Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Tacuara90

Citação de: sazuke em 18 de Maio de 2015, 16:06
Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: sazuke em 18 de Maio de 2015, 15:47
Há uma grande diferença entre intervir sobre quem pode representar ameaça à integridade dos próprios e dos outros e sobre quem não pode.

Se a policia não sabe distinguir entre um guna que pode dar um tiro num deles e um quarentão barrigudo, um velho e dois putos, então há aqui um grave problema.

No futebol essa tratamento não existe, a partir do momento que estás identificado como adepto, és tratado como um animal, sejas preto, branco, velho, novo...
Eu deixei de ir ao jogos fora precisamente por isso, já vi pessoas normalíssimas serem tratadas como criminosos.

Aceito que pode ser complexo quando se lida com um ajuntamento, principalmente quando se trata de grupos organizados.

Não posso aceitar que isto aconteça com um adepto isolado.

Eu não aceito em nenhum dos casos, eles também são treinados para isso, identificar o perigo, eu não posso ser tratado como um criminoso por gostar de futebol.
Quando se vai ver jogos fora temos que estar junto a esses grupos organizados, eles têm que perceber que há familias ali.

B0SS

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 16:10
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: LeandroSLB em 18 de Maio de 2015, 15:48
E este no Marquês: https://www.youtube.com/watch?v=c0gpnsbkc24

Isto é o quê senão incitamento à violência? Eu não sou nenhum rambo, mas manso é que também não sou. Da minha parte voava todo o que tivesse à mão com o objectivo de lhe acertar na tromba.

O comportamento deste animal é uma coisa inacreditável. Nunca tinha visto uma merda destas.

Pera aí que o Vianense já te vai explicar o que se passou aí.

O senhor agente da polícia, solícito e pacificamente, só estava a aconselhar as pessoas a irem para casa por já ser tarde, e a fazerem chichi antes de irem para a cama, para evitar problemas na bexiga no futuro.

Paco Nassa

Isto é o quê senão incitamento à violência? Eu não sou nenhum rambo, mas manso é que também não sou. Da minha parte voava todo o que tivesse à mão com o objectivo de lhe acertar na tromba.

O comportamento deste animal é uma coisa inacreditável. Nunca tinha visto uma merda destas.

Estava com comichão nos tomates. Mas agora um agente de autoridade não pode coçar o escroto?

JP.

Sou totalmente a favor de que o Benfica deveria oferecer a esta família uma regalia brutal no próximo jogo. A que mais lhe convier: ver o jogo junto ao relvado, na tribuna presidencial, por o miúdo a dar o pontapé de saída, etc.
Mas a medida mais bonita que vi foi sugerida pelo A Mão de Vata: família a ver o jogo ao lado do polícia que abraçou a criança, devidamente fardado, a mostrar que FILHOS DA PUTA há muitos, mas ainda há gente boa em todo o lado.

sazuke

Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 16:17Quando se vai ver jogos fora temos que estar junto a esses grupos organizados

O maior mal é esse.

Paco Nassa

Fala-se agora em "perturbadores profissionais" que se infiltram nestas manifestações. Mas, e se esses "perturbadores profissionais" no final da noite tiverem um colete a dizer "Policia" vestido e um crachá? Pois bem, foi isto que um colega meu ontem viu e vindo de quem vem, não duvido em nada do que ele me disse!

Anti-Corruptos

Citação de: sazuke em 18 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 16:17Quando se vai ver jogos fora temos que estar junto a esses grupos organizados

O maior mal é esse.

Hoje é mais seguro ir à bola no meio da claque, por mais arruaceira que ela seja, do que ir com a família.

É que com a claque os filhos da puta da policia sujeitam-se a levar nos cornos também.

MonstroDasCuecasRotas

https://www.facebook.com/tvi24/posts/10153403854820992

Isto gera uma revolta, foda-se!!!

Pessoa correcta, educada e com um auto-controlo impressionante depois de tudo aquilo que sofreu.

O filho da puta do polícia a perguntar-lhe se ele não sabia que não podia levar crianças ao futebol...

Mas o que é isto?!!!

BenficaSetsFire

Citação de: skiD em 18 de Maio de 2015, 15:46
Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:09
Citação de: B0SS em 18 de Maio de 2015, 15:05
Citação de: Vianense em 18 de Maio de 2015, 15:01
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:58
Outra. Se fazem aquilo a um pai e a um avô com duas crianças a assistir...
Acho que percebem a ideia.

"Olha filhote como se trata um bófia, uma cuspidela no fdp que ele põem-se logo fino. Aprende com o teu papá que ele não dura sempre!"

Estás a trollar ou a argumentar a sério?
Já relatos de uma advogada e de um jornalista do Expresso que dizem que nada houve, nem cuspidelas, nem insultos. Nas imagens nada se vê. Porque continuas com isso?

Ok, não vou continuar. Se se provar que não há qualquer justificação para o que aconteceu, deverá ter uma consequência apropriada. Lamento o sucedido. Até lá, não embarco em justiças populares.

Estás um pouco confuso. Aquele senhor não tem que provar que não fez nada, a PSP é que vai ter de provar que ele fez.

Que merda de discussão. O que devia estar em causa aqui é simples: nada, mas nada justifica aquela actuação daquela besta fardada. Mesmo a desculpa dele, uma suposta cuspidela, justifica aquele porradão todo? Não é para isso certamente que eles são treinados, e se o menino não aguenta o insulto sem partir para a violência que deixe a farda e se vá dedicar à segurança privada, porque tipos desses são uma vergonha para a farda que vestem e o papel que deviam desempenhar.

E ainda têm a lata de vir falar da educação ou do exemplo para o filho? "Olha filhote como se trata um bófia?" É mais olha filhote como a polícia consegue ser igual ou pior do que os gunas de que supostamente eles nos deveriam proteger. Esse e o do Marquês, são uma vergonha para a polícia.

ponta de lança

o relatório do auto elaborado pelo PSP, depois de todos vermos as imagens, fez-me lembrar de uma expulsão do Cannigia há muitos anos, na Luz - toda a gente viu uma coisa diferente daquela que era a versão oficial da "autoridade".
Será que o agente da PSP era o Coroado?

Festivus

E agora não se fala noutra coisa na CS e nas redes sociais. É bom ver que ninguém está a querer abafar tal coisa.

E muita gente que eu conheço anda a expressar a sua reovlta no FB, tanto adeptos do Benfica como de outros clubes.

O futebol é suposto ser uma festa e não uma guerra.

MonstroDasCuecasRotas

Isto é tudo tão profissional, que não tarde muito até sabermos que o agente será adepto do fcp e que fez aquilo porque não aguentava mais de azia. Vale uma aposta?

MonstroDasCuecasRotas

Ao menos o pai é nitidamente uma pessoa bem formada, saberá concerteza dar o acompanhamento necessário ao miudo.

AnotherDoom

Há outro video, que mostra esse mesmo gajo a mandar um biqueiro/joelhada pelas costas a um adepto que ia a caminhar.

É o mesmo gajo.