Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Despertar

Citação de: Nunivs em 11 de Janeiro de 2016, 15:38
Mudança de paradigma, e aposta no seixal.

O sr. do bigode nao tem mesmo vergonha na cara.

pois. E ja nao temos jogadores demais, devemos andar de novo ali em cima do numero 100 nao?

MP21

Citação de: pimp em 11 de Janeiro de 2016, 18:27
Este deve ter sido para desbloquear o zivkovic

Se for por isso, que seja muito bem vindo!

Breaking Bad

Citação de: pimp em 11 de Janeiro de 2016, 18:27
Este deve ter sido para desbloquear o zivkovic
secalhar foi mais tipo dinheiro adiantado do zivkovic, e como eles não tinham como o devolver entao escolham outro.

Slb04Sempre

não há explicação para este tipo de contratações, é uma vergonha... ou se calhar até há e é uma vergonha maior ainda

Baron_Davis

mais um para o entreposto

#nãohádinheiro

#milagrefinanceiro

#quandochegueisóhaviapedras

Londrino-85

A equipa B está em risco de descer...E este é um matador, coisa que não existe na equipa B. Até pode flopar (duvido) mas esta é uma daquelas contratações que faz todo o sentido!

Breaking Bad

Citação de: Baron_Davis em 11 de Janeiro de 2016, 23:56
mais um para o entreposto

#nãohádinheiro

#milagrefinanceiro

#quandochegueisóhaviapedras
#desinvestimento

LR

Com isto posso bem, tem provas dadas. Franciscos Veras, Claudios Correas e afins é que merecem explicação.

avc10

Não sou fã. Mas já me enganei algumas vezes.

JDiogo20

Foto: Pedro Ferreira

CitaçãoSAPONJIC CONHECE O SEIXAL
Avançado já está em Lisboa e passou as primeiras horas em testes médicos no hospital e nas instalações dos encarnados
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/saponjic-conhece-o-seixal.html

Parasol

acho que foi este que vi no jogo da youth league com o Astana, rodeado dos scouts do Benfica, cheios de mariquices com ele  :police:

TFFS

acabou de me marcar 2 golos ao meu Dortmund no FM, pelo Hamburg (fui eu que o fui buscar para o Hamburg... ele e o Jovic - que agora esta no Man. City). quanto ao Zivkovic, tenho o no Dortmund, bota de ouro ;D lol

Eoburrosoueu

Citação de: JDiogo20 em 12 de Janeiro de 2016, 04:05

Foto: Pedro Ferreira

CitaçãoSAPONJIC CONHECE O SEIXAL
Avançado já está em Lisboa e passou as primeiras horas em testes médicos no hospital e nas instalações dos encarnados
http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/saponjic-conhece-o-seixal.html

Bonita cartola!

BC

Não são este tipo de jogador a que me fazem confusão serem comparados.

Porque o género Oblak, Lindelof, Lystcov, Sarkic etc... Tanto podem render no futuro como não serem o que se esperava e não renderem nada.

Pior é quando se gastam milhões desnecessariamente em certos tipos de jogadores, que em relação à idade, já nada se pode fazer, e o tempo de perda é muito menor.

Há que saber comprar e ver como se compra.