Incidentes no Marquês

Aguiavareira

Citação de: FP3 em 18 de Maio de 2015, 19:45
chamam-se mitras e são de vários clubes. mas primeiro tá o bairro e a seguir, tvz, o clube e seus adeptos.

Tambem não me quero acreditar que fossem Benfiquistas.
1 Benfiquista  que se preze e sinta o clube não fazia 1 vergonha daquelas precisamente no momento em que se estava a cantar o HINO NACIONAL que e o HINO do BENFICA :flagglorioso:

mojo_j0jo

chamam-se mitras e são de vários clubes. mas primeiro tá o bairro e a seguir, tvz, o clube e seus adeptos.

Mesmo a sério, é ridiculo que não se faça nada para combater isto! Eu q vivo em Loures sei bem q a casa gasta e a mim já não me apanham em certos sítios e em determinados eventos, já aprendi como a coisa funciona, e o problema é q não se resolve nada.

Pegando só exemplos de ontem, a primeira confusão estava lá bem perto, começa com idiotas á porrada entre eles, não foi com a policia, foi entre benfiquistas, dizem para aí q eram bairros rivais e não sei o quê, bem tendo em conta o que é Lisboa acredito bastante bem nisso... malta q vai para uma festa com facas e outro tipo de armas, para quê? ... no meio da confusão um amigo meu sem querer empurra um gajo, o bruta-montes vira-se logo ameaçar, isto tudo entre benfiquistas, pah... eu gosto muito de Lisboa, mas quem vive cá sabe perfeitamente o degredo q é esta zona toda, sem exagero, 30% ou mesmo mais da população da grande Lisboa não se sabe comportar, vêm de familias de risco, bairros de risco, zero perspectivas de vida, não sabem muito mais q aquilo. E pronto é isto...

Mariachi

Então mas afinal não se aproveitou nada da festa? A que horas se passou isso?

MiguelPalma92

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2015, 19:51

Mesmo a sério, é ridiculo que não se faça nada para combater isto! Eu q vivo em Loures sei bem q a casa gasta e a mim já não me apanham em certos sítios e em determinados eventos, já aprendi como a coisa funciona, e o problema é q não se resolve nada.

Pegando só exemplos de ontem, a primeira confusão estava lá bem perto, começa com idiotas á porrada entre eles, não foi com a policia, foi entre benfiquistas, dizem para aí q eram bairros rivais e não sei o quê, bem tendo em conta o que é Lisboa acredito bastante bem nisso... malta q vai para uma festa com facas e outro tipo de armas, para quê? ... no meio da confusão um amigo meu sem querer empurra um gajo, o bruta-montes vira-se logo ameaçar, isto tudo entre benfiquistas, pah... eu gosto muito de Lisboa, mas quem vive cá sabe perfeitamente o degredo q é esta zona toda, sem exagero, 30% ou mesmo mais da população da grande Lisboa não se sabe comportar, vêm de familias de risco, bairros de risco, zero perspectivas de vida, não sabem muito mais q aquilo. E pronto é isto...
Eu aqui em Odivelas tambem vejo muita merda, bom, ha uns tempos foderam a cabeça a um rapaz com tijolos, coisa linda ....  :-X

Fenómeno

Citação de: Mariachi em 18 de Maio de 2015, 19:54
1a e poucos. O hino do Benfica ainda nem tinha terminado.

FP3

já vi um mini mitra (com camisola do benfica) a roubar um tlm, de um senhor que estava no carro com a janela aberta, ainda na velha Luz. ele saiu do carro, e eu mais 2 amigos fomos atrás do puto. mas infelizmente não o apanhámos.  :disgust:

mojo_j0jo

Eu cheguei por volta da meia noite, e dei a fuga quando começou a batalha campal, pq estava mesmo naquela zona... até ao inicio da batalha estava a gostar bastante, mesmo antes ter havido lá pancada e garrafas a voar... mas como o Benfica ainda não tinha chegado, não ia arredar pé dali.

luis___alex

no marques
2 centenas de "adeptos" ( se tanto e sabe-se la de quem) estiveram muito mal e estragaram a festa de milhares e mancharam a nossa festa
a policia tambem nao esta sem culpas neste caso pois nota-se claramente que nao sabe agir neste tipo de situações

Mariachi

Citação de: Fenómeno em 18 de Maio de 2015, 19:55
1a e poucos. O hino do Benfica ainda nem tinha terminado.

:estrelas:

Ou seja, estava practicamente a começar? Imagino a palhaçada...

AnotherDoom

Citação de: Pintas em 18 de Maio de 2015, 17:10
Citação de: LeandroSLB em 18 de Maio de 2015, 15:44
https://www.youtube.com/watch?v=c0gpnsbkc24
O problema já o denunciei aqui há muito tempo e resolve-se muito simplesmente, se existir coragem para o fazer, já que toda a gente sabe quem sou os responsáveis, os mesmos que lançam os petardos no estádio, os mesmos que tentaram agredir há algum tempo atrás os nossos jogadores no Seixal, membros de uma das claques, conotados com o crime e consumo (e tráfico?) de droga e, alguns deles, participantes neste forum.

Convêm dizer que são os mesmos que agridem alguns adeptos no topo sul quando estes tentam assobiar/protestar contra a Direcção do clube.

Mariachi

Citação de: mojo_j0jo em 18 de Maio de 2015, 19:56

Eu cheguei por volta da meia noite, e dei a fuga quando começou a batalha campal, pq estava mesmo naquela zona... até ao inicio da batalha estava a gostar bastante, mesmo antes ter havido lá pancada e garrafas a voar... mas como o Benfica ainda não tinha chegado, não ia arredar pé dali.

Então quanto tempo estiveram os jogadores em cima do palco?

MiguelPalma92

A policia portuguesa está claramente mal preparada para casos de confrontos gravissimos em largas escalas

Pedro84

O problema já o denunciei aqui há muito tempo e resolve-se muito simplesmente, se existir coragem para o fazer, já que toda a gente sabe quem sou os responsáveis, os mesmos que lançam os petardos no estádio, os mesmos que tentaram agredir há algum tempo atrás os nossos jogadores no Seixal, membros de uma das claques, conotados com o crime e consumo (e tráfico?) de droga e, alguns deles, participantes neste forum.

Quem?

Fenómeno

Os Polícias até têm a sua dose de responsabilidade, agora dizer que isto tudo é resultado do excesso de segurança é atirar areia para os olhos.

Vejo as notícias, focam vários adeptos a atirar garrafas... Chego aqui e vejo " a polícia exagerou ". Menos.

Existe uma minoria de Benfiquistas que só arranja confusão. Epa , não se pode fazer nada. Para o ano, temos de contar com estes imprevistos.

Fenómeno

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 20:02

Quem?
Bola7, como é evidente!