Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

poorportuguese

Citação de: magoslb em 18 de Maio de 2015, 00:47
Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:39
Citação de: magoslb em 18 de Maio de 2015, 00:34
Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:22
Citação de: magoslb em 18 de Maio de 2015, 00:20
Com que então é lagarto o cabrão. O Benfica que não se deixe dormir! Pressão total na CS e sobre os políticos para derreter este cabrão. Despedido e pagar um compensação ao homem.

O Benfica que se inteire da situação e ofereça ajuda jurídica.

Não é este o gajo. Foda-se deixem de ser otários

Andámos juntos na escola para teres tanta intimidade comigo?

Tens a certeza absoluta? Se não tens, não podes dizer quem postou se é ou deixa de ser. O certo é contra os mesmos que se viram.

Intimidade de companheiros de escola tenho é com o rapaz que está a ser injustamente cruxificado na via pública, numa de brincar aos vigilantes de merda que pode dar muito mau resultado. Não admito que o meu SB coadune com este tipo de acção. Agora, desculpa se te chamei otário, mas já estou a ficar possesso porque o rapaz está a trabalhar neste momento, a oferecer proteção a quem está no marquês, e não faz ideia do que se passa na internet com o nome dele. Só porque é do smerding, é abrutalhado e é polícia.

Tás ai indignado por um gajo que é pago com os impostos de todos para ser psp, ter fb a declarar publicamente que gosta de aviar. Gostas? Tás no direito, agora ter gajos destes a garantir a sociedade, não é o mais adequado.

Quanto ao caso, se o pai do miúdo fosse um macaco de uma claque, aposto que o PSP não se esticava, mas a um homem de meia idade e a um idoso, já foi à grande.

Mas siga, não vale a pena chatear-nos por isso.

Não estou chateado contigo  :drunk:

SLBBB

como é que um animal destes ataca assim uma familia. revoltante o ataque ao idoso e mais revoltante ver o estado de panico do miudo. alguem acredita que esta familia foi a bola para desacatos? so mesmo aquele inergumeno de policia

Rigters

Absolutamente revoltante, chamei-lhe os nomes todos ao ver as imagens.

elpayaso10

Nelson Galeiras atualizou a sua foto de capa.
7 de Fevereiro de 2014 · Editado ·
"Um dia Sporting, Sporting ate morrer."

Tapion

VIERAM FODER TUDO COM ESTE COMUNICADO. VERGONHA, a tentar apagar o que foi feito e a culpa é da CS

TODOS A INVADIR a comentar:

https://www.facebook.com/pages/Corpo-de-Interven%C3%A7%C3%A3o-da-PSP/304565049697725?fref=ts

hotshot

Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 01:14
Nelson Galeiras atualizou a sua foto de capa.
7 de Fevereiro de 2014 · Editado ·
"Um dia Sporting, Sporting ate morrer."

A preferência clubística é irrelevante, não peguem nisto por aí. Importante é divulgar ao máximo para que não se varra o pó para debaixo do tapete. É preciso que haja mediatismo suficiente para não se encobrir o que aconteceu.

Aka

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 01:18

VIERAM FODER TUDO COM ESTE COMUNICADO. VERGONHA, a tentar apagar o que foi feito e a culpa é da CS

TODOS A INVADIR a comentar:

https://www.facebook.com/pages/Corpo-de-Interven%C3%A7%C3%A3o-da-PSP/304565049697725?fref=ts

They didn't............. They wouldn't..............

Tacuara90

Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:49
Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:47
https://www.facebook.com/ngaleiras

acabou de apagar quase tudo do face.

PS: Nao estou a dizer que seja ele, simplesmente estou a falar do face que anda a circular. Nao estou a fazer nenhuma difamação para ja.

Não apagou nada. Se calhar o perfil deixou de ser público, é normal.

tão mas esta a trabalhar no marques e esta no face a modificar a privacidade do perfil?

O incidente foi em Guimarães e não em Lisboa.

Tacuara90

O gajo do facebook que anda a circular por aí é de Lisboa, é normal estar destacado em Guimarães ?

Benfiquismo

Tapion

Citação de: Tacuara90 em 18 de Maio de 2015, 01:25
Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:50
Citação de: poorportuguese em 18 de Maio de 2015, 00:49
Citação de: Tapion em 18 de Maio de 2015, 00:47
https://www.facebook.com/ngaleiras

acabou de apagar quase tudo do face.

PS: Nao estou a dizer que seja ele, simplesmente estou a falar do face que anda a circular. Nao estou a fazer nenhuma difamação para ja.

Não apagou nada. Se calhar o perfil deixou de ser público, é normal.

tão mas esta a trabalhar no marques e esta no face a modificar a privacidade do perfil?

O incidente foi em Guimarães e não em Lisboa.

o user poorportuguese diz que é amigo do gajo desse face e que ele esta destacado em Lisboa e que logo nao pode ser o que anda ai a circular.. so acho estranho é modificara o perfil do face enquanto esta trabalhar..

diamonds

Seja quem for o animal, tem de pagar, espero que o clube não deixe isto cair no esquecimento. Ajudar a família num eventual processo contra aquele idiota e fazer alguma coisa positiva pelo miúdo.

Benfiquismo

Citação de: magoslb em 18 de Maio de 2015, 00:20
Com que então é lagarto o cabrão. O Benfica que não se deixe dormir! Pressão total na CS e sobre os políticos para derreter este cabrão. Despedido e pagar um compensação ao homem.

O Benfica que se inteire da situação e ofereça ajuda jurídica.
A criança ainda deve estar em choque e até poderá ter problemas no futuro.

Tapion