Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

RS14

Essa imagem que o Meddler postou com o miúdo a chorar rebenta-me todo por dentro! Deixa-me mesmo triste.

pauloesteves

Este agente está para a PSP, como os adeptos que ontem "estragaram" a festa estão para o SLB! Tenham vergonha!
...mas vai uma aposta que no rescaldo de todos estes incidentes ninguém vai ser responsabilizado? Enfim.

Chelas

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

Acho que ainda escrevo um bom português

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:50
Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: pinheiro3 em 18 de Maio de 2015, 13:21

:2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é para quem disse logo que a polícia tinha que fazer algo e despedir o gajo. A polícia não fará absolutamente nada, vão defendê-lo até ao fim, como se vê. O Benfica tem absolutamente que intervir e dar todo o apoio jurídico a esta gente. E repito, mais importante ainda do que isso, é dar uma alegria ao miudo, levá-lo à Luz, ao balneário, ofecer-lhe um lugar vip no jogo com o Marítimo. O meu Benfica ideal já estaría a preparar tudo para o fazer. Esta situação traz-me lágrimas aos olhos, sinceramente, e estragou-me a noite.
Se há situações em que o Benfica é Benfica esta é uma delas.

O Benfica não vai falhar, não vai desiludir, nunca o faz.

Espero sinceramente que não, seria uma desilusão mil vezes maior do que a festa de plástico que organizaram. Digo-te uma coisa, fiquei na lua quando acabou o jogo, quando via festa no aeroporto, em famalicão... Mas acabei por ir para a cama triste e irritado, apesar do bi, e acordei triste e irritado, por causa disto tudo.
Agora imagina ver isto ao vivo.

Pablo_8

Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:42
35 paginas, não sei se alguém já perguntou, qual a necessidade deste tópico???

se não estás interessado em participar, passa ao lado, tens muita escolha...

não se trata disso, que seja feita justiça, mas então que se abra um tópico pelos confrontos que houve também no marques, e que os bofias que estiveram no marques também sejam punidos, daqui a pouco abre-se um tópico por cada carga policial, esta merda já acontece a muito, é triste mas não se pode fazer nada, ou muito pouco, eles são a lei...o gajo é comandante, mas vai-se andar a falar nisto a semana toda? para a semana já ninguém se lembra...

Pablo_8

Citação de: Grizzli em 18 de Maio de 2015, 13:53
lol................apetece me chamar te nomes mas ok. Passa bem ;)

:drunk:

tone

O FDP só pode ser corno e não ter filhos. Insensibilidade do crlh!

Ramiro Lopes

Ninguém se lembrou de uma pergunta tão estúpida... até então.

Pablo_8

Citação de: SuperMiccoli em 18 de Maio de 2015, 13:48

Este tópico existe porque isto podia ter-me acontecido a mim, a ti, ou a qualquer outro utilizador
do fórum.

verdade

Tony Soprano

O que vale é que isto foi filmado, senão nem se sabia de nada.

Pedro84

Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:55
Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2015, 13:44

se não estás interessado em participar, passa ao lado, tens muita escolha...

não se trata disso, que seja feita justiça, mas então que se abra um tópico pelos confrontos que houve também no marques, e que os bofias que estiveram no marques também sejam punidos, daqui a pouco abre-se um tópico por cada carga policial, esta merda já acontece a muito, é triste mas não se pode fazer nada, ou muito pouco, eles são a lei...o gajo é comandante, mas vai-se andar a falar nisto a semana toda? para a semana já ninguém se lembra...

É evidente que isto que se passou em Guimarães é bastante diferente do que se passou no Marquês.

joefi

Aqui há uns anos, nas bancadas de Alvalade, ocorreram uma série de incidentes entre as claques e o CI. Penso, se não estou em erro, que foi quando o próprio CI foi corrido das bancadas pelos adeptos leoninos. O que me provocou uma certa inquietação na altura, foi o facto de alguns dos polícias, imediatamente antes da tentativa de "varridela" que se revelou um fracasso pois a turba ripostou, removerem as insígnias e as placas de identificação. Este procedimento é habitual?

brazio

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

É assim que funciona numa carga policial.

As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 13:54
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:50
Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 13:46
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: pinheiro3 em 18 de Maio de 2015, 13:21

:2funny::2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Isto é para quem disse logo que a polícia tinha que fazer algo e despedir o gajo. A polícia não fará absolutamente nada, vão defendê-lo até ao fim, como se vê. O Benfica tem absolutamente que intervir e dar todo o apoio jurídico a esta gente. E repito, mais importante ainda do que isso, é dar uma alegria ao miudo, levá-lo à Luz, ao balneário, ofecer-lhe um lugar vip no jogo com o Marítimo. O meu Benfica ideal já estaría a preparar tudo para o fazer. Esta situação traz-me lágrimas aos olhos, sinceramente, e estragou-me a noite.
Se há situações em que o Benfica é Benfica esta é uma delas.

O Benfica não vai falhar, não vai desiludir, nunca o faz.

Espero sinceramente que não, seria uma desilusão mil vezes maior do que a festa de plástico que organizaram. Digo-te uma coisa, fiquei na lua quando acabou o jogo, quando via festa no aeroporto, em famalicão... Mas acabei por ir para a cama triste e irritado, apesar do bi, e acordei triste e irritado, por causa disto tudo.
Agora imagina ver isto ao vivo.

Oh, puta que pariu esta merda toda. Fico na merda com estas coisas, só me apetece é chorar.

Gnr. Keenan

Mais nauseabunda que a atitude do agente da desordem, é mesmo o corporativismo que se está a ver.
Os agentes dignos, e que cumprem com os seus deveres, têm de se sentir envergonhados.
Pela linguagem corporal dá para perceber que o senhor não insultou o que quer que seja. Podia estar revoltado com estarmos ali todos fechados, mas insultar ? Não me parece.
Que este filho da puta tenha o punimento que merece.