Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

João Pinto 7

Citação de: lula da silva em 26 de Maio de 2015, 11:00
Olha que a revista Visão, com fotos cedidas pelo Benfica e poster oficial deve ter alguma coisa a ver com o clube... Mas percebo perfeitamente o que dizes: uma revista oficial Benfica Campeão com DVD. Agora o problema é que esse DVD deve demorra tempo a montar para ficar como deve ser. Mas o ano passado acho que houve.

O ano passado nao houve. Salvo erro só em 2010

RitaS

Também já tenho a revista do Record e meh. Nada de especial, mesmo. Gostei mais da Visão e mesmo essa não estava nada por aí além. Este ano anda tudo fraquinho. Espero que o livro d'A Bola não desiluda.

joao tavares

João Pinto 7

Ainda não vi nada a anunciar o livro de capa dura que normalmente sai na Bola.
Será que é desta que não editam esse livro?

teps

Citação de: João Pinto 7 em 26 de Maio de 2015, 15:05
Ainda não vi nada a anunciar o livro de capa dura que normalmente sai na Bola.
Será que é desta que não editam esse livro?
Em principio editam. Devem só de estar a espera do resultado da Taça da Liga para aquilo ficar mais completo.

Tr - 17

Por acaso esse livro que ABola costuma lançar é uma recordação muito fixe.

Certamente que o farão novamente este ano.. Até porque deve dar-lhes umas boas massas.

Yao21

A revista que veio com o record hoje é porreira.. Uma página para cada jogador com dados, bons textos sobre cada jornada e bons grafismos  O0

cmtc

Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2015, 11:40
Também já tenho a revista do Record e meh. Nada de especial, mesmo. Gostei mais da Visão e mesmo essa não estava nada por aí além. Este ano anda tudo fraquinho. Espero que o livro d'A Bola não desiluda.

A revista do Record é uma desilusão.

Metade é publicidade de página inteira... enfim, normal sendo gratuita

Trapattoni

Citação de: cmtc em 26 de Maio de 2015, 20:30
Citação de: RitaS em 26 de Maio de 2015, 11:40

A revista do Record é uma desilusão.

Metade é publicidade de página inteira... enfim, normal sendo gratuita
Eu este ano reduzi gastos com algumas coisas, no ano passado comprei quase tudo menos o caderno da bola, este ano devo voltar a compra-lo quando sair
Quanto à revista record, é um saco cheio de publicidade, um gajo é capaz de viver sem isso

El Portugues

boas malta. o meu irmão faz anos num futuro próximo e estava a pensar oferecer lhe uma compilação de referências ao bicampeonato. já tenho um cachecol, uma bandeira e a revista da visão e do record, o que mais me recomendam? nomeadamente revistas

joao tavares

Citação de: El Portugues em 26 de Maio de 2015, 21:27
boas malta. o meu irmão faz anos num futuro próximo e estava a pensar oferecer lhe uma compilação de referências ao bicampeonato. já tenho um cachecol, uma bandeira e a revista da visão e do record, o que mais me recomendam? nomeadamente revistas
Lê o tópico pata trás que ficas a saber o que existe.

El Portugues

Citação de: joao tavares em 26 de Maio de 2015, 21:51
Lê o tópico pata trás que ficas a saber o que existe.

acompanho o tópico desde a sua criação e aguardo agora pela saída da revista d'A Bola que deve sair para a semana (segundo) e do DN que ainda não vi grandes referencias. obrigado na mesma  O0

Dana_Skully

A revista do record para uma revista grátis n está nada má comparando com a Visão que custou 2,90€.

Diavolo Rosso

Só dei uma vista de olhos à revista do Record mas gostei na generalidade, claro que não está nada de espectacular mas atendendo que é gratuita está muito boa.

SLB É O REI DO MUNDO

Oferece-lhe dois bonecos dos irmãos Dupond et Dupont:

São 2 (bi) e são irmãos (tu e o teu mano).