Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

diogo32

Citação de: marcosantos em 18 de Maio de 2015, 13:39
http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-Subcomissario-justifica-agressoes-em-Guimaraes-devido-a-uma-cuspidela

mas alguém vê uma cuspidela antes do fdp do policia começar a bater no adepto, por amor de Deus. Está tudo gravado e o que se vê é o homem a levantar o braço e poderá ter dito umas asneiras mas cuspidela...

espero bem que este policia seja bem punido, façam justiça.

eu até tenho ideia que o homem aponta lá para o fundo, como que a reportar alguma situação onde não houve a devida acção. como quem diz, preocupem-se com o que é importante e logo a seguir pimba.

marcosantos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: pinheiro3 em 18 de Maio de 2015, 13:21

:2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é para quem disse logo que a polícia tinha que fazer algo e despedir o gajo. A polícia não fará absolutamente nada, vão defendê-lo até ao fim, como se vê. O Benfica tem absolutamente que intervir e dar todo o apoio jurídico a esta gente. E repito, mais importante ainda do que isso, é dar uma alegria ao miudo, levá-lo à Luz, ao balneário, ofecer-lhe um lugar vip no jogo com o Marítimo. O meu Benfica ideal já estaría a preparar tudo para o fazer. Esta situação traz-me lágrimas aos olhos, sinceramente, e estragou-me a noite.

muito tristes estas imagens e mais sendo pai, imagino o que os meus filhos sentiam ao ver o pai a ser agredido.

Festivus

É este tipo de merdas que afastam famílias do futebol.

gustavoF

o Agredido falou na sic, de maneira calma e assertiva... do lado da psp a informacao que passa, é que insultou os agentes e cuspiu. MAS ALGUEM ACREDITA NISTO !!!!

Grizzli

Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 13:41
o policia ainda mentiu no relatório... ainda mais grave que a agressão é o facto de mentir adulterar um elemento probatório.
quanto ao que disse agora o adepto sobre o comportamento dos adeptos do benfica dentro do estádio só tenho a dizer que eu sei o que se passou em turim comigo, cometi o erro de pensar que todos os benfiquistas são como eu e um energumeno com mais 1 metro q eu tentou agredir-me com uma cabeçada em pleno estádio e ainda me disse que me matava e não fosse a intervenção de uns benfiquistas que tinham estado uns dias antes 12horas cmg na bilheteira da luz e aquilo tinha acabado mal. temos mtas maças podres no nosso pomar infelizmente.
Claro que sim! Ninguem ta a desculpar os "nossos" conheco muito boa gente que vai ver os jogos com os NN. Casados com filhos , respeitadores e com bons trabalhos. Mas existe muito filho da puta na nossa claque. Mas isso nao é em termos clubisticos. Tem a ver com o nivel das pessoas.

JM21

darkwolf

Citação de: gustavoF em 18 de Maio de 2015, 13:51
o Agredido falou na sic, de maneira calma e assertiva... do lado da psp a informacao que passa, é que insultou os agentes e cuspiu. MAS ALGUEM ACREDITA NISTO !!!!

insultar ainda acredito,o cuspir não se vê.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:48
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:47
Citação de: Meddler em 18 de Maio de 2015, 13:30

Aterrador.

O mais aterrador é pensar que ao evitar que o miudo veja só o está a aterrorizar mais, pois está a pensa que devem estar a espancar o pai.

O pior é que estavam.

Aí já tinha passado o pior. O pior foi com o miudo a 1 metro do ocorrido aos gritos a ver o pai a levar uma bastonada com toda a força.

marcosantos

até me admiro o relatório da policia não dizer que os cacetetes eram de plástico e que era uma brincadeira de carnaval.

nnpandora

http://www.cmjornal.xl.pt/nacional/portugal/detalhe/detencao_violenta_em_guimaraes.html

Vejam o minuto 1.29 com o senhor joão e o agente a meter o joelho nas costelas.
Vejam a seguir o senhor com as mãos atrás das costas, sem reagir, à espera que o prendam.
Isto é submissão.
indesculpável e indefensável

Grizzli

Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:42
35 paginas, não sei se alguém já perguntou, qual a necessidade deste tópico???
lol................apetece me chamar te nomes mas ok. Passa bem ;)

komytis

Citação de: darkwolf em 18 de Maio de 2015, 13:52
Citação de: gustavoF em 18 de Maio de 2015, 13:51

insultar ainda acredito,o cuspir não se vê.
pode ter usado linguagem menos própria, mas não na forma insultuosa

darkwolf

Citação de: marcosantos em 18 de Maio de 2015, 13:53
até me admiro o relatório da policia não dizer que os cacetetes eram de plástico e que era uma brincadeira de carnaval.

o espanto é de não acusarem a CMTV de tentativa de destruição da instituição da PSP. Tipo foi tudo encenado para os lixar.