digas baboseiras.

Baboseiras pois, a polícia vareu 200 mil pessoas por causa de algumas garrafas! Informa-te.
Algumas garrafas? A partir do momento em que a polícia é ameaçada tem de agir. Chama-se ordem pública. Eram muito menos do que os mitras, mas esses filhos da puta nem deviam lá estar. Foram lá para assaltar malta (já o ano passado amigos meus foram assaltados) e arranjarem merda.

Era identificá-los, condená-los e proibir de entrar em qualquer estádio para a vida.

RuiPSantos

Citação de: Grizzli em 18 de Maio de 2015, 13:27
Se não acontece nada a este policia isto vai dar merda. E ai não tenho pena nenhuma do que vai acontecer.
Não tem hipótese. Mas só vai acontecer porque foi filmado pela tv, se isto não fosse filmado nada aconteceria porque os outros polícias protegiam-se.

AnotherDoom

Eu acho absolutamente nojento ler benfiquistas que viram uma familia a ser agredida e ainda virem aqui defenderem os policias, depois de verem imagens a mostrar que NADA justificava aquilo.

Só espero que não passem pelo mesmo e depois venham chorar.

FP3

Bem....ao menos na esquadra foi bem tratado.

E com aquele comunicado ridículo, ainda acham que ele cuspiu ou insultou? lol