Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

BossMil

Dr.Lecter

Tendo trabalhado com o Lage, acredito que a opção passe por ele, embora ache que o Pedro Henrique tenha um perfil mais parecido com o Seferovic.

Londrino-85

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Março de 2019, 14:30
Tendo trabalhado com o Lage, acredito que a opção passe por ele, embora ache que o Pedro Henrique tenha um perfil mais parecido com o Seferovic.

O Pedro Henrique nem na equipa B tem muitos minutos...acredito, e espero!, que esteja num período de adaptação!

BrunoP

Dos avançados da B, o Ivan parece-me ser o mais preparado para ser chamado a A em virtude da lesão do Seferović. Isto tendo em conta também as suas características.

Acredito que irá para o banco frente ao Belenenses.

本菲卡

Este gajo é horrível. Nunca na vida pode ser opção.

Que avance o Pedro Henrique, se for preciso.

BenficaSempre20

O Seferovic surpreendeu me bastante mas claro ainda tem as suas fraquezas nunca será um ponta de lança de topo mas deixou de ser o coxo que era com o Lage , é por isso que não quero julgar este antes de ter uma oportunidade na equipa A.

VanHooijdonk

Citação de: 本菲卡 em 08 de Março de 2019, 18:21

Horrível como o jovic na B.

本菲卡

Citação de: VanHooijdonk em 08 de Março de 2019, 18:35

O Jovic fez para aí 20 jogos na B, e eu achei-o um jogador interessante logo na altura. Nunca esperei que atingisse este nível, mas deu logo para ver que era melhor que o Saponjic  (aliás, quando vieram para o Benfica o Jovic veio rotulado de craque e este veio de arrasto).

O Sapo já fez quase 70 jogos entre B e sub-23, número de jogos esse que já dá para tirar ilações do seu rendimento: é um jogador fraco quer a nível mental, quer a nível físico quer ao nível da sua qualidade.

Não faz sentido nenhum estares a comparar os dois jogadores. Não é por um se ter tornado craque que vai acontecer a mesma coisa com o outro.

André Sousa

Até quando é que vão continuar com essa tanga do Jovic?

Metam lá o Zé Gomes, ou esse não serve por não ser sérvio?

Londrino-85

Citação de: VanHooijdonk em 08 de Março de 2019, 18:35

E no Zulte.

zero07

Citação de: zero07 em 08 de Março de 2019, 15:43
Como me parecia:
Inscritos para a Liga Europa:
"a destacar a entrada de Andreas Samaris. Em sentido inverso, saem Alfa Semedo, Ferreyra (ambos cedidos ao Espanhol), Castillo (cedido ao América), Bruno Varela (emprestado ao Ajax) e Pedro Amaral (saiu para o Panetolikos)."

Félix e Zoblin já estavam na lista B

"Cristian Lema mantém-se na lista"

"entrada do grego é a única a registar-se, apesar de as equipas poderem registar três novos futebolistas, em substituição de outros"

Podiamos ter inscrito pelo menos mais 1 jogador. Dá-me a entender que mais 2 porque Alfa estava na lista A)
, mas a pedido de DSO?, Bieira?,
Taraabt e este Pedro Henriques ficaram fora.

Mas não, a culpa não é do DSO e do Bieira, é de quem os deixa entrar na Luz!

Só para dizer que este tb não está inscrito,,,, na Liga Europa, mesmo tendo nós deixado vagas de jogadores por ocupar, partindo do escrito acima.

https://pt.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2019/clubs/club=50147/index.html

J Pinto

Citação de: BenficaSempre20 em 08 de Março de 2019, 18:25
O Seferovic surpreendeu me bastante mas claro ainda tem as suas fraquezas nunca será um ponta de lança de topo mas deixou de ser o coxo que era com o Lage , é por isso que não quero julgar este antes de ter uma oportunidade na equipa A.

Diziam o mesmo do Jovic e do Lima...

lonstrup

Não me gozem, o Pedro Henrique a jogar contra equipas de primeira divisão, não tem hipótese.

Saponjic já tem muitos jogos de primeira divisão nas pernas, e o próprio Zé Gomes é um jogador que pode beneficiar de jogar com malta que já conhece como o Félix.

joao_manike

Eu subia este. Tem estaleca e é o mais parecido com o Seferovic que nós temos.

eaglerp

É mau, não tem estaleca para o Benfica