Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Schweisen Tiger

Tem qualidades, mas não é avançado para qualquer estilo de jogo. Neste Tugão 2, de bater bombo na frente, não vai passar disto. É um jogador que precisa que a equipa se aproxime dele, para aproveitar o seu jogo aereo e a tabela na entrada da area. Acho que faria melhor figura na A, que na B...mas paa jogar na A, tem de mostrar outra atitude. Devia ser o substituto direto do Mitroglou, em termos de caracteristicas.

OclassicoNº10

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Novembro de 2016, 22:36
Tem qualidades, mas não é avançado para qualquer estilo de jogo. Neste Tugão 2, de bater bombo na frente, não vai passar disto. É um jogador que precisa que a equipa se aproxime dele, para aproveitar o seu jogo aereo e a tabela na entrada da area. Acho que faria melhor figura na A, que na B...mas paa jogar na A, tem de mostrar outra atitude. Devia ser o substituto direto do Mitroglou, em termos de caracteristicas.

Jogador Alvo, o chamado Pinheiro.

Batuta Vermelha

Bom para emprestar a equipa decente na 1 liga. Belem ?

sbremoved_28739

Citação de: Batuta Vermelha em 26 de Novembro de 2016, 21:26
Bom para emprestar a equipa decente na 1 liga. Belem ?
Porto. Têm la um tal de Depoitre, minha nossa.

Rikhart

Para mim nem para ser um "pinheiro" serve, tem pouca presença na área. Aliás, parece-me mediano em tudo.

RAFL

BlankFile

Já não sei o que dizer sinceramente. A cada jogo que passa, a desilusão que sinto é maior.

Já tive mais esperanças nele, sinceramente.

Slipknot_BMC

para mim esta apresentado ... nao venham com teorias que e novo é puto é isto é aquilo.

Tem N oportunidades na B nem aqui faz a diferença e tem sido cada vez pior.

Pah vender á melhor oferta e ficar com % do passe

tacuaracardozo

Jogou mal é certo, mas no meio do jogo ridículo que toda a gente fez, o que é que um PL com as características dele vai conseguir fazer? É o que é, e neste momento enquadra-se em casos como outros da equipa B. Quanto mais lá jogam, apesar da qualidade, pior vistos ficam. Com este treinador, como é possível evoluir? J Carvalho, D Gonçalves, etc, já estão muito para lá da equipa B. Não podem continuar a competir a esse nível.

PB

A atitude deste gajo em jogo é inqualificável.

Kyoto

este e o Luka, o melhor para eles seria voltarem a servia. o luka se vai para o setubal desconfio que é a machadada final para se perder.

Elpimba

Citação de: Schweisen Tiger em 13 de Novembro de 2016, 22:36

Nem mais... Não que seja jogador para o Benfica A... mas é essa a definição do jogador. Neste estilo de jogo da B, sem apoio, não vai passar disto... Mas não é nenhum cepo...

Saudações

VirtualKing

Estes sérvios e a falta de atitude...

karlussantus

Cada vez mais faz-me lembrar um ponta de lança profissional, já maduro... o Depoitre.

BC

Cepalhaço.

Ainda querem estes gajos oportunidades na equipa principal. LOL