Bruno Peres (Roma) - ABola

Diavolo Rosso

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2018, 22:44
Citação de: steve em 31 de Janeiro de 2018, 22:44
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2018, 22:29
Citação de: eibaz em 31 de Janeiro de 2018, 21:59
Acaba de postar no Instagram que decidiu ficar na Roma.  :buck2:

Há umas duas semanas atrás eu alertei que ele não iria ser jogador do Benfica. Negócio complexo e o próprio jogador não revelou vontade em sair de Roma.

Achas que vai entrar alguem?

99,9% de certeza que não.
Para a equipa "A" claro que não, mas vai aparecer um Mayconlionso do Tiradentes do Rio Grande do Sul...

As misteriosas contratações de último dia do SL Benfica.

daniel.gomes

Falta uma hora para fechar o mercado, até é com 100% de certeza que não entra ninguém ;D

pedroso

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2018, 22:44
Citação de: steve em 31 de Janeiro de 2018, 22:44
Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2018, 22:29
Citação de: eibaz em 31 de Janeiro de 2018, 21:59
Acaba de postar no Instagram que decidiu ficar na Roma.  :buck2:

Há umas duas semanas atrás eu alertei que ele não iria ser jogador do Benfica. Negócio complexo e o próprio jogador não revelou vontade em sair de Roma.

Achas que vai entrar alguem?

99,9% de certeza que não.

Blankfile és o novo faneca? ahahha

brankinho_gaspar


poliban


Golo de Weldon

Esteve cá no Sport Recife no terço final do ano passado, a jogar a segunda divisão e sendo dispensado antes do campeonato acabar.. tendo atuado numa partida apenas.

Voltou a atuar na Roma e é novamente falado no Benfica.

O futebol é mesmo engraçado.

Na minha opinião não resolveria em nada o nosso problema.

CheGueBorges

Tiago Pinto para a Roma, acredito que mais nomes de lado a lado possam ser falados.
Adorava ver Pizzi e Gabriel no calcio

Lopes1986

Citação de: Golo de Weldon em 09 de Dezembro de 2020, 03:33
Esteve cá no Sport Recife no terço final do ano passado, a jogar a segunda divisão e sendo dispensado antes do campeonato acabar.. tendo atuado numa partida apenas.

Voltou a atuar na Roma e é novamente falado no Benfica.

O futebol é mesmo engraçado.

Na minha opinião não resolveria em nada o nosso problema.

Je teve boas exibições etsa epoca na Roma.

zefo



ItsY2Inferno


flsb


tulio_slb

Ficou na Roma e tem dividido o lugar com o Karsdorp. Tem feito até exibições boas mas a dinâmica de jogo da Roma favorece os laterais.

JM21

Em tempos, teria sido um enorme reforço. Ao dia de hoje, seria, ainda assim, um "upgrade" claro em relação ao que temos para a posição.

GGG

Citação de: JM21 em 09 de Dezembro de 2020, 12:03
Em tempos, teria sido um enorme reforço. Ao dia de hoje, seria, ainda assim, um "upgrade" claro em relação ao que temos para a posição.

Seria um upgrade ao que temos, pois é um jogador com muita experiencia , mas tenho dúvidas que a Roma o deixe sair. Tem feito parte da rotação do PF.