Incidentes no Marquês

Granja

Citação de: RicardoSR em 19 de Maio de 2015, 02:09
Citação de: Simao88 em 19 de Maio de 2015, 02:03
Citação de: LA Lakers em 19 de Maio de 2015, 01:59
Citação de: Simao88 em 19 de Maio de 2015, 01:56
o face dele ja foi a vida

Foi só a foto, o face continua aberto.

Meteu agora um post a dizer que nem está em Portugal!
não esta em Portugal o tanas lool

quase todos os dias posts em que mete q tá com os outros gajos e esses estão todos em portugal.
já está com o rêgo do cu apertadinho  :2funny:

Qual o sentido de.meter.essa foto com tal comentário se nem em Portugal esta ?

Rei

Disseram-me que alguns sportinguistas decidiram ir estragar a festa, levaram camisolas do Benfica e tudo para se passarem por benfiquistas.

Um deles aparece aqui:

https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10501784_1049156101779570_4097635859402507100_n.jpg?oh=d4ff491c9771c6e293f0681036a42180&oe=56084EE5

quinjass

Citação de: Chelas em 19 de Maio de 2015, 12:49
Ontem tive a falar com alguns membros dos NN Chelas e confirmaram me que alguns NN , estavam na confusão e tudo começou com rivalidades de bairros , lags misturados era ao pontapé.Portanto, não foi uma guerra de clubes, foi uma guerra de bairros. Nos Santos haverá mais  :disgust:
nem é preciso "esperar" tanto se o sporting ganha a taça ....

ferragud

Ontem na rádio (RR) apanhei um conversa que é habitual às segundas, depois da 23h, entre um tala Vera jardim e um tal Nuno Morais Sarmento. Este já foi ministro de um governo PSD e é destacado membro deste partido. Contava ele que tinha assistido do terraço do Hotel Fénix a toda a confusão, desde o início até muito depois da intervenção da policia e condenou a prática desta e o exagero dos processos, levando tudo à frente e alargando a sua violência muito para além do Marquês e de quem merecia levar umas lombadas.

Um depoimento interessante, insuspeito, e que deveria ser aproveitado para esclarecimento do que se passou.

FP3

Aquele rapaz, que fez queixa de um psp que lhe bateu pelas costas, foi muito anjinho. Dizer a esse policia que aquilo (tinha acabado de ver um homem estava a levar no chão pelos psp's e um miuda de 12 anos a levar uma vergastada) era uma vergonha e que só faziam aquilo pois tinham armaduras e bastões.
Rapaz, eu compreendo-te mas com estes animais não dá para falar. Muitos não querem e outros tantos têm ordem para não haver qq troca de palavras, só arreamento no pessoal. Da próxima já sabes, baza para bem longe.

RS14

cavpacores

espero que todos aqueles que sejam identificados sejam banidos de sócios e da Luz

SURREAL9

Quem pensa que a policia ainda defende o povo engana-se. Não são mais do que sujeitos a encherem o ego e a aliviar traumas á custa da farda. Têm sorte que o povo não acorda para se lembrar que geralmente num evento há para cada policia 10 cidadãos.

Aos arruaceiros, para não lhes chamar outras coisas, só lhes posso ter pena e vergonha. Pena porque não sabem mais, "coitados". E vergonha de mancharem o nome do SLB.

Desses arruaceiros, tiveram medo. Como sempre a policia em grupo tem medo dos grupos. São bons é em grupo a bater em famílias, pequenos grupos e adeptos sozinhos.

Os responsáveis(psp e mitras)devem ser identificados e responsabilizados.

Hölderlin

Citação de: Rei em 19 de Maio de 2015, 13:14
Disseram-me que alguns sportinguistas decidiram ir estragar a festa, levaram camisolas do Benfica e tudo para se passarem por benfiquistas.

Um deles aparece aqui:

https://scontent-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xap1/v/t1.0-9/10501784_1049156101779570_4097635859402507100_n.jpg?oh=d4ff491c9771c6e293f0681036a42180&oe=56084EE5

Espalhem essa merda. Se a CS está a tentar estragar a nossa conquista, é mais do que justo que usemos os mesmos meios para nos defendermos.

Btw, excelente atitude do LFV, espero que mantenha a postura neste âmbito e que se lembre que deve defender, primeiro que tudo, a maioria dos adeptos benfiquistas, que não se regem por este tipo de atitudes e no fundo são os mais lesados com tudo isto.

E aos do Norte não se responde. Está-lhes a custar o jejum, mas hão-de passar fome de cão, esses animais. Não merecem a nossa outra face.

Palmeirinha

Quero ver as consequências para sócios que sejam identificados, quer no marquês quer em guimarães...

BenficaSetsFire

Citação de: cavpacores em 19 de Maio de 2015, 13:42
espero que todos aqueles que sejam identificados sejam banidos de sócios e da Luz

Eu duvido que uma pessoa que tem a lata de aproveitar aquilo para roubar umas sapatilhas ou lá o que foi que eles roubaram se digne a ser sócio e a gastar dinheiro em quotas. Lixo de gente, eu espero é que vá tudo de cana.

hotshot

Imagino o estado da roupa interior do pessoal que se pôs a roubar pensando estar coberto por um manto de anonimidade ouvindo a notícia que o MP lançou uma investigação e a cara delas é perfeitamente visível no vídeo que anda a circular ;D

ZICKLER

Citação de: hotshot em 19 de Maio de 2015, 15:36
Imagino o estado da roupa interior do pessoal que se pôs a roubar pensando estar coberto por um manto de anonimidade ouvindo a notícia que o MP lançou uma investigação e a cara delas é perfeitamente visível no vídeo que anda a circular ;D

Pior era estarem a gamar e ver malta ali ao lado deles a filmar tudo e nada terem feito.

Surreal

Thrain

Ganhem vergonha na cara e devolvam o que roubaram.

Claro que aquelas imagens nunca poderão ser utilizadas em tribunal.Mas ao menos não se livram da vergonha.