Bruno Peres (Roma) - ABola

Mika21PA

Citação de: Mika21PA em 13 de Janeiro de 2018, 15:27
CitaçãoBruno Peres resta in pole per essere ceduto già in questa finestra di mercato. Il terzino piace molto a Benfica (da ieri un emissario è a Lisbona) e al Galatasaray ma il brasiliano, secondo quanto riferisce Il Messaggero, prima di avallare una di queste due destinazioni, vorrebbe capire se ci fosse la possibilità di trasferirsi in Premier League. Oltremanica, i club che hanno mostrato un certo interesse sono Brighton e Watford.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/710920?twitter=1

De nada abola, eles andam aí. É fácil assim não é.

Tapion

Fechem la a contratação o mais rápido possível.

ravie


Baron_Davis

já cá devia estar

o ruim é que é caro

Maka

Citação de: Tapion em 13 de Janeiro de 2018, 19:10
Fechem la a contratação o mais rápido possível.

Mais depressa se fecha o tópico do que a contratação.

werty10

Citação de: eibaz em 13 de Janeiro de 2018, 23:08
Aquece que jogas já com o Chaves :tomates:

Não vai ser fácil a qq um tirar o lugar ao Almeida.

Mikaeil

Citação de: Mika21PA em 13 de Janeiro de 2018, 18:33
Citação de: Mika21PA em 13 de Janeiro de 2018, 15:27
CitaçãoBruno Peres resta in pole per essere ceduto già in questa finestra di mercato. Il terzino piace molto a Benfica (da ieri un emissario è a Lisbona) e al Galatasaray ma il brasiliano, secondo quanto riferisce Il Messaggero, prima di avallare una di queste due destinazioni, vorrebbe capire se ci fosse la possibilità di trasferirsi in Premier League. Oltremanica, i club che hanno mostrato un certo interesse sono Brighton e Watford.

http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/710920?twitter=1

De nada abola, eles andam aí. É fácil assim não é.

LOLES  O0

Machibombo

Citação de: werty10 em 13 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: eibaz em 13 de Janeiro de 2018, 23:08
Aquece que jogas já com o Chaves :tomates:

Não vai ser fácil a qq um tirar o lugar ao Almeida.
Está castigado pah 😁

Billy the Kid

Citação de: werty10 em 13 de Janeiro de 2018, 23:53
Citação de: eibaz em 13 de Janeiro de 2018, 23:08
Aquece que jogas já com o Chaves :tomates:

Não vai ser fácil a qq um tirar o lugar ao Almeida.

Parece gozação, mas é a mais pura verdade.
O entrosamento do André no jogo do Benfica faz com que alguém superior a ele (Bruno Peres) tenha dificuldades de lhe tirar o lugar.

É que nem Marega no FCP. Não é um jogador por aí além, mas está perfeitamente entrosado com a máquina portista e obter um estupendo rendimento.

diogo32

Os reforços deviam ca estar dia 1 ( já que não vieram no verão). E agora Almeida castigado, Varela comprometeu novamente, não tivemos um central no banco e está tudo bem

Atlas1

André Almeida está numa super forma.
Não vai ser fácil tirar o lugar.

The_Riggs

A minha dúvida é : o Rui Vitória abanca o Almeida ? É que não vai haver jogos da taça da liga para o homem " aparecer no onze ".

Andris

Citação de: The_Riggs em 14 de Janeiro de 2018, 01:53
A minha dúvida é : o Rui Vitória abanca o Almeida ? É que não vai haver jogos da taça da liga para o homem " aparecer no onze ".
A grande questão é essa. Eu acho importante que se traga um DD, mas aceitaria o Peres ser suplente o resto da época?

JViegas

Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 01:28
Os reforços deviam ca estar dia 1 ( já que não vieram no verão). E agora Almeida castigado, Varela comprometeu novamente, não tivemos um central no banco e está tudo bem

Estiveste sempre a ganhar. Se não fosse o Varela a certa altura do jogo estarias empatado.

diogo32

Citação de: JViegas em 14 de Janeiro de 2018, 09:46
Citação de: diogo32 em 14 de Janeiro de 2018, 01:28
Os reforços deviam ca estar dia 1 ( já que não vieram no verão). E agora Almeida castigado, Varela comprometeu novamente, não tivemos um central no banco e está tudo bem

Estiveste sempre a ganhar. Se não fosse o Varela a certa altura do jogo estarias empatado.

Portanto fazer 2 ou 3 defesas durante 90min é pedir muito? Eu quero precisamente um g-r que seja capaz de o fazer e que não cometa erros infantis depois. E até acho que o varela para suplente serve, ao contrário de muitos.