Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

sazuke

Ah valentes.
Quando toca a apanhar criminosos, vão dar a volta à cidade a ver se eles se piram.

Depois nestas alturas, é arrear.

É no que dá só escolherem o lastro...

elpayaso10

Vi um vídeo hj de manha em que o corajoso do agente da um pontapé por trás num adepto que estava a passar e dos foge a provocar os adeptos com o bastão encostado aos genitais... Que corajoso.

J074_RiP

Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 09:22
Vi um vídeo hj de manha em que o corajoso do agente da um pontapé por trás num adepto que estava a passar e dos foge a provocar os adeptos com o bastão encostado aos genitais... Que corajoso.

Ainda há pouco fiz referência a esse vídeo. Infelizmente onde estou não consigo aceder ao facebook, se conseguires arranjar o link agradeço.

elpayaso10

Citação de: J074_RiP em 18 de Maio de 2015, 09:25
Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 09:22

Ainda há pouco fiz referência a esse vídeo. Infelizmente onde estou não consigo aceder ao facebook, se conseguires arranjar o link agradeço.
foi na página do lampião antitripa no facebook

Baron_Davis

estes cobardes, mascarados de polícias, não podem passar impunes

animais, cobardes, nojentos do crlh

zefo

Para mim continua um crime aquilo em Guimarães e não pode ficar impune.

The Eagle 10

Inqualificável a situção em Guimarães, o pai com uma criança andar normalmente e um filho da puta do polícia saca do bastão e começa dar carga e a pobre criança a assistir aquilo.

Lamentavel, isto não pode passar impune.

Anistruk

RS14

Covenant

Citação de: SLB_paixao em 18 de Maio de 2015, 08:35
Citação de: elpayaso10 em 18 de Maio de 2015, 08:34
https://www.facebook.com/ngaleiras?hc_location=ufi

confirma-se o sujeito apagou o perfil, tao corajoso tao bravo com um velho e de bastao na mao mas depois...

pelo que aqui foi dito, não foi esse homem. Ele apagou para nao ser confundido com esta situação. So fez bem.
Eu vi o Facebook dele e o "susto"  que apanhou com as ameaças só lhe faz bem. Parece ser outro filho da puta igual ou pior.

RuiPSantos

Esse bófia, tal como os adeptos que arranjaram merda no marquês, deviam ter o mesmo destino. Julgados e condenados pelo crime que fizeram.

J074_RiP

O mais estranho em Portugal é que um policia (no caso um GNR) que mata um ladrão que vai em fuga e em perigo iminente de causar mortos/feridos é condenado em tribunal e depois vemos "policias" destes a serem destacados como comissários!
Começo a achar que sou eu que tenho os valores trocados!

darkwolf

Citação de: RuiPSantos em 18 de Maio de 2015, 09:59
Esse bófia, tal como os adeptos que arranjaram merda no marquês, deviam ter o mesmo destino. Julgados e condenados pelo crime que fizeram.

e não te esqueças dos adeptos do guimas que atacaram o nosso autocarro ou dos adeptos do Benfica que vandalizaram as instalações do guimas.

Rui SLB Pedro

Mais uma vez foi a cmtv a dar a cobertura do acontecimento.