Bruno Peres (Roma) - ABola

Red Men

E se fosse o "conas" é que era ou então que venha o "pachachas", Deixem-se de putices, não percebeis um cu de futebol.
Para alguns User's está sempre tudo mal, jogadores de FM da treta.

_JonasThern_

Este vinha para atacarmos o penta. Entretanto já passaram 3 anos e ainda andamos aqui a falar dele. Bairrismo no seu melhor.

Julião Veiga


MMeira

Venha ele o quanto antes.

Rodagem que chegue na europa, experiente, vem d um bom clube onde ate tem jogado, ao preço fetiche do Bieira no que toca a defesas

GGG

Citação de: Julião Veiga em 09 de Dezembro de 2020, 22:35
É o Guilavogui da defesa.
Esse também poderia ter vindo aqui há umas épocas atrás

Josh

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2020, 22:34
Este vinha para atacarmos o penta. Entretanto já passaram 3 anos e ainda andamos aqui a falar dele. Bairrismo no seu melhor.

Mercado nojento no Verão? O quê? Não estão satisfeitos? Em janeiro levam com Rakip que nem veste a camisola, seus palermas. E no final vai o penta com o crlh.

Foi mais ou menos assim que fizeram nesse ano. Era Mukiele, era Bruno Peres... acabou em degredo.

odistraido

Este já é noticiado há uns 10 anos.  ;D

thysen

Citação de: tulio_slb em 09 de Dezembro de 2020, 17:10
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 17:07
Citação de: tulio_slb em 09 de Dezembro de 2020, 14:53
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:47
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:32
Citação de: GGG em 09 de Dezembro de 2020, 14:21
Citação de: thysen em 09 de Dezembro de 2020, 14:06
Citação de: red allert em 09 de Dezembro de 2020, 13:06
Não conheço o jogador mas deve ser melhor do que o que temos em stock.

Também não é difícil.  ;D

Este é o nivel de exigência que aqui vai. É cromo novo? venha.

Já que estão na internet, pesquisem um pouco, vejam as suas ultimas epocas, se este jogador interessa ao benfica estamos conversados.

O Benfica precisa de um lateral direito?? Filipe Cruz dos Sub-23.

Entre um jogador com 30 anos, com muitos anos de Europa e experiência de serie A, e um miudo, acho que a decisão é mais do que obvia!

Se fosse para ter miudos, mas vale apostar no João Ferreira ou fazer regressar o Tomás Tavares

É porque não tens nenhuma noção do talento de Filipe Cruz. nem vale a pena conversar.

Não se trata de ter talento ou não ter talento, trata-se de etapas e bom senso. Se o miúdo é um prodígio como dizes, certamente iremos falar dele nos próximos anos. Agora estamos em  Dezembro de 2020 e precisamos de soluções imediatas, não de promessas.

O Filipe Cruz tem 18 anos, fez agora o primeiro jogo na equipa B, precisa de ritmo de futebol sénior, acho que já queimamos miúdos que chegue.

Concordo, Filipe Cruz tem de crescer, mas apresentarem me Bruno Peres como solução imediata?!?! valha me deus, isto é o Benfica! Este jogador em tempo algum tem lugar.

Se queremos uma equipa forte, temos de ter muito criterio.

O fator critério na contratação é muito mais importante que p fator económico.

Por exemplo, com criterio na contratação de Wiegl, teriam constatado que não é solução para o 4-4-2 do benfica, mas sim num meio campo a 3. é só um exemplo.

Exatamente, para mim há dois alvos muito apetecíveis no mercado que dariam certamente rendimento imediata e a longo prazo, Odriozola e Mbabu

Ora aí está, se for para ter alguém que seja, sem dúvida um titular indiscutível, alguém que entre de caras na equipa, assim o jovem da formação tem tempo para crescer. 

Isto aplica-se não só a este caso como em todo o plantel.

mas no Benfica só tem Scout para extremos e avançados.


timduncan

Citação de: red allert em 10 de Dezembro de 2020, 10:48
https://www.corrieregiallorosso.com/ultime-notizie/caccia-al-terzino-se-bruno-peres-va-al-benfica/
Por aqui parece que há mesmo uma proposta do Benfica... Como é que ele tem estado? Há 3 anos seria uma grande contratação, agora sinceramente não sei.

Tiago_I_

É superior ao Gilberto.

Podiamos ambicionar muito melhor.

Nenad25

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Dezembro de 2020, 22:34
Este vinha para atacarmos o penta. Entretanto já passaram 3 anos e ainda andamos aqui a falar dele. Bairrismo no seu melhor.

O gajo até já andou pela Série B brasileira e tudo. E estamos interessados agora que tem 30 anos.

Foda-se, Projecto Desportivo de excelência!

nwpt


20Nico Gaitan20

Este é  cenoura antiga...mas ainda dentro da validade..venha ele

Los_Car

Senão serve para a Roma vai servir para o Benfica? Não obrigado