Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Pedro84

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

É assim que funciona numa carga policial.

As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente.

É preciso ter paciência para ler coisas como esta.
Enfim. "As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente." Cum'crlh.

The_King

A esperança nisto tudo talvez resida em haver, tantas vezes na vida, tão próximo de uma brutalidade, um abraço. (Daniel Oliveira)

Esbutenado

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 12:53

Nem defendo atitude agressiva da autoridade, nem sou ingénuo para acreditar que o agredido é um anjinho em tudo isto. Se desrespeitou o agente da psp, não concordo que seja esse o exemplo a dar ao seu filho. Desrespeito pela autoridade é crime, está na lei.

Não sei o que dito pelo intervenientes, por isso não julgo nem dou sentença.

Nem que o tivesse insultado com os piores insultos possíveis, e mesmo isso é muitíssimo duvidoso que o tenha feito, nada justifica a agressão feita por aquele porco de farda.

Chelas

Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

E quando não há saída possível? Levam na mesma , sem terem feito mal algum?

Cloughie

mobes

Imaginem todas as situações que acontecem iguais a esta... mas que não há ninguém a gravar. É triste. Este relatório foi feito depois de publicações de vídeos do que se passou. Imaginem relatórios em que não há testemunhas.

nogueira

Ainda bem que foi filmado. Isto acontece montes de vezes e passa sempre ao lado.

Felizmente desta vez foi filmado e as imagens falam por si.

O que se vê e depois das declarações do senhor ainda se percebe melhor, é o desespero de um pai em tirar o filho de uma situação perigosa, a vir para uma zona mais tranquila para acalmar o miudo, e depois vemos uma autoridade em vez de estar preocupado em ajudar a criança e o pai a provocar o caos e a agredir tudo e todos.

Sim o senhor certamente não falou nos melhores termos para o bófia. Mas quem falaria, quando está numa situação em que tenta salvar um filho?

Enfim, isto é mesmo um mundo cão. O que deveria ser a autoridade e o garante da segurança, não passam de animais raivosos e desejosos por bater. Não interessa a quem.

Tapion

Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:42
35 paginas, não sei se alguém já perguntou, qual a necessidade deste tópico???

a necessidade é que com este topico ja varios users mandaram mails ao Benfica, fizeram queixa no portal da queixa etc..

ja tu deves ser dos que come e cala. Poe te na situação da criança e reflecte um pouco antes de vires dizer merda.

É com gente parada no tempo , atrasada, comodista e sem reacção como tu que o país esta na merda.

brazio

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:59

Não digas baboseiras.

É preciso ter paciência para ler coisas como esta.
Enfim.

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.

Ramiro Lopes

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 14:00

Em que ficamos?

Pablo_8

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:55
Citação de: HuRi em 18 de Maio de 2015, 13:44
Citação de: Pablo_8 em 18 de Maio de 2015, 13:42
35 paginas, não sei se alguém já perguntou, qual a necessidade deste tópico???

se não estás interessado em participar, passa ao lado, tens muita escolha...

não se trata disso, que seja feita justiça, mas então que se abra um tópico pelos confrontos que houve também no marques, e que os bofias que estiveram no marques também sejam punidos, daqui a pouco abre-se um tópico por cada carga policial, esta merda já acontece a muito, é triste mas não se pode fazer nada, ou muito pouco, eles são a lei...o gajo é comandante, mas vai-se andar a falar nisto a semana toda? para a semana já ninguém se lembra...

É evidente que isto que se passou em Guimarães é bastante diferente do que se passou no Marquês.

mas o policia dessa situação de guimaraes ao enfrentar a justiça vai responder pelo que mesmo?? carga policial desncessaria?? isso esta sempre a acontecer, então tinham que responder todos, faltad e sensibilidade e noção por agredir o homem a frente dos filhos?? esse argumento resulta perante lei?? eu creio que não, como eu disse, isto vai abafar daqui a uma duas semanas e não se passa nada. justiça?? justiça era aparecer um grupo de adeptos do Benfica naquela hora e mandar-lhe garrafas pra cabeça...

Pedro84

Se eu tivesse lá e visse um polícia a fazer gestos obscenos para os adeptos também atirava-lhes pedras prós cornos.

Já agora, se puderem, justifiquem estes gestos.

Chelas

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2015, 14:03

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 14:00

Em que ficamos?

Eu volto a repetir, so tenho pena daqueles que nada tiveram a ver com a confusão, quem provocou aquilo , mitras ou gajos que so estão bem a fazer merda, deviam levar nos cornos a noite inteira

Paco Nassa

Vale o que vale.

De alguém que presenciou tudo :

Estava ali perto e os cidadãos estavam pacatamente sentados. A polícia chegou e, sem que nada o justificasse, pois não havia qualquer tipo de insegurança, disse para abandonarem aquele local....e segundo as pessoas que estavam ainda mais perto, a vítima, de forma exaltada mas educada, limitou-se a perguntar ao agressor onde é que eles tinham estado, quando minutos antes obrigaram os adeptos do Benfica, depois de lhes dizerem para sair do estádio e os encaminharem para junto de duas portas de saída, que se mantiveram fechadas durante ainda mais de um quarto de hora, a estarem num local sem ventilação, com muitas pessoas a sentirem-se mal e a gritarem para os tirarem dali e esses mesmos polícias a dizerem para aguentarem, que as portas seriam abertas no momento próprio.....As imagens que vi, quer ao vivo quer na televisão, são perfeitamente compatíveis com tudo o que descrevi e a violência manifestamente desproporcional, gratuita e vergonhosa, fala por si....e quanto às crianças, tivessem ido ao futebol ou estivessem com os pais sentados naquele jardim, a situação era exactamente a mesma, para além de ser um falso problema.....a questão ali é a ética policial e o respeito pelos cidadãos e a certeza de que se não cumpres imediatamente uma ordem dada estás sujeito a levar umas bastonadas....triste país....ao estado que isto chegou!!!

Ass: João santos pereira

Ramiro Lopes

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02
E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.
https://twitter.com/HAndreSilva/status/600100700400558081

Olha esses vândalos a enfrentar a polícia. Viraram-lhes as costas e saíram daquele sítio mostrando desrespeito pela autoridade! Marginais!