Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

DeSousa

|OnE|

Thorondor

Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2016, 20:36
Mais entulho.

Moderação continua com critério uniforme. Um gajo diz garrafas em vez de RV porque o gajo bebe muita água, leva amarelo. Uma jovem promessa que pode ou não dar alguma coisa é apelidado de "entulho" sem sequer fazer um treino, "no pasa nada". Fazem-se tópicos a insinuar que o LFV ganha dinheiro a fazer estádios para equipas que nos vendem jogadores, no pasa nada. Assim, peço imensa desculpa mas esta cena dos amarelos é uma treta.

amarante

Um gajo com sapo no nome não augura nada de bom!!!

Aakeonan

Só merda no Benfica.

Não falo do jogador, mas das negociatas. De jogador barato em jogador barato acumulam-se milhões, contratos, ordenados e jogadores para colocar.

Eu tento, mas não percebo.

Velazquez

Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Janeiro de 2016, 20:41
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2016, 20:39
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Janeiro de 2016, 20:37
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2016, 20:31
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Janeiro de 2016, 20:31
Citação de: |OnE| em 12 de Janeiro de 2016, 20:30
Citação de: MaiorQuePortugal em 12 de Janeiro de 2016, 20:27
Mais um? Haviam cá poucos..
?
A equipa B não tinha nenhum.
Quer dizer...
O Vera conta?

O Sarkic é o quê?
Um puto que pouco ou nada mostrou.

O Rui Fonte é o quê? O Jonathan é o quê?

Ou a estratégia é contratar um camião deles à espera que algum se aproveite? Este rapaz pelo que se diz custa 1 milhão e meio, coisa pouca. Depois temos que ir contratar laterais esquerdos à 3ª divisão espanhola.
O Jonathan não é nosso.
O Rui conta tanto como o Nelson Oliveira.
Estão a ver se alguém lhe pega.
E não são jogadores para a equipa B.

O Jonathan não é nosso, mas não veio de borla. Se calhar não pagámos menos de 2 milhoes pelo empréstimo e opção de compra.
Mais um grande negocio.Outro pelo qual sonhavam

iKatz

Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2016, 20:49
Mais entulho.

Moderação continua com critério uniforme. Um gajo diz garrafas em vez de RV porque o gajo bebe muita água, leva amarelo. Uma jovem promessa que pode ou não dar alguma coisa é apelidado de "entulho" sem sequer fazer um treino, "no pasa nada". Fazem-se tópicos a insinuar que o LFV ganha dinheiro a fazer estádios para equipas que nos vendem jogadores, no pasa nada. Assim, peço imensa desculpa mas esta cena dos amarelos é uma treta.
Diz me um jogador que tenha vindo nestes moldes para a equipa B que teve sucesso no Benfica?

Nunivs

Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2016, 20:49
Só merda no Benfica.

Não falo do jogador, mas das negociatas. De jogador barato em jogador barato acumulam-se milhões, contratos, ordenados e jogadores para colocar.

Mudança de paradigma... Benfica made in Seixal.

O sr do bigode, só engana parvinhos... é nisto que ele é bom.

magoslb

Não quer dizer que sejam todos craques, mas a escola Sérvia é das que tem produzido mais jogadores jovens interessantes. Prefiro jogadores sérvios das camadas jovens, que gajos jovens por exemplo vindos da Holanda. O Bilal até agora pouco mostrou, cheira-me que vai acabar em modo Farina, a rodar por ai sem nunca se afirmar na equipa principal.

Cloughie

Cá está o típico avançado contratado em Janeiro.
Bem vindo, nº 26.

Rodri_19

Serbian Football ‏@SerbianFooty 8m8 minutes ago

strong, mobile , hard working, good technique. He needs to work on his finishing a lot but I really like him.

Aakeonan

Citação de: Nunivs em 12 de Janeiro de 2016, 20:52
Citação de: Aakeonan em 12 de Janeiro de 2016, 20:49
Só merda no Benfica.

Mudança de paradigma... Benfica made in Seixal.

O sr do bigode, só engana parvinhos... é nisto que ele é bom.

A mudança, como ele disse, é "não voltaremos a contratar jogadores como Aimar e Saviola"

O que o Benfica continua é a comprar os jogadores que não interessam.

Atenção, nada contra o miúdo que poderá dar ou não dar...a questão aqui é de fundo, o Benfica devia concentrar-se nas suas necessidades e fazer deste tipo de contratações apenas excepções, as famosas "oportunidades de negócio", mas o Benfica faz disto um "modus operandi" que acaba por estrangular o clube a diversos níveis.

Pedro84

Mais um para o carrossel das comichões.

BlankFile

Irá começar pela equipa B.

Bem-vindo e boa sorte. :)

Thorondor

Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2016, 20:51
Citação de: Thorondor em 12 de Janeiro de 2016, 20:49
Mais entulho.

Diz me um jogador que tenha vindo nestes moldes para a equipa B que teve sucesso no Benfica?

É pá, nada contra ti a minha questão não é contigo e até tens uma certa razão. Peço desculpa de ter usado um post teu para mostrar a dualidade de critérios aqui neste fórum, mas tinha que ser o post de alguém.  :drunk: :slb2: