Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

Bela Guttmann

Citação de: brankinho_gaspar em 24 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Bela Guttmann em 24 de Junho de 2015, 19:22
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2015, 18:39

:D
77 kg para 1.71m ?
Que bicho!
Tá gordo, anda a sair com o Taarabt.
achei piada foi um dizer que tinha que ir pro estrela ganhar caparro ;D

PS. Obviamente que estes números não corresponde à verdade

bnfc

Citação de: MALU15 em 24 de Junho de 2015, 19:38
Se tem ligação ao JM, isto é um negócio ao estilo do Danilo do Braga.

Não me parece. Talvez seja mais um negócio ao estilo do Ramires e do Markovic. Parece-me que o Danilo sairá de Braga em condições ainda mais desfavoráveis para o Braga.

Kabx

E vão tirando o cavalinho da chuva para ter guedes e nuno santos do plantel. A menos que um deles esteja na calha para ser adaptado.

Salvio no estaleiro, não sei até que ponto conta para esta época.
Gaitan vendido juntamente com sulejmani
Ola john tambem acredito que vá.
Ou seja a equipa fica sem os seus 4 extremos

Depois vamos ter Carcela, Zivkovic, Bilal, Guedes. Estes ultimos bastante jovens que de certeza serão mais apostas nas taças e afins. Fica a faltar ainda um grande extremo de qualidade que substitua o Gaitan.
taarabt não será para extremo concerteza. Tanto no 4-3-3 como no 4-4-2 penso que no Benfica se exige outro tipo de extremos

Carlo$1441

Este Jorge Mendes manda e desmanda no benfica..

totita

Citação de: -Miccoli em 24 de Junho de 2015, 19:20
Citação de: Andre18 em 24 de Junho de 2015, 19:17
Citação de: -Miccoli em 24 de Junho de 2015, 19:13
Citação de: Andre18 em 24 de Junho de 2015, 19:10
Citação de: totita em 24 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: -Miccoli em 24 de Junho de 2015, 19:00
Tem técnica e é rapido com a bola nos pés, para ser titular no Twente é porque tem qualidade de certeza. Tou curioso é sobre o valor da transferência, alguém sabe?

De onde veio o Ola Jonh? :buck2:
Não tem qualidade?
Quem, André?
O Ola John. Apesar de não ter dado nada aqui qualidade tem ele.
Ele tem qualidade, concordo. Se ele quisesse ainda podia ser muito melhor, é muito molengão... Para vermos o melhor dele acredito que teríamos de esperar mais 1 ou 2 anos e com alguém que apertasse com ele, e se não foi com o JJ que ele "explodiu" não acredito que será com o Rui Vitória

Qualidades têm todos ,de uma maneira ou outra,mas falta o resto...eu não conheço este ,por isso ,vamos ver...

klik

Não me parece nada.. este jogador era falado em maio que ficava por menos que 1M€..

XineloBranco

bnfc

Citação de: Kabx em 24 de Junho de 2015, 19:40
E vão tirando o cavalinho da chuva para ter guedes e nuno santos do plantel. A menos que um deles esteja na calha para ser adaptado.

Depois vamos ter Carcela, Zivkovic, Bilal, Guedes. Estes ultimos bastante jovens que de certeza serão mais apostas nas taças e afins. Fica a faltar ainda um grande extremo de qualidade que substitua o Gaitan.
taarabt não será para extremo concerteza. Tanto no 4-3-3 como no 4-4-2 penso que no Benfica se exige outro tipo de extremos

Dizem que o Salvio estava praticamente vendido ao Zenit. Se assim for, e se recuperar antes de Janeiro, deve bastar um punhado de jogos para ir embora, infelizmente.

Em relação ao Guedes e ao Nuno Santos, julgo que farão parte do plantel inicialmente. Em Janeiro, se não convencerem, sim, serão emprestados. Mas quero acreditar que o RV tem liberdade para pôr a jogar os melhores. Sim, sou assim tão ingénuo.

Aloutre

Elvis the Pelvis

19RedBoy04

Será uma "alternativa" ao Zivkovic(num eventual negocio falhado) ou não tem nada haver?

Kabx

Citação de: bnfc em 24 de Junho de 2015, 19:42

Dizem que o Salvio estava praticamente vendido ao Zenit. Se assim for, e se recuperar antes de Janeiro, deve bastar um punhado de jogos para ir embora, infelizmente.

Em relação ao Guedes e ao Nuno Santos, julgo que farão parte do plantel inicialmente. Em Janeiro, se não convencerem, sim, serão emprestados. Mas quero acreditar que o RV tem liberdade para pôr a jogar os melhores. Sim, sou assim tão ingénuo.

Liberdade pode ter. Não os vai ter mas é aos jogadores.
Não fiquem pasmados se guedes ou nuno santos forem despachados este verão

bnfc

Citação de: klik em 24 de Junho de 2015, 19:41

Não me parece nada.. este jogador era falado em maio que ficava por menos que 1M€..

Até parece que não sabes como funciona a CS. Ouviram falar do interesse -> transfermarkt -> referir o valor que lá estiver.

T1n0_SLB

Tiaguu

Faltou-te mencionar o Mukhtar