Bruno Peres (Roma) - ABola

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Red_Soul em 09 de Janeiro de 2018, 17:17
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2018, 17:12
Não vai ser jogador do Benfica.
Pois não...era competência a mais. Vamos levar com o cepo do Douglas que ninguém lhe pega.

Ninguém podia prever.


ARRG


Tr - 17

Bruno Peres seria uma boa contratação..

A Roma está basicamente a tentar recuperar o investimento.

Mas o Benfica não tem 12M para investir, ou não andávamos atrás de tudo o que está em final de contrato.

É pena se não for possível, ainda assim, acredito que por menos que isso conseguimos trazer um lateral mais jovem e com potencial. Claro que aí o risco poderá ser maior.. mas acredito que há boas alternativas.

Ghost.Of.Red

Citação de: ARRG em 09 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2018, 17:12
Não vai ser jogador do Benfica.

Não há dinheirinho, não há palhacinho..
...não há pentazinho. :cry2:

Mas isso já se sabia há meses. Andámos ligados à máquina há não sei quanto tempo, nem sei como ainda estamos vivos na única competição que ainda nos resta...

ARRG

Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2018, 17:27
Citação de: ARRG em 09 de Janeiro de 2018, 17:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Janeiro de 2018, 17:19
Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2018, 17:12
Não vai ser jogador do Benfica.

Não há dinheirinho, não há palhacinho..
...não há pentazinho. :cry2:

Mas isso já se sabia há meses. Andámos ligados à máquina há não sei quanto tempo, nem sei como ainda estamos vivos na única competição que ainda nos resta...
Porque não é a eliminar. :-X

Benfiquista15


Flavius Julius

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Janeiro de 2018, 13:47
Citação de: Kiko_Melo em 09 de Janeiro de 2018, 12:34
Matteo Darmian remains a Roma transfer target, according to Corriere della Serra.

However, the Italian side can't afford to bring the Manchester United defender in until they raise some money through sales due to Financial Fair Play.

They hope Bruno Peres will join Benfica, but will also listen to offers for Kevin Strootman, Emerson Palmieri, Hector Moreno, Lukasz Skorupski, Leandro Castan and Maxime Gonalons.

http://www.skysports.com/transfer-centre
Agora era fazer um pack dos que o Vieira gosta

Moreno
Skorupski
Peres

20M nestes 3 e fechar a loja

Acorda crl
nem por 30 quanto mais por 20
:rir:

KunAguero16

Tristeza.

Forretas do caralho. Só para cepos é que há dinheiro.

O guito do Nelsinho, Lindelof, Mitroglou e Ederson não chega?

Tenho a certeza que a coisa se fazia pagando agora 1 ME pelo empréstimo e no fim 9 ME de cláusula não obrigatória.

O Vieira prefere não arriscar a que se dê mais uma Siqueirada. Imaginar que o Peres rebentava isto tudo e depois o Vieira como se desculpava pela não contratação?

Cob92

Noticias atras de noticias, dias atras de dias, vamos chegar ao meio do mercado e ainda ninguem chegou.

LFVL

Nem Bruno Peres... nem Darmian... nem Bauer (já foi para o Stoke)... vamos ficar com Almeida e Douglas que até nos esticamos.

BlankFile

Citação de: KunAguero16 em 09 de Janeiro de 2018, 18:30
Tristeza.

Forretas do caralho. Só para cepos é que há dinheiro.

O guito do Nelsinho, Lindelof, Mitroglou e Ederson não chega?

Tenho a certeza que a coisa se fazia pagando agora 1 ME pelo empréstimo e no fim 9 ME de cláusula não obrigatória.

O Vieira prefere não arriscar a que se dê mais uma Siqueirada. Imaginar que o Peres rebentava isto tudo e depois o Vieira como se desculpava pela não contratação?

Formação e gajos a custo 0.

É o Benfica "nobo".

LFVL

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2018, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 09 de Janeiro de 2018, 18:30
Tristeza.

Forretas do caralho. Só para cepos é que há dinheiro.

O guito do Nelsinho, Lindelof, Mitroglou e Ederson não chega?

Tenho a certeza que a coisa se fazia pagando agora 1 ME pelo empréstimo e no fim 9 ME de cláusula não obrigatória.

O Vieira prefere não arriscar a que se dê mais uma Siqueirada. Imaginar que o Peres rebentava isto tudo e depois o Vieira como se desculpava pela não contratação?

Formação e gajos a custo DE VALOR 0.

É o Benfica "nobo".

ItsY2Inferno

Nunca acreditei que viesse, não encaixa na politica da direção. Se desse 9M por ele não ias recuperar no futuro devido á sua idade... tivesse ele 22/23 anos aposto que pagavam.

Ghost.Of.Red

Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Janeiro de 2018, 18:56
Nunca acreditei que viesse, não encaixa na politica da direção. Se desse 9M por ele não ias recuperar no futuro devido á sua idade... tivesse ele 22/23 anos aposto que pagavam.

Mas qual política da direção? Mas qual projeto? Mas qual aposta na formação?

Zerinho, tudo balelas para permitir o dinheiro circular

Goldenangel

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2018, 18:43
Citação de: KunAguero16 em 09 de Janeiro de 2018, 18:30
Tristeza.

Forretas do caralho. Só para cepos é que há dinheiro.

O guito do Nelsinho, Lindelof, Mitroglou e Ederson não chega?

Tenho a certeza que a coisa se fazia pagando agora 1 ME pelo empréstimo e no fim 9 ME de cláusula não obrigatória.

O Vieira prefere não arriscar a que se dê mais uma Siqueirada. Imaginar que o Peres rebentava isto tudo e depois o Vieira como se desculpava pela não contratação?

Formação e gajos a custo 0.

É o Benfica "nobo".

O problema não é serem a custo 0... o problema é valerem 0!!!

:disgust: :disgust: :disgust: