Incidentes no Marquês

MiguelPalma92

e.pluribus.unum

Eu tenho em vídeo uma das que rebentou perto de mim.

FP3

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2015, 19:29
http://hugogil.pt/sportinguistas-apanhados-no-marques-a-arremessar-pedras-a-psp-video/

pois é, e eu bem que tinha estranhado a tocha verde que passou por mim
já o ano passado tinham aparecido tochas verdes (2 pelo menos)

mojo_j0jo

Fosse na Grécia ou Turquia tinha é sido tudo corrido a canhões de água.

MiguelPalma92

Essas osgas deviam era ter levado um excerto de porrada logo ali dos nossos

vermelhao_33

Esta forma de entrar a partir tudo o que se mexe à frente não se justifica num Pais democrático e desenvolvido.

Foi completamente desproporcional a não ser que milhares de pessoas estivessem a atirar garrafas.

A PSP tem de ser exemplar na punição do PSP que devolveu a litrosa e do PSP que insultou e mandou piretes para os adeptos. Uma autentica vergonha para um instituição que tem de se pautar com uma ética inatacável.

A justiça tem de ser exemplar na detenção das pessoas que realmente causaram desacatos e não dos que foram sendo arrebanhados ao longo da fuga.

Fizessem como na Inglaterra e filmassem quem estava a fazer desacatos e posteriormente os identifcassem.

MiguelPalma92

Acho que tanto os adeptos como as forças de segurança estiveram mal, esteve tudo mas tudo mal

SLBenfica1904

Isto faz parte de um problema social que se repete em Lisboa a cada Título. Já fui assaltado em 2005, vi benfiquistas a serem assaltados dentro do estádio da Luz nesse mesmo dia, já vi grupos de dezenas a entrarem de uma só vez numa carruagem de metro a roubarem todos os que lá estavam, arrastões no Marquês, etc. Vão com cachecóis e camisolas do Benfica mas alguém acredita que são benfiquistas?!

MiguelPalma92

Ate podem ser Benfiquistas, mas uns bem rascas, vão para ali e aproveitam para fazer das suas

mojo_j0jo

Citação de: SLBenfica1904 em 18 de Maio de 2015, 19:41
Isto faz parte de um problema social que se repete em Lisboa a cada Título. Já fui assaltado em 2005, vi benfiquistas a serem assaltados dentro do estádio da Luz nesse mesmo dia, já vi grupos de dezenas a entrarem de uma só vez numa carruagem de metro a roubarem todos os que lá estavam, arrastões no Marquês, etc. Vão com cachecóis e camisolas do Benfica mas alguém acredita que são benfiquistas?!

Não querendo carregar no q já tneho andado para aqui a dizer, mas digo isto sem problemas, se este tipo de comportamento só houvesse quando o Benfica ganha um campeonato era um mimo.

O problema é que Lisboa é isto por todos os lados, especialmente em festas onde não se paga nada ou festas low cost. A diferença está que o aglomerado é menor logo são acontecimentos a uma escala menor e não está lá a CS a cobrir os acontecimentos.

FP3

chamam-se mitras e são de vários clubes. mas primeiro tá o bairro e a seguir, tvz, o clube e seus adeptos.

MiguelPalma92

Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 19:45
chamam-se mitras e são de vários clubes. mas primeiro tá o bairro e a seguir, tvz, o clube e seus adeptos.
Lisboa tem um problema social gravissimo, em tudo o que é festas ha sempre estas disputas, e quando mete policia mais raivosos ficam estes cães

FP3

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2015, 19:46
Lisboa tem um problema social gravissimo, em tudo o que é festas ha sempre estas disputas, e quando mete policia mais raivosos ficam estes cães
não é bem lisboa mas sim os arredores. Lisboa leva por tabela

MiguelPalma92

Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 19:48
Ha muita merda dentro de Lisboa tambem.

FP3

Citação de: MiguelPalma92 em 18 de Maio de 2015, 19:49
Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 19:48
Ha muita merda dentro de Lisboa tambem.
true mas acredita que já foi bem pior. mas lá está, da mitra o pessoal não se livra  :disgust: