Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

van33

Pedro84

Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 13:30
Eu acho absolutamente nojento ler benfiquistas ver uma familia a ser agredida e ainda virem aqui defenderem os policias, depois de verem imagens a mostrar que NADA justificava aquilo.

Só espero que não passem pelo mesmo e depois venham chorar.

Já eu, lamento, mas espero que um dia estejam do outro lado para ver o que é bom para a tosse. E que não haja camaras a filmar.

Tapion

Citação de: pinheiro3 em 18 de Maio de 2015, 13:21

:2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

isto revolta-me. Porque raio eles não admitem o erro fodase. Porque não sao humildes e assumem!!!???

komytis

tiveram azar de apanhar um tipo que sabe expressar-se, articulado e que me parece bastante tranquilo

diogo32

O polícia sabia que estava a ser filmado, vai daí e decidiu mostrar que o seu porte físico não era inferior. Aliás conseguiu mesmo vencer aquele gigante de 3metros de 80 anos que estava lá ao lado, bravo.

Pedro84

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 13:32

isto revolta-me. Porque raio eles não admitem o erro fodase. Porque não sao humildes e assumem!!!???

Eles protegem-se uns aos outros. Já viste algum polícia a multar outro?

SuperMiccoli

É normal os "agentes da autoridade" culparem as vitimas nestes casos, mas acho que esta rebentou a escala.

Nem sei que dizer.....

mWo

Pontix

o polícia que neste caso parecia mais interessado em ser hooligan usou de abuso de força e de poder nesta situação. Estaria frustrado com a festa? Paciência, o seu papel era manter a segurança e não gerar violência. Que a psp não enterre a cabeça na areia.

HuRi

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:32
Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 13:30
Eu acho absolutamente nojento ler benfiquistas ver uma familia a ser agredida e ainda virem aqui defenderem os policias, depois de verem imagens a mostrar que NADA justificava aquilo.

Só espero que não passem pelo mesmo e depois venham chorar.

Já eu, lamento, mas espero que um dia estejam do outro lado para ver o que é bom para a tosse. E que não haja camaras a filmar.

desculpa, mas do outro lado?? do lado do policia??? se sim deves estar a brincar ou reinar, em muitos outros casos a policia faz bem em fazer investidas, neste caso NÃO HÁ DESCULPA!!!

Espoginho

Acabei de ouvir o Sr. a dizer que o filho (9 anos) joga no Leixões e já não quer ser jogador de futebol... Espero que os psicólogos do Benfica entrem em campo, o levem ao Estádio da Luz com o Marítimo, lhe oferençam conforto, e não o deixem afastar-se do futebol... Força miúdo!!!  :slb2:

miki_moto

Alguém consegue arranjar a cronica do Pedro Santos Guerreiro no expresso?

Moikano

Atencao nem todos os policias sao iguais, e concerteza uma profissao muito injusticada em portugal, os verdadeiros policias agentes da autoridade merecem o nosso respeito. Um outro a parte quando ha estes jogos, muitos dos agentes que toda gente ve como corpo de intervencao nao passam de agentes ate GNR locais equipados com fato. Os verdadeiros elementos do CI estao mais que preparados pra lidar com estas situacoes com frieza mas com assertividade. Por ultimo para as Bestas que aparecem nas imagens que envergonham a farda que usam, deviam ter vergonha deviam ser levantados inqueritos e penalizacoes exemplares. Viva o Benfica :slb2:

p.s espero que o Benfica possa de alguma forma recompensar aquela familia a PSP se tiver vergonha devia se juntar a iniciativa

Greis

Falharam várias coisas.

1º Se íamos ficar fechados dentro do estádio como ficámos, deveria ter havido um anúncio no estádio a informar. Em vez disso, fecharam-nos lá dentro, com a música em altos berros só na nossa bancada. Honestamente não sei se com ou sem acesso aos bares.
O CI, como sempre, com uma atitude nada civilizada, sem informar, sem prestar qq tipo de explicação. "Não podem sair". Este é o tipo de coisas que me mete nojo. Não posso sair porquê? Estou preso?!!? Em vez de andarem a dispersar os merdas do vitória de guimarães que nos andaram a provocar o dia todo e que nos queriam esperar cá fora do estádio, ficaram lá dentro numa atitude nada conciliatória.

2º Os filhos da puta do vitória de guimarães. Não misturo vimaranenses com vitorianos. Esses montes de merda com pernas, andaram o dia todo a tentar arranjar problemas. Na chegada do autocarro, uns parvos que pensavam que estavam sozinhos e protegidos pela polícia, começaram a insultar a malta do Benfica. Surpresa do caraças, sem nos apercebermos, eu e um grupo de amigos corremos para lá para ver o autocarro, foi vê-los a piar fino. À saída do estádio foram imensos os focos de tensão, em que aqueles merdas andaram sempre a tentar provocar e cada vez que encontravam alguém mais afastado partiam para a violência. A polícia ainda arreou em alguns mas não foi o suficiente.

3º O vandalismo dos nossos adeptos. Foi em quase todo o lado. Nas estações de serviço à ida para Guimarães, até na autoestrada as tochas atiradas provocaram múltiplos incêndios, o vandalismo dentro do estádio e o que aconteceu em Lisboa.

Todos têm culpa. Uns pela falta de organização, outros pela falta de civismo, outros pela intenção de provocar problemas.

miki_moto