Ivan Šaponjić (Equipa B)

Avançado, 26 anos,
Sérvia
Equipa B: 3 épocas, 68 jogos, 13 golos

Londrino-85

Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 12:09
Se até o Hugo vieira marca que se farta no fortíssimo campeonato sérvio....

O Markovic tb marcava e o Jovetic tb! Cada caso é um caso...

piwo

Citação de: Fake Blood em 20 de Dezembro de 2015, 13:15
Somos o Atlético de Madrid do Partizan?  :confused:

Que nos comprem 50% do passe de "Robertos", "Pizzis" e "Jimenez" acima de 5 milhoes de euros e volto a Belgrado com todo o gosto  ;D

JoaoRSantos


ZICKLER

Citação de: Londrino-85 em 20 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 12:09
Se até o Hugo vieira marca que se farta no fortíssimo campeonato sérvio....

O Markovic tb marcava e o Jovetic tb! Cada caso é um caso...

Não compares jogadores em estado de evolução completamente diferentes.

Londrino-85

Citação de: ZICKLER em 21 de Dezembro de 2015, 00:49
Citação de: Londrino-85 em 20 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: ZICKLER em 20 de Dezembro de 2015, 12:09
Se até o Hugo vieira marca que se farta no fortíssimo campeonato sérvio....

O Markovic tb marcava e o Jovetic tb! Cada caso é um caso...

Não compares jogadores em estado de evolução completamente diferentes.

Certo. Mas este é um jogador relativamente raro e que ainda é júnior, além do mais não temos abundância de PL nas nossas escolas. Já tem experiência de ganhar no Partizan e na Sérvia, o que tb é important. Se for mesmo 1,5M é um óptimo negócio!

Elvis the Pelvis

Eu propunha este negócio a Partizan e Estrela Vermelha, respectivamente:

Bebé para lá, Saponjic e Zivkovic para cá. Sarkic para lá, Jovic para cá.

Estou certo que aceitavam.  ^-^


JD89SLB

Citação de: Londrino-85 em 20 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: JD89SLB em 20 de Dezembro de 2015, 13:10
Este não por favor, no Mundial foi o pior que vi! Completamente banal.

Tragam é o Babic também da Sérvia, que deve ser barato e precisamos de centrais com qualidade!


PS: E já agora o Rajkovic para lutar pelo lugar de segundo GR e ver se arranjamos substituto para quando o Júlio César sair.

O Babic já tá na Espanha, esquece-o.


Obrigado não sabia, mas também está na Real Sociedad B, e custou 1M, não deve ser difícil de ir buscar e pelo que me pareceu, se fizesse jus aquilo que eu vi dele, ganhávamos um centralão para o lado esquerdo. É um bocado lento é certo mas compensa com o resto

Londrino-85

Citação de: JD89SLB em 21 de Dezembro de 2015, 09:38
Citação de: Londrino-85 em 20 de Dezembro de 2015, 21:41
Citação de: JD89SLB em 20 de Dezembro de 2015, 13:10
Este não por favor, no Mundial foi o pior que vi! Completamente banal.

Tragam é o Babic também da Sérvia, que deve ser barato e precisamos de centrais com qualidade!


PS: E já agora o Rajkovic para lutar pelo lugar de segundo GR e ver se arranjamos substituto para quando o Júlio César sair.

O Babic já tá na Espanha, esquece-o.


Obrigado não sabia, mas também está na Real Sociedad B, e custou 1M, não deve ser difícil de ir buscar e pelo que me pareceu, se fizesse jus aquilo que eu vi dele, ganhávamos um centralão para o lado esquerdo. É um bocado lento é certo mas compensa com o resto

Hmm seria sempre a partir de 5M, principalmente com a idade dele. A geração de Ouro da Sérvia pouco a pouco está a ir pa Europa toda.

GiiB_10

Não era mercado de transferências, se o Benfica não contratasse um avançado.
Veremos se é este o escolhido...

KunAguero16

OJOGO
Saponjic custa três milhões
Os responsáveis da Luz já se informaram sobre o ponta de lança, mas ainda não há proposta oficial

bruno cardoso

Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2015, 11:39
OJOGO
Saponjic custa três milhões
Os responsáveis da Luz já se informaram sobre o ponta de lança, mas ainda não há proposta oficial
3 Milhões  :estrelas:

O Benfica que guarde o dinheiro para contratar jogador para a equipa A que esta a precisar de um DE de um MC e DD para lutar pelo lugar como Semedo.

Acho demasiado dinheiro por um jogador que e um incógnita. 

tulio_slb

Citação de: bruno cardoso em 22 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2015, 11:39
OJOGO
Saponjic custa três milhões
Os responsáveis da Luz já se informaram sobre o ponta de lança, mas ainda não há proposta oficial
3 Milhões  :estrelas:

O Benfica que guarde o dinheiro para contratar jogador para a equipa A que esta a precisar de um DE de um MC e DD para lutar pelo lugar como Semedo.

Acho demasiado dinheiro por um jogador que e um incógnita. 

Certamente o Benfica não irá dar 3M por este jogador, metade do valor ou ate 2M ainda acredito, e nesse ponto acho que seria bem apostado.

Para defesa esquerdo iremos ter Grimaldo ao que parece e para o meio campo Péle, para a lateral direita não deve ser contratado ninguem a não ser para a equipa B visto que temos o Andre e o Silvio.

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 22 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: bruno cardoso em 22 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2015, 11:39
OJOGO
Saponjic custa três milhões
Os responsáveis da Luz já se informaram sobre o ponta de lança, mas ainda não há proposta oficial
3 Milhões  :estrelas:

O Benfica que guarde o dinheiro para contratar jogador para a equipa A que esta a precisar de um DE de um MC e DD para lutar pelo lugar como Semedo.

Acho demasiado dinheiro por um jogador que e um incógnita. 

Certamente o Benfica não irá dar 3M por este jogador, metade do valor ou ate 2M ainda acredito, e nesse ponto acho que seria bem apostado.

Para defesa esquerdo iremos ter Grimaldo ao que parece e para o meio campo Péle, para a lateral direita não deve ser contratado ninguem a não ser para a equipa B visto que temos o Andre e o Silvio.

Ou seja ..NINGUÉM

tulio_slb

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2015, 14:51
Citação de: tulio_slb em 22 de Dezembro de 2015, 14:50
Citação de: bruno cardoso em 22 de Dezembro de 2015, 11:44
Citação de: KunAguero16 em 22 de Dezembro de 2015, 11:39
OJOGO
Saponjic custa três milhões
Os responsáveis da Luz já se informaram sobre o ponta de lança, mas ainda não há proposta oficial
3 Milhões  :estrelas:

O Benfica que guarde o dinheiro para contratar jogador para a equipa A que esta a precisar de um DE de um MC e DD para lutar pelo lugar como Semedo.

Acho demasiado dinheiro por um jogador que e um incógnita. 

Certamente o Benfica não irá dar 3M por este jogador, metade do valor ou ate 2M ainda acredito, e nesse ponto acho que seria bem apostado.

Para defesa esquerdo iremos ter Grimaldo ao que parece e para o meio campo Péle, para a lateral direita não deve ser contratado ninguem a não ser para a equipa B visto que temos o Andre e o Silvio.

Ou seja ..NINGUÉM

Sinceramente na minha opinião são dois jogadores suficientes para suplente, desde que seja suplente para utilizar em um ou dois jogos mais do que isso não. Mas acho que o Nelson não deverá ter novamente uma lesão assim tão grave