Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:58
Oh, puta que pariu esta merda toda. Fico na merda com estas coisas, só me apetece é chorar.
Eu vi malta aos pontapés e às cabeçadas ao gradeamento porque queriam ir lá acertar no policia...

Talvez por isso um bar tenha sido vandalizado e tal...

T1n0_SLB

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Pah, aquilo tornou-se naquela confusão toda por causa da abordagem de merda que a polícia teve depois de ter havido uns empurrões e uns petardos. Em vez de tentarem acalmar a situação começaram a varrer tudo, depois de limpado o espaço por completo começou a chover pedras e garrafas pra cima deles.

brazio

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 14:00
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

É assim que funciona numa carga policial.

As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente.

E quando não há saída possível? Levam na mesma , sem terem feito mal algum?

As cargas são assim que funcionam a policia está obrigada pelas regras a avisar antes de carregar. Quem faz ouvidos de mercador habilita-se a levar por tabela.

nogueira

Citação de: The_King em 18 de Maio de 2015, 14:00

A esperança nisto tudo talvez resida em haver, tantas vezes na vida, tão próximo de uma brutalidade, um abraço. (Daniel Oliveira)
Esse Daniel Oliveira, vem agora com esses comentários paneleirotes e cheios de mariquices.

O que esse abraço revela é uma hipócrisia sem fim.
Puta que os Pariu. Essa criança não queria a merda do abraço do bófia, nem precisava dele. Precisava era de não assistir ao espacamento dos heróis dele. (Pai e Avô).

Puta que pariu esta merda. Raiva do caraças essas imagens.

Pedro84

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:59

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

É preciso ter paciência para ler coisas como esta.
Enfim.

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.

Funcional é dar pontapés nas costas de adeptos e fazer gestos obscenos a outros tantos.

Ramiro Lopes

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 14:04
Eu volto a repetir, so tenho pena daqueles que nada tiveram a ver com a confusão, quem provocou aquilo , mitras ou gajos que so estão bem a fazer merda, deviam levar nos cornos a noite inteira
Totalmente de acordo. Mas isso não vai de encontro ao que tu disseste no início:

Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 14:04

A postura da polícia tem de ser criticada e levada a tribunal!

Pablo_8

Citação de: Slb23 em 18 de Maio de 2015, 14:05
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 13:58
Oh, puta que pariu esta merda toda. Fico na merda com estas coisas, só me apetece é chorar.
Eu vi malta aos pontapés e às cabeçadas ao gradeamento porque queriam ir lá acertar no policia...

Talvez por isso um bar tenha sido vandalizado e tal...

isto

AnotherDoom

Citação de: gustavoF em 18 de Maio de 2015, 13:51
o Agredido falou na sic, de maneira calma e assertiva... do lado da psp a informacao que passa, é que insultou os agentes e cuspiu. MAS ALGUEM ACREDITA NISTO !!!!

O homem até elogiou os 4 psp que o deixaram sair mais os filhos.

E disse, então eu ia insultar e cuspir nos policias que me ajudaram a mim e a minha familia.

Acredito que tenha insultado o 5º policia, que não estava no portão de saida.

Mas mesmo que tenha isnsultado... nada justifica aquela selvajaria.

A PSP tem que irradicar estes filhos da puta.

Esbutenado

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-05-18-Subcomissario-justifica-agressoes-em-Guimaraes-devido-a-uma-cuspidela

Fdx, isto é para rir, só pode!!!
Além de selvagem, este cobarde é um grande mentiroso, este comunicado é uma palhaçada.
Espero bem que seja processado e expulso da PSP.

diogo32

Citação de: Ramiro Lopes em 18 de Maio de 2015, 14:04
E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.
https://twitter.com/HAndreSilva/status/600100700400558081

Olha esses vândalos a enfrentar a polícia. Viraram-lhes as costas e saíram daquele sítio mostrando desrespeito pela autoridade! Marginais!

e como esse vídeo há mais

brazio

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:06
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:59

Não digas baboseiras.

É preciso ter paciência para ler coisas como esta.
Enfim.

Funcional é dar pontapés nas costas de adeptos e fazer gestos obscenos a outros tantos.

Quem vê a policia a avançar e não sai dali é tolo.

Pedro84

Citação de: nogueira em 18 de Maio de 2015, 14:02
Isto acontece montes de vezes e passa sempre ao lado.

E sabes o que acontece invariavelmente? Todos ilibam os polícias e condenam os cidadãos.
Desta vez havia uma câmara.

Slb23

Citação de: nogueira em 18 de Maio de 2015, 14:05
Citação de: The_King em 18 de Maio de 2015, 14:00

A esperança nisto tudo talvez resida em haver, tantas vezes na vida, tão próximo de uma brutalidade, um abraço. (Daniel Oliveira)
Esse Daniel Oliveira, vem agora com esses comentários paneleirotes e cheios de mariquices.

O que esse abraço revela é uma hipócrisia sem fim.
Puta que os Pariu. Essa criança não queria a merda do abraço do bófia, nem precisava dele. Precisava era de não assistir ao espacamento dos heróis dele. (Pai e Avô).

Puta que pariu esta merda. Raiva do caraças essas imagens.
Nogueira em tudo o que se passou nesse momento, esse policia foi o único com uma atitude sensata.

Ele foi o único que se preocupou com a criança.

T1n0_SLB

Isso faz-me perguntar qual é o ponto das cargas.