Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

nogueira

Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:09
Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:58
Outra. Se fazem aquilo a um pai e a um avô com duas crianças a assistir...
Acho que percebem a ideia.

"Olha filhote como se trata um bófia, uma cuspidela no fdp que ele põem-se logo fino. Aprende com o teu papá que ele não dura sempre!"

Estás a trollar ou a argumentar a sério?
Já relatos de uma advogada e de um jornalista do Expresso que dizem que nada houve, nem cuspidelas, nem insultos. Nas imagens nada se vê. Porque continuas com isso?

Ok, não vou continuar. Se se provar que não há qualquer justificação para o que aconteceu, deverá ter uma consequência apropriada. Lamento o sucedido. Até lá, não embarco em justiças populares.
Mas quem está a fazer justiças és tu.

Vê lá que até te sais com o disparate:
"Olha filhote como se trata um bófia, uma cuspidela no fdp que ele põem-se logo fino. Aprende com o teu papá que ele não dura sempre!"

O corporativismo é fodido.

abar85

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 15:12
Citação de: abar85 em 18 de Maio de 2015, 15:10

A unica coisa que percebo é que estás a generalizar.na mesma gravaçao  vez um comportamento errado e merecedor de castigo e outro comportamento acertado e merecedor de louvor.

Tem graça, mas quando são os adeptos aí já não se separa o trigo do joio...

Claro que se separa. Nem todos foram corridos à bastonada, nem em Guimaraes nem no Marques.
O que nao se pode é achar que controlar multidoes ou um grupo dentro de uma multidao nao tera algu s danos colaterais, isso é pura utopia.

darkwolf

o Benfica tinha acabado de ser bi-campeão porque estaria o adepto furioso ou com vontade de atacar alguém? Ele queria era festejar. Se calhar foi isso que ofendeu o"agente".

OmarLittle

O que algumas pessoas não conseguem perceber é que incidentes deste tipo acontecem com regularidade.

Ainda no Carnaval de Torres um amigo meu estava a fumar uma ganza e foi logo encostado a parede por 3 ou 4 porcos que depois ainda lhe bateram, o normal portanto.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Zetuga em 18 de Maio de 2015, 15:11
Vianense, para ti o que justificaria o que aconteceu??

Como agente da autoridade? Nada. Podem dizer que se insultou a família ele perdeu a compostura como homem. Como agente da autoridade, não existe literalmente nenhuma causa que desresponsabilize um acto daqueles.

Pedro84

Citação de: abar85 em 18 de Maio de 2015, 15:14
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 15:12
Citação de: abar85 em 18 de Maio de 2015, 15:10

A unica coisa que percebo é que estás a generalizar.na mesma gravaçao  vez um comportamento errado e merecedor de castigo e outro comportamento acertado e merecedor de louvor.

Tem graça, mas quando são os adeptos aí já não se separa o trigo do joio...

Claro que se separa. Nem todos foram corridos à bastonada, nem em Guimaraes nem no Marques.
O que nao se pode é achar que controlar multidoes ou um grupo dentro de uma multidao nao tera algu s danos colaterais, isso é pura utopia.

Nem todos? Foram os que deu. São muita maus mas ainda só têm dois braços e duas pernas.
Não tenho problema algum em generalizar com os robocops.

Vieri

Mas há quem defenda aqui que uma cuspidela justificaria aquelas agressões do covarde fardado?!!!!!!!!!!!!
Há coisas que eu não percebo, sinceramente.
E os 2 murros no velhote? Terá ele dado um traque que incomodou o robocop?
Tenham juízo...
Defendam quem tem de ser defendido, porque amanhã podem ser vocês a levar bastonadas com o vosso filho a assistir.

T1n0_SLB

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 15:10
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 15:06
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:57
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 14:52
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:14
Citação de: T1n0_SLB em 18 de Maio de 2015, 14:09
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.
Isso faz-me perguntar qual é o ponto das cargas.

O objetivo das cargas é tirar dali as pessoas o mais rápido possível.

Quando tem ordens para avançar que são sempre dadas por autoridade superior não há inocentes nem culpados arrebanham tudo.

Sempre foi assim que funcionou em Portugal ou em qualquer outro país quando vês a policia a avançar só tens é que dar a corda aos sapatos.

Os polícias são como os bois das largadas, é isso.  É em toda a minha vida nunca vi uma carga policial a resolver um a situação de instabilidade, piora sempre as coisas.

É isso quando eles avisam que vão avançar deves sair logo do local se não queres apanhar por tabela.

O objetivo não é resolver nada apenas tirar as pessoas do local em questão e funciona quanto tempo durou a festa no Marquês depois da carga?

Pois...

:estrelas:

Não saias da frente quando eles carregam que sim é isso mesmo que arriscas ver... Estrelas....

:estrelas: :estrelas:  :estrelas:

Benfiquismo

Um grande  :bow2: para a CMTV se não fosse essa filmagem o adepto do Benfica não teria hipótese de defesa.

darkwolf

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 15:15

Como agente da autoridade? Nada. Podem dizer que se insultou a família ele perdeu a compostura como homem. Como agente da autoridade, não existe literalmente nenhuma causa que desresponsabilize um acto daqueles.

o normal seria separar o pai do resto da família, conversar,  convencer o avô a levar os miúdos para casa e prender o pai.

Zetuga

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 15:15

E' essa a minha opiniao tambem. Mas fiquei curioso pelo post anterior.

Pedro84

Citação de: Benfiquismo em 18 de Maio de 2015, 15:17
Um grande  :bow2: para a CMTV se não fosse essa filmagem o adepto do Benfica não teria hipótese de defesa.

Pior é que ia sentir-se sozinho, todo o mundo ia estar contra ele.

Tom_Joad

Convém separar o trigo do joio. Aquele comportamento não é o normal nas forças de segurança. Por isso cuidado com as generalizações. Este tem de ser severamente castigado para servir de exemplo para o futuro. Deixo duas questões: E se não tivesse sido filmada a situação? Como vai a criança encarar as autoridades no futuro, protectoras ou ameaças?