Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

komytis

pressionar a direcção a convidar esta familia a assistir o jogo com o maritmo

Pedro84

Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:32
Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 13:30
Eu acho absolutamente nojento ler benfiquistas ver uma familia a ser agredida e ainda virem aqui defenderem os policias, depois de verem imagens a mostrar que NADA justificava aquilo.

Só espero que não passem pelo mesmo e depois venham chorar.

Já eu, lamento, mas espero que um dia estejam do outro lado para ver o que é bom para a tosse. E que não haja camaras a filmar.

desculpa, mas do outro lado?? do lado do policia??? se sim deves estar a brincar ou reinar, em muitos outros casos a policia faz bem em fazer investidas, neste caso NÃO HÁ DESCULPA!!!

Não percebeste.  Do outro lado = dos que estão a levar porrada. Quando toca aos outros há sempre gente que gosta de desvalorizar ("ah e tal, não sei o que o adepto disse ao agente"), quando nos toca no lombo as coisas já são diferentes.

joao12soares

Citação de: pinheiro3 em 18 de Maio de 2015, 13:21

:2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
A PSP a destruir ainda mais a sua imagem. Mesmo à serviço público tuga, fazem merda e em vez de tentarem resolver da melhor maneira e aceitar que fizeram merda, só inventam e enterram-se mais. Inacreditável.

Woody

Tem um cargo de chefia, um percurso de alguns anos na PSP com passagem por Lisboa, vão tentar encobri-lo e proteger-lhe o coiro. Se fosse um simples agente era mais fácil deixá-lo cair e era corrido num instante.

B0SS

"Durante as imagens divulgadas pela CMTV surge também o pai do agredido. Também ele, segundo o relatório, insultou o subcomissário, tentando impedir a detenção do filho. Foi-lhe aplicada a técnica de "mãos vazias" para o afastar, refere o texto."

Gostei do pormenor de dois socos agora serem apelidados de técnica de "mãos vazias".

Slb23

Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 13:30

Aterrador.
Tenho pena da impotência que esse policia sentiu, se o deixavam acho que ia malhar no outro.

marcosantos

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-Subcomissario-justifica-agressoes-em-Guimaraes-devido-a-uma-cuspidela

mas alguém vê uma cuspidela antes do fdp do policia começar a bater no adepto, por amor de Deus. Está tudo gravado e o que se vê é o homem a levantar o braço e poderá ter dito umas asneiras mas cuspidela...

espero bem que este policia seja bem punido, façam justiça.

melanda72

Citação de: komytis em 18 de Maio de 2015, 13:36
pressionar a direcção a convidar esta familia a assistir o jogo com o maritmo
A meu ver é o minimo.
Acredito que a direcção vai ajudar de alguma maneira esta família.

nnpandora

A sorte daquela pessoa é que as Câmaras filmaram tudo.
Este comentário do Comissário é VERGONHOSO. Como é que o video distorce a realidade?!!
vê-se o pai deitado no chão, com as mãos atrás das costas!!!Antes de lhe "amarrado".
Se virem o video com atenção, vao ver que depois de ser atirado ao chão, o senhor coloca as mãos atrás das costas, sinal de submissão.
O que aqueles dois agentes fizeram é imperdoável. Espero que o pai, ou o avô, o mesmo a instituição benfique apresente queixa na ministério da administração interna contra:
- O polícia que disfere bastonadas no pai à bastonada e socos no avô a;
- O  polícia que agarra o pai pelas costas o atira ao chão e fica em cima dele;
- Todos os polícias (nomeadamente o que está ao lado do pol´cia que atinge  o avô) e não faz nada para impedir as ofensas a dois cidadão.

É DE LOUVAR O AGENTE DA PSP QUE SEGURA O FILHO e o abraço. è percetível que a preocupação dele é a criança e a está a tentar confortar.

O pai, aparentemente violento, aproveitador, desrespeitador, etc etc, estava a dar de beber água a um filho com 3/4/5 anos de idade.

HuRi

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:37
Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2015, 13:34
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:32
Citação de: AnotherDoom em 18 de Maio de 2015, 13:30
Eu acho absolutamente nojento ler benfiquistas ver uma familia a ser agredida e ainda virem aqui defenderem os policias, depois de verem imagens a mostrar que NADA justificava aquilo.

Só espero que não passem pelo mesmo e depois venham chorar.

Já eu, lamento, mas espero que um dia estejam do outro lado para ver o que é bom para a tosse. E que não haja camaras a filmar.

desculpa, mas do outro lado?? do lado do policia??? se sim deves estar a brincar ou reinar, em muitos outros casos a policia faz bem em fazer investidas, neste caso NÃO HÁ DESCULPA!!!

Não percebeste.  Do outro lado = dos que estão a levar porrada. Quando toca aos outros há sempre gente que gosta de desvalorizar ("ah e tal, não sei o que o adepto disse ao agente"), quando nos toca no lombo as coisas já são diferentes.

Ok...peço desculpa...

bozic

Citação de: miki_moto em 18 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 13:30

Aterrador.

Imagem de uma vida para um fotojornalista

E um polícia com noção, já agora. Grande imagem.

A forma como ele põe o 'escudo' é uma forma sincera de proteger o miúdo. Grande  :bow2:

HuRi

é claramente uma agressão com motivos clubisticos, só não vê isso quem não quer...

Manus

Esse polícia ressabiado tem de ser expulso e vá fazer companhia ao paulo pereira cristóvão !