Bruno Peres (Roma) - ABola

Kampz

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2018, 12:44
É melhor que o Almeida em tudo. E eu gosto do Almeida. Não sei qual é a dúvida. Encaixaria no Benfica como uma luva. Deixaríamos de ficar coxos no ataque e ganhávamos um autêntico panzer na defesa.

Panzer na defesa olha que não, não é gajo de correr para trás e defender ou ser muito intenso.

É uma locomotiva a atacar, a defender é bem pior que o Almeida. E eu gosto dele, atenção.

ARRG

Bom a defender? fdx :o :o :o :o :o :o :o :o :o.................... :o

Silveralho

Andamos a vender jogadores por 30m, querem pagar 10m pelo Almeida...mas torcem o nariz a um jogador que é melhor e pedem 9m ?
Não me importo que o Benfica gaste 10m em jogadores de qualidade que possam entrar para titulares em posições que nos fazem falta.

A meu ver um defesa direito e um central (assumindo que o Grimaldo não sai) fazem mais falta que um guarda redes.
Se tivermos uma defesa organizada podemos ter na baliza alguém com qualidade mas que precise de tempo para ir crescendo gradualmente.


Enviado do meu Redmi Note 4 através de Tapatalk


pmpereira11

Citação de: Gonçalo Santos em 06 de Janeiro de 2018, 13:40
Citação de: pmpereira11 em 06 de Janeiro de 2018, 10:11
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Janeiro de 2018, 23:54
Citação de: pasfomp em 05 de Janeiro de 2018, 22:31
Pá eu por acaso tenho algumas reservas em relação ao valor do jogador. Mas..... Vamos lá ver. Dou sempre o benefício quando não conheço a 100%

Se o conheceres a 50% sabes que não existe melhor lateral direito que ele a jogar em Portugal.
Tanta qualidade e a Roma quer despachá-lo por 9M?

Estranho

Deapachá-lo? Se fosse para despachar pediam metade.

O Telles saiu do Inter por 6.5M.
Compraram por 12.5M no início da época e já o querem vender por 9.

Claro que o querem despachar, principalmente por terem o Florenzi e o Karsdorp que são melhores e mais novos.

_JonasThern_

Citação de: Kampz em 06 de Janeiro de 2018, 13:58
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2018, 12:44
É melhor que o Almeida em tudo. E eu gosto do Almeida. Não sei qual é a dúvida. Encaixaria no Benfica como uma luva. Deixaríamos de ficar coxos no ataque e ganhávamos um autêntico panzer na defesa.

Panzer na defesa olha que não, não é gajo de correr para trás e defender ou ser muito intenso.

É uma locomotiva a atacar, a defender é bem pior que o Almeida. E eu gosto dele, atenção.

Dos jogos que vi dele fiquei com a clara ideia que não é nada fácil passar por ele. Nada fácil mesmo.

giiin

Em Portugal um lateral de equipa grande tem de saber atacar, nao ha outra hipotese. 90% dos nossos jogos sao contra equipas fechadas la atras, ter alguem no corredor que ataque bem e' fulcral. Com Eliseu e Almeida nao somos campeoes.

slbenfica_croft

já se sabia que era difícil.

e ele também já fez saber que não quer sair da Roma.

se havia dúvidas, acabaram de vez.

Slbsuporter

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Janeiro de 2018, 12:44
É melhor que o Almeida em tudo. E eu gosto do Almeida. Não sei qual é a dúvida. Encaixaria no Benfica como uma luva. Deixaríamos de ficar coxos no ataque e ganhávamos um autêntico panzer na defesa.

É a tua opinião, já analisaste bem a forma como defende? Para mim o Almeida defende melhor e neste momento é dos gajos que disfarça as limitações que tem pq deixa o que tem e o que não tem em campo.
Apesar de em mais de 50% dos jogos utiliza-se mais a capacidade atacante, neste momento para abancar o Almeida tem que ser um gajo que seja mais certeza do que este marmelo que os italianos apelidaram como o Douglas lá do sítio

Ureis84

Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 16:03
Com Eliseu e Almeida nao somos campeoes.

Não sei se seremos novamente, mas já fomos pelo menos 1 vez

giiin

Citação de: Ureis84 em 06 de Janeiro de 2018, 18:35
Citação de: giiin em 06 de Janeiro de 2018, 16:03
Com Eliseu e Almeida nao somos campeoes.

Não sei se seremos novamente, mas já fomos pelo menos 1 vez

Nao com estes 2 a titulares.

Ureis84

Tenho ideia que no 1º ano do RV o AA e o Eliseu fizeram mais jogos que o NS e o Grimaldo (devido a lesões destes). Mas posso estar enganado.

martins-ric

Acabou de entrar aos 83' para o lugar de Florenzi. A Roma perde em casa 1-2 com a Atalanta.


Nandes20

FrSerieA‏
@FrSerieA

Selon Sky Sport, la Roma aurait acceptée l'offre de Benfica pour Bruno Peres. Prêt payant avec obligation d'achat à 9 millions d'euros.

KunAguero16

Citação de: Nandes20 em 07 de Janeiro de 2018, 19:02
FrSerieA‏
@FrSerieA

Selon Sky Sport, la Roma aurait acceptée l'offre de Benfica pour Bruno Peres. Prêt payant avec obligation d'achat à 9 millions d'euros.

:smitten: :smitten: