Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 27 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

JoséTorres

Moldes do negócio? Alguém sabe?

kangaroo

3 anos de contrato, acho que isto diz tudo  :rir:

Londrino-85

SLBRulez

EPluribusUnum

serebotna

The Eagle 10

4x4x2

Pelo menos por um dia não somos nós que levamos com o jogador comissão

ps: deve ser mesmo por um dia, aqui há gato (dos grandes)

Godescalco

«JOGAVA NO BENFICA E AGORA CHEGO A UM DOS MAIORES CLUBES DO MUNDO»

In A Bola.

Aos 21 anos, Ivan Saponjic deixa o Benfica, sem ter disputado qualquer jogo na equipa principal das águias, e torna-se reforço do Atlético Madrid. O avançado sérvio não podia estar mais feliz com o novo desafio na sua ainda curta carreira.

«Jogava no Benfica e agora chego a um dos melhores e maiores clubes do mundo, o Atlético de Madrid. Conheço bem a equipa e Diego Simeone, estou feliz por poder trabalhar com um dos melhores treinadores do mundo», congratulou-se, em declarações aos meios oficiais do emblema colchonero.

Saponjic foi desafiado a apresentar-se aos adeptos do Atlético Madrid.

«Não gosto de falar sobre mim mas aprecio o estilo do Atlético, julgo que encaixa muito bem no meu jogo. Os cruzamentos, dar tudo em campo... Remato com os dois pés e o jogo de cabeça é a minha maior virtude», realçou.

«Dou tudo nos treinos e assim farei com Simeone. Quando se trabalha no duro, a recompensa chega em forma de golos e confiança», atirou o sérvio.

Salvio18

«Jogava no Benfica e agora chego a um dos melhores e maiores clubes do mundo, o Atlético de Madrid."

Só por esta frase a menorizar o Benfica, espero que tenha uma carreira de merda.

Tem direito a uma certa azia por nunca ter sido aposta nos A, agora a forma como coloca o Benfica como se fosse um Arouca desta vida, é imperdoável.

Andris

O empresário dele e do Oblak é o mesmo, não é? Assim é que se vê.

Fundamentalista SLB

Disse ao meu puto, que tem 7 anos, que este gajo ia para o Atl.Madrid, fez uma cara estranha e perguntou " o Atl.Madrid tem equipa b?"

_Huji_Slb

Jogador negocio felix.

Vamos ver se nao era 120M pelos dois.

Urge acabar com este negocios com este clube . Cada um mais estranho do que o outro

dinaman

Citação de: _Huji_Slb em 11 de Julho de 2019, 21:41
Jogador negocio felix.

Vamos ver se nao era 120M pelos dois.

Urge acabar com este negocios com este clube . Cada um mais estranho do que o outro

E se fosse 120M pelos dois? Achas que este valeria quanto? Pelo que fez aqui nao justificou mais que um croissant misto e um bongo.

46Rossi

jogador da players promotion tal como o oblak.

https://www.youtube.com/watch?v=6IMxZAPlGt0

https://playerspromotion.com/

relembro que o oblak renovou nem há 3 meses, é só somar 1-1.