Bilal Ould-Chikh (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Holanda
Equipa B: 1 época, 12 jogos, 0 golos

saivet

Bem vindo.. Deverá rodar na B

Gaivoto

Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:21
O plantel a precisar de reforços com tarimba e toca apostar num miúdo de 18 anos.
Faz lembrar o que muitos bateram palmas com a dispensa do Nolito, afinal tínhamos algo muito melhor e com muito potencial que era o Ola John. Temos para as alas Gaitan, Carcela, Pizzi pode lá fazer uma perninha, Guedes, Nuno Santos e ainda o Ola (eu sei...eu também tentei não me rir, quando escrevi isto), para além do Sálvio que vai estar de molho até próximo ano...ou está a escapar-me algo ou esta contratação faz tanto sentido na emergência de reforçar o plantel quando fomos buscar o Djaló (este já não é nosso, pois não?).
O Bilal já estava contratado á pelo menos 1 mês, logo não podes pensar que ele será "O" reforço que a equipa presiva ou que se fala

AleKx

Citação de: benfo em 30 de Julho de 2015, 21:23
Plantel fechado.

Reduzir o passivo. Ventoinha sempre na frente

Posso atirar o presi para a ventoínha?

:tomates:

19RedBoy04

Plantel fechado.

Felizmente os tempos de índio já lá vão!

SURREAL9

Plantel fechado.

Calma que este é para formar e vender. Afinal o que interessa é valorizar e vender. A sportinguização a entranhar nos nossos genes.

tone

E jogadores de futebol, não se arranja?

19RedBoy04

Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2015, 21:25
Plantel fechado.

Calma que este é para formar e vender. Afinal o que interessa é valorizar e vender. A sportinguização a entranhar nos nossos genes.

Mas viste alguém a dizer que este é um reforço para combater eventuais lacunas?

Menos.

ruio1999

Oxy

Neste fórum fico na dúvida se o pessoal é demente, se quer ter piada ou se é simplesmente ignorância. Comparar esta contratação à do Djalo e dizem que nao ganhamos titulos deixa-me a pensar se isto é mesmo um fórum de benfiquistas.

Sê bem vindo Bilal, que tenhas todo o sucesso do mundo com a nossa camisola  :slb2:

BlankFile

Plantel fechado.

Contratações de jovens promessas e a um custo interessante nunca devem ser descartadas. O problema não são estas contratações como o Bilal ou o Murillo que custou 700 mil euros... o problema é outro e está bem identificado. O Benfica NUNCA deverá deixar de contratar duas a três destas jovens promessas anualmente. Temos que olhar para o mercado externo em busca de jovens pérolas, não apenas para o CFC. É preciso é haver um equilíbrio entre todos os perfis a contratar e não contratar camiões de jogadores duvidosos só porque sim...

Toronto_SLB

Citação de: Gaivoto em 30 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: Endless em 30 de Julho de 2015, 21:21
O plantel a precisar de reforços com tarimba e toca apostar num miúdo de 18 anos.
Faz lembrar o que muitos bateram palmas com a dispensa do Nolito, afinal tínhamos algo muito melhor e com muito potencial que era o Ola John. Temos para as alas Gaitan, Carcela, Pizzi pode lá fazer uma perninha, Guedes, Nuno Santos e ainda o Ola (eu sei...eu também tentei não me rir, quando escrevi isto), para além do Sálvio que vai estar de molho até próximo ano...ou está a escapar-me algo ou esta contratação faz tanto sentido na emergência de reforçar o plantel quando fomos buscar o Djaló (este já não é nosso, pois não?).
O Bilal já estava contratado á pelo menos 1 mês, logo não podes pensar que ele será "O" reforço que a equipa presiva ou que se fala
Obvio.  E' reforco para o futuro.  Mas para muitos o Benfica so' joga esta epoca.  O futuro nao interessa.

Endless

Citação de: Gaivoto em 30 de Julho de 2015, 21:24

Contratado está agora.
Que nós o andávamos a namorar, e as negociações só se concluíram até agora, acredito piamente...
Eu gostava era ver o plantel reforçado com algum critério e não consigo encontrar lógica neste jovem como reforço para o plantel.

19RedBoy04

Citação de: Oxy em 30 de Julho de 2015, 21:28
Neste fórum fico na dúvida se o pessoal é demente, se quer ter piada ou se é simplesmente ignorância. Comparar esta contratação à do Djalo e dizem que nao ganhamos titulos deixa-me a pensar se isto é mesmo um fórum de benfiquistas.

Sê bem vindo Bilal, que tenhas todo o sucesso do mundo com a nossa camisola  :slb2:

:2funny: :2funny:

Estiveste bem, vai te habituando.

SURREAL9

Citação de: 19RedBoy04 em 30 de Julho de 2015, 21:27
Citação de: SURREAL9 em 30 de Julho de 2015, 21:25
Plantel fechado.

Mas viste alguém a dizer que este é um reforço para combater eventuais lacunas?

Menos.

Sim, então era de facto outro golpe de génio. Saca-lo ao twente para evoluir na B na 2aLiga ou emprestá-lo a uma equipa típica do tugão de pontapé para a frente. As características do mesmo encaixam perfeitamente nesse contexto e realidade.

Bela Guttmann

Contratação contraditória e inútil a curto prazo. No entanto, boa sorte.