Material sobre a conquista do 38 (Revistas, posters, dvds, etc)

bozic

João Pinto 7

Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: ASMor em 15 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 10:25
Onde arranjam esse livro com o pin e o galhardete ?
em qualquer papelaria

Tarefa difícil em Guimarães, mas vou tentar  ^-^

Experimenta no Continente, foi onde comprei.

HJDK

Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 10:40
Citação de: ASMor em 15 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: bozic em 15 de Junho de 2015, 10:25
Onde arranjam esse livro com o pin e o galhardete ?
em qualquer papelaria

Tarefa difícil em Guimarães, mas vou tentar  ^-^
A minha mãe comprou-me numas bombas de gasolina, até acho que numas da galp.

Red_Wings

Já chegaram os livros que encomendei do site d'A Bola!!  :drool:
Hoje comprei também esse livro + pin + galhardete... Acho o preço (9,90 €) um pouco elevado para o que é, tendo em conta que este livro, ao contrário do d'A Bola, nem é de capa dura, é tipo "caderno", capa de cartolina. O galhardete também podia estar melhor, só está impresso de um dos lados... Mas pronto, não sendo nenhuma fortuna também, acho que vale a pena, é mais uma recordação! :)

Assim sendo, já tenho:

Livro Oficial Campeões 2005 (volume 5, estou a tentar comprar os outros 4 no OLX)
Livro Oficial Campeões 2010
Livro Oficial Campeões 2014
Livro Oficial Bicampeões 2015
Livro + galhardete + pin Oficial Bicampeões 2015

gilinho42

Devias ter esperado mais um pouco até aparecer algo melhor.
Eu quando adquiri a minha colecção também era mais ou menos esse o preço médio que pediam. Achei que não era grande negócio e fui esperando, esperando, até que me apareceu uma oportunidade a 15€. Com portes acabou por me ficar em pouco mais de 20€.
Como continuo a comprar material desse volta e meia esbarro com lotes dessa colecção a um preço bem acessivel. 40€ não foi de todo um bom negócio.
Aliás, o segredo neste tipo de coisas é mesmo não cair na tentação de comprar logo. Às vezes é preciso saber esperar pela oportunidade certa.
[/quote]

Segui o teu conselho.
Não os fui buscar e consegui arranjar a coleção impecável por 20€ com direito a entrega à porta de minha casa.
Já cá mora!

Red_Wings

E consegui hoje completar a minha colecção, com os 4 primeiros volumes que me faltavam do "SLB Campeão 1935-2005", e ainda com o livro do campeonato de 93/94!
:slb2:

lula da silva

Saiu a Mística especial do bicampeão, para fechar o ciclo.

keivy

"Livro + galhardete + pin Oficial Bicampeões 2015"

Não encontro isto. Isto vende-se nos quiosques normais?   >:(

lula da silva

Citação de: keivy em 14 de Julho de 2015, 09:27
"Livro + galhardete + pin Oficial Bicampeões 2015"

Não encontro isto. Isto vende-se nos quiosques normais?   >:(

Nas grandes superfícies encontras. A não ser que já tenha saído de banca. O poster oficial, por exemplo, regressou agora à banca com a Mística.

Parasol

lula da silva

É verdade. Deve estar tudo doido, saiu na banca no final da semana passada e já está em casa. Também já chegou a minha. O0

EdgeHead

Alguem consegue arranjar uma imagem do poster do CM dos bicampeões pfv? O poster era este: http://jornais.sapo.pt/nacional/4063@2015-05-19

Red_Wings

Já tenho o meu cachecol dos Bicampeões do jornal Record, como referido noutro tópico.
Custou 7 Eur e não foi preciso comprar o jornal.

Já agora, existe também à venda um poster rígido, tipo um quadro, em relevo 3D, cuja foto é muito idêntica à do poster oficial que já saiu. O JJ não está na foto, tal como também não tem o autógrafo no cachecol...  :tomates:

Josh

Citação de: Red_Wings em 22 de Agosto de 2015, 14:01
Já tenho o meu cachecol dos Bicampeões do jornal Record, como referido noutro tópico.
Custou 7 Eur e não foi preciso comprar o jornal.

Já agora, existe também à venda um poster rígido, tipo um quadro, em relevo 3D, cuja foto é muito idêntica à do poster oficial que já saiu. O JJ não está na foto, tal como também não tem o autógrafo no cachecol...  :tomates:

Uma imbecilidade, portanto.

Estes comportamentos da "estrumetura" do Benfica dão asco. Põem-se literalmente a jeito para serem criticados e com razão.

Diavolo Rosso

O Quadro 3D está muito muito bom, já no ano passado comprei e não me arrependi.