Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

Benfiquismo

Trapattoni

Benfiquismo

Trapattoni

Citação de: Benfiquismo em 05 de Junho de 2015, 11:59
Citação de: Trapattoni em 05 de Junho de 2015, 11:53
Citação de: Benfiquismo em 05 de Junho de 2015, 11:49
Citação de: JP. em 05 de Junho de 2015, 10:23
Estou tão deprimido que já nem sei se quero esse livro :(
;D
Tas como eu então
fds :(
Por causa da saida do judas? quem vier vai fazer igual ou melhor.
Tou me a cagar para o Judas
Não quero é levar mais com a fussa dele nas revistas e ter de ir a "alvalidl" vomitar depois disso

lula da silva

Sinceramente acho que não se deve misturar alhos com bugalhos. O homem fez parte do bicampeonato e este deve constar da imagem que nós todos temos desse momento (e de outros, muito bons).
E era o que mais faltava esta merda tirar-me o gozo de celebrar o bicampeonato.
Posto isto, vou ali ao quiosque comprar o livro de A Bola.

JP.

Também o vou comprar, mas vai demorar algum tempo até o conseguir abrir. A desilusão é muita.

JDiogo20

Aloutre

Vou agora à papelaria habitual ver se ainda o consigo comprar

Shoky

Quero mais é que o Jesus SE FODA.
Vou comprar, devorar tudo com um sorriso nos lábios fazer piças na página dedicada ao filho da puta.

MTrigueiros

Eu tenho aqui dois posteres e vou tentar comprar esse livro. 'ma cagar para o Jesus. É um cabrão, mas faz parte da história do Benfica.

Benfiquismo

diamonds

Já comprei o livro mas estou lixado por me ter passado ao lado o facto de ter havido uma edição no anterior campeonato. E logo esse que foi o campeonato (temporada) mais memorável para mim destes três que culminaram no título de campeão.

Shoky

Citação de: diamonds em 05 de Junho de 2015, 15:06
Já comprei o livro mas estou lixado por me ter passado ao lado o facto de ter havido uma edição no anterior campeonato. E logo esse que foi o campeonato (temporada) mais memorável para mim destes três que culminaram no título de campeão.

Não tens porque estar lixado.
Aqui há uns anos fiz a colecção de livros da Bola sobre os equipamentos em Portugal. Mas faltou-me comprar um...o último.

Uns anos depois apercebi-me que faltava um e mandei um mail para ABola a saber se era possível enviarem-me uma cópia.
Eles responderam-me pouco depois a dizer que sim. Paguei e 3 ou 4 dias depois tinha o livro em casa.

E foi uns anos depois.

Janecas

Aloutre

Já cá canta e junta-se aos companheiros das temporadas

93-94
04-05
09-10
13-14