Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

BlankFile

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2015, 03:23
Ganham dinheiro a mais demasiado cedo, esse é que é o problema, ganharem tanto demasiado cedo.

Anteriormente, nas década de 90 por exemplo, um jogador jovem com talento, só conseguia um grande contrato depois de se afirmar categoricamente, alguns mesmo só conseguiam grandes contratos já depois de serem jogadores reconhecidos. Agora? Dás dois toques seguidos numa bola, fazes uma cueca, marcas um golo, mostras uns toques de vedeta e chovem-te logo rios de dinheiro na cabeça.

Estes gajos jovens, sem uma boa base de educação com muito dinheiro na mão perdem-se logo, não têm estrutura mental e maturidade para lidar com a mudança abrupta na qualidade de vida e depois perdem-se completamente.

Ballon D'or 1998

Fora tantos e tantos outros como o Figo e Maldini que não foram sequer nomeados. O futebol antigamente estava carregado de lendas de jogadores de classe mundial em todo o lado, agora é só prima donnas, manientos, novos ricos.

É um dos problemas de darem tanto dinheiro e tão cedo a jovens talentos, perdem-se completamente e desaparece a ambição e o prazer pelo futebol e aparece as gajas com silicone, super carros e vida de luxo.

Estas circunstâncias deve-se muito a empresários e agentes de futebol que só incutem ganância na cabeça dos jogadores tudo porque querem enriquecer à força toda. os agentes são boa parte do cancro que se vê no futebol.

100% de acordo.

Zell

Abrir modalidade de fórmula 1 e colocar este lá.

Chuck

Citação de: Schuldiner em 28 de Novembro de 2015, 03:28
Citação de: Nenad25 em 28 de Novembro de 2015, 00:54
"Ah e tal, é um puto"

Este puto ganha o que muitos de nós ganha num ano. Está em processo disciplinar com o Benfica, vai para França fazer isto, e vocês ainda o defendem?

Foda-se.

Quem nos dera. Deve estar a ganhar perto de 300000/ano a cagar.

Edit: Percebi mal.

ramalho1

Bilal...

Até tens nome de laboratório. Eu a ti passava te a receita do medicamento. Não conseguia despachar te para outro clube e ser ressarcido dos valores investidos. Fácil. Para não teres a mania que és esperto e como deves gostar de calorzinho. Enfiava contigo assim num Chaves ou num clube da Rússia. De borla. Precisas de refrescar as ideias, e assim com o gelo na estrada não andavas a 230 posso te garantir....

:disgust: :disgust:

Reimão

Vergonha...Este ano acertamos em cheio nas contratações! Punição exemplrar é o que se exige! Se o miúdo tem potencial (do que tenho observado não tenho visto nada de especial) há que colocá-lo nos eixos...

Strata

Os sérvios é que tinham má fama mas a fornada toda junta que veio da Sérvia são uns meninos ao pé destes 3 marroquinos.

Snow_Phoenix

Kvatch

O Benfica tem menos é que punir este gajo. É rescindir com justa causa e que nunca mais tenhamos de lidar com gente desta. O Benfica não é (ou não deveria ser) nenhuma clínica de reabilitação.

cernache1

cernache1

Citação de: Strata em 28 de Novembro de 2015, 07:59
Os sérvios é que tinham má fama mas a fornada toda junta que veio da Sérvia são uns meninos ao pé destes 3 marroquinos.

Esta nova geração de marroquinos nascidos pela Europa fora tem sido bonita, tem...

Quanto a este gajo com manias de vedeta de treta pode ir para um sitio que eu sei...

Sparrow

O rapaz será mesmo problemático e sem cabeça. Tem tudo para fazer uma carreira de merda...

Agora, se o problema na seleção passou todos os limites...este caso nem tanto.
Vemos casos destes todos os dias...irresponsáveis na estrada há em todo lado. Assim como o luisao não era imaturo e problemático quando foi apanhado a conduzir com álcool...não é por ir a 230km que se conclui que é imaturo ou problemático.
No caso dele é muita coisa num curto espaço de tempo.

Mas é despachar.

pedro22

2 murros no focinho .....

Snow_Phoenix

Citação de: Sparrow em 28 de Novembro de 2015, 09:26
O rapaz será mesmo problemático e sem cabeça. Tem tudo para fazer uma carreira de merda...

Agora, se o problema na seleção passou todos os limites...este caso nem tanto.
Vemos casos destes todos os dias...irresponsáveis na estrada há em todo lado. Assim como o luisao não era imaturo e problemático quando foi apanhado a conduzir com álcool...não é por ir a 230km que se conclui que é imaturo ou problemático.
No caso dele é muita coisa num curto espaço de tempo.

Mas é despachar.

Oi??

Mandar vir uma prostituta para 3, ou lá o que foi, em trabalho é pouco profissional. Isto dos 230 é CRIME e põem vidas em risco. Nem sequer estamos a falar de 150 ou 160...

Nenad25

Também gosto muito da desculpa: "Oh, todos nós somos um pouco aceleras"

Convençam-se de uma merda, se andam por aí a 200km/h armados em Fangios, não são "aceleras", são criminosos. (o puto tem a agravante de o ter feito numa estrada com limite 70km/h). Estão a colocar vidas de outras pessoas em risco, só porque vocês "curtem".

Gostavam de ter sido pilotos e o caralho? Temos pena, eu também gostava de ter sido jogador do Benfica e estou aqui a escrever esta merda de post, em vez de estar no Seixal a treinar neste momento.