Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

B0SS

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:58
Outra. Se fazem aquilo a um pai e a um avô com duas crianças a assistir...
Acho que percebem a ideia.

"Olha filhote como se trata um bófia, uma cuspidela no fdp que ele põem-se logo fino. Aprende com o teu papá que ele não dura sempre!"

Estás a trollar ou a argumentar a sério?
Já relatos de uma advogada e de um jornalista do Expresso que dizem que nada houve, nem cuspidelas, nem insultos. Nas imagens nada se vê. Porque continuas com isso?

nfgl

Como é que posso por a coisa por palavras simples.
Já sei!
ACAB!

T1n0_SLB

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:57
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.
Isso faz-me perguntar qual é o ponto das cargas.

O objetivo das cargas é tirar dali as pessoas o mais rápido possível.

Quando tem ordens para avançar que são sempre dadas por autoridade superior não há inocentes nem culpados arrebanham tudo.

Sempre foi assim que funcionou em Portugal ou em qualquer outro país quando vês a policia a avançar só tens é que dar a corda aos sapatos.

Os polícias são como os bois das largadas, é isso.  É em toda a minha vida nunca vi uma carga policial a resolver um a situação de instabilidade, piora sempre as coisas.

É isso quando eles avisam que vão avançar deves sair logo do local se não queres apanhar por tabela.

O objetivo não é resolver nada apenas tirar as pessoas do local em questão e funciona quanto tempo durou a festa no Marquês depois da carga?

Pois...

:estrelas:

Schumpeter1

"Olha filhote como se trata um bófia, uma cuspidela no fdp que ele põem-se logo fino. Aprende com o teu papá que ele não dura sempre!"

Comentario mais estupido!

Vianense

Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2015, 15:05

Já relatos de uma advogada e de um jornalista do Expresso que dizem que nada houve, nem cuspidelas, nem insultos. Nas imagens nada se vê. Porque continuas com isso?

Ok, não vou continuar. Se se provar que não há qualquer justificação para o que aconteceu, deverá ter uma consequência apropriada. Lamento o sucedido. Até lá, não embarco em justiças populares.

brazio

Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 15:06
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:57
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.
Isso faz-me perguntar qual é o ponto das cargas.

O objetivo das cargas é tirar dali as pessoas o mais rápido possível.

Quando tem ordens para avançar que são sempre dadas por autoridade superior não há inocentes nem culpados arrebanham tudo.

Sempre foi assim que funcionou em Portugal ou em qualquer outro país quando vês a policia a avançar só tens é que dar a corda aos sapatos.

Os polícias são como os bois das largadas, é isso.  É em toda a minha vida nunca vi uma carga policial a resolver um a situação de instabilidade, piora sempre as coisas.

É isso quando eles avisam que vão avançar deves sair logo do local se não queres apanhar por tabela.

O objetivo não é resolver nada apenas tirar as pessoas do local em questão e funciona quanto tempo durou a festa no Marquês depois da carga?

Pois...

:estrelas:

Não saias da frente quando eles carregam que sim é isso mesmo que arriscas ver... Estrelas....

abar85

A unica coisa que percebo é que estás a generalizar.na mesma gravaçao  vez um comportamento errado e merecedor de castigo e outro comportamento acertado e merecedor de louvor.

Vianense

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:35

Mais preocupante do que aquela que ataca sempre a autoridade antes de aguardar serenamente que se apure o que aconteceu?

Se o agente for culpado então deve ser severamente punido. O senhor em questão sente-se injustiçado e apresentou queixa seguindo os procedimentos normais nestas situações.

Não estou a ver qual é a dificuldade.

Desculpa, Brazio, estás a entrar no domínio do ridículo.

"Se o agente for culpado"? O agente é culpado em qualquer circunstância que possas imaginar.

Nada do que aquele homem possa ter dito ou feito pode justificar um acto de brutalidade policial em frente a uma criança, ainda por cima seu filho. Literalmente NADA!

Num eventual cenário de insultos ou cuspidela, ou qual outro acto de desrespeito pela autoridade, o agente só tem que... deter a pessoa, até porque são vários os polícias. Ponto! Final! Sem brutalidade, sem bastonadas e muito menos à frente do seu filho. Já assisti a algumas detenções aqui em Genebra, nunca vi bastonadas em ninguém.

Lembra-te bem, NADA pode justificar aquilo.

Zetuga

Vianense, para ti o que justificaria o que aconteceu??

OmarLittle

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:09

Ok, não vou continuar. Se se provar que não há qualquer justificação para o que aconteceu, deverá ter uma consequência apropriada. Lamento o sucedido. Até lá, não embarco em justiças populares.

Devias era levar dos teus amigalhaços ACAB, para veres que justificações é que são necessárias para eles começarem a bater em pessoas indiscriminadamente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:09

Oh meu deus.

Pedro84

Citação de: abar85 em 18 de Maio de 2015, 15:10

A unica coisa que percebo é que estás a generalizar.na mesma gravaçao  vez um comportamento errado e merecedor de castigo e outro comportamento acertado e merecedor de louvor.

Tem graça, mas quando são os adeptos aí já não se separa o trigo do joio...

abar85

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:35

Mais preocupante do que aquela que ataca sempre a autoridade antes de aguardar serenamente que se apure o que aconteceu?

Se o agente for culpado então deve ser severamente punido. O senhor em questão sente-se injustiçado e apresentou queixa seguindo os procedimentos normais nestas situações.

Não estou a ver qual é a dificuldade.

Desculpa, Brazio, estás a entrar no domínio do ridículo.

"Se o agente for culpado"? O agente é culpado em qualquer circunstância que possas imaginar.

Nada do que aquele homem possa ter dito ou feito pode justificar um acto de brutalidade policial em frente a uma criança, ainda por cima seu filho. Literalmente NADA!

Num eventual cenário de insultos ou cuspidela, ou qual outro acto de desrespeito pela autoridade, o agente só tem que... deter a pessoa, até porque são vários os polícias. Ponto! Final! Sem brutalidade, sem bastonadas e muito menos à frente do seu filho. Já assisti a algumas detenções aqui em Genebra, nunca vi bastonadas em ninguém.

Lembra-te bem, NADA pode justificar aquilo.

Nada nao e bem assim, mas naquela circunstancia tens razao.