Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

FP3

Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2015, 13:38
"Durante as imagens divulgadas pela CMTV surge também o pai do agredido. Também ele, segundo o relatório, insultou o subcomissário, tentando impedir a detenção do filho. Foi-lhe aplicada a técnica de "mãos vazias" para o afastar, refere o texto."

Gostei do pormenor de dois socos agora serem apelidados de técnica de "mãos vazias".
epa...epa.... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

elpayaso10

o policia ainda mentiu no relatório... ainda mais grave que a agressão é o facto de mentir adulterar um elemento probatório.
quanto ao que disse agora o adepto sobre o comportamento dos adeptos do benfica dentro do estádio só tenho a dizer que eu sei o que se passou em turim comigo, cometi o erro de pensar que todos os benfiquistas são como eu e um energumeno com mais 1 metro q eu tentou agredir-me com uma cabeçada em pleno estádio e ainda me disse que me matava e não fosse a intervenção de uns benfiquistas que tinham estado uns dias antes 12horas cmg na bilheteira da luz e aquilo tinha acabado mal. temos mtas maças podres no nosso pomar infelizmente.

Slb23

Citação de: bozic em 18 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: miki_moto em 18 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 13:30

Aterrador.

Imagem de uma vida para um fotojornalista

E um polícia com noção, já agora. Grande imagem.

A forma como ele põe o 'escudo' é uma forma sincera de proteger o miúdo. Grande  :bow2:
E a forma educada como pede para não fotografarem :bow2:

pinheiro3

Provavelmente esse policia lembrou-se que podia ser o filho dele, e teve a noção das coisas. O miúdo está todo mijado, os calções dele estão todos molhados.

Pablo_8

35 paginas, não sei se alguém já perguntou, qual a necessidade deste tópico???

Pedro84

O que devia acontecer a este porco com uma fada vestida era ser afastado permanentemente da polícia e ser preso. Era isto que devia acontecer.

O que está a acontecer? #estavaareporaordem

sazuke

Se têm coragem para aldrabar num relatorio onde há imagens, imagine-se o que acontece quando ninguém vê.

darkwolf

se percebi bem

o nojento mentiu no relatório
acusou a CMTV de falsificar o vídeo
chamou dois socos de técnica "mãos vazias"

Miklosf0rev3r

Sub comissário?
Aquele atrasado mental é subcomissário?
Dasse se ainda fosse um policia com a 4ª classe de bigode, da "escola antiga" ainda poderia admitir o seu mau desempenho por não ter sabido lidar com a situação, pelo simples facto de não ter formação suficiente, e ser apenas um bruto.
Agora um Subcomissário? Que tem formação de nível superior, aí não consigo arranjar qualquer tipo de atenuante que justifique tal comportamento.

Mas sendo o país que é, nao me espanta que daqui a alguns anos este individuo seja promovido a comissário, de alguma região metropolitana a norte de gaia, pelo seu brilhante desempenho em lidar com situações "escaldantes".
Às tantas ainda é irmão do outro guarda-redes da 3ª divisão que foi ajudado pelo Bimbo da Costa a ser "promovido" para uma equipa da 2ª B.

bozic

Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:42

E desse post ?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: pinheiro3 em 18 de Maio de 2015, 13:21

:2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é para quem disse logo que a polícia tinha que fazer algo e despedir o gajo. A polícia não fará absolutamente nada, vão defendê-lo até ao fim, como se vê. O Benfica tem absolutamente que intervir e dar todo o apoio jurídico a esta gente. E repito, mais importante ainda do que isso, é dar uma alegria ao miudo, levá-lo à Luz, ao balneário, ofecer-lhe um lugar vip no jogo com o Marítimo. O meu Benfica ideal já estaría a preparar tudo para o fazer. Esta situação traz-me lágrimas aos olhos, sinceramente, e estragou-me a noite.

HuRi

se não estás interessado em participar, passa ao lado, tens muita escolha...

RS14

Vai para outro tópico se este não te interessa.

Pedro84

Discutir um acto porco dum porco.

miki_moto

Citação de: bozic em 18 de Maio de 2015, 13:40
Citação de: miki_moto em 18 de Maio de 2015, 13:36
Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 13:30

Aterrador.

Imagem de uma vida para um fotojornalista

E um polícia com noção, já agora. Grande imagem.

A forma como ele põe o 'escudo' é uma forma sincera de proteger o miúdo. Grande  :bow2:

Não foi aqui há 2 anos que uma fotografia de um agente com uma mulher fez furor? Nesse caso por bons motivos.. terá sido na manifestação 6 Março?